CBR 600RR 2016
CBR 600RR 2016
Mais que na hora da Honda dar um UP no painel, abs de série, pilot road 4 de série, botar mais uns 10cv no motor
essa moto eu tive 5 e conheço bem, é perfeita, mas o painel cagado, e plásticos feitos a facao em volta dele sao broxantes.
só compro outra quando isso mudar.
essa moto eu tive 5 e conheço bem, é perfeita, mas o painel cagado, e plásticos feitos a facao em volta dele sao broxantes.
só compro outra quando isso mudar.
-
Jota
Re: CBR 600RR 2016
pilot road em superesportiva?
vai que o sr. "vamos manter o nível" fica nerfosinho.

vai que o sr. "vamos manter o nível" fica nerfosinho.
Jota, botei numas 3, pq rodo muito, e viajo tb. em dias de chuva a tocada continuava boa pq ele é muito mió, disparado, em relação aos demais. o que falei é em relação ao meu uso e não em relação a jaspion de pista de corrida
Mas não mudou nada.
Essa moto toda vermelha foi das que mais babei nos últimos anos.
PR3, 4 ou sei lá... são ótimos pra rodovia, cabra pode raspar o cabelo que dá nada, as laterais macias cumprem bem o papel. Mesmo em autódromo, tocada mais amadora, eles dão conta.
O ruim deles é o formato arredondado/abaulado, fosse mais pontudo/triangular seria muito melhor.
Muito melhor que os Dunlop q vieram na minha CB1300 q me fizeram dar uma bela escorregada de traseira, asfalto com bom grip e seco. BMW S1000RR vinha com uns Bridgestone q a galera dizia q era medonho, trocavam já antes de sair da CC.
[ ]'s
Essa moto toda vermelha foi das que mais babei nos últimos anos.
PR3, 4 ou sei lá... são ótimos pra rodovia, cabra pode raspar o cabelo que dá nada, as laterais macias cumprem bem o papel. Mesmo em autódromo, tocada mais amadora, eles dão conta.
O ruim deles é o formato arredondado/abaulado, fosse mais pontudo/triangular seria muito melhor.
Muito melhor que os Dunlop q vieram na minha CB1300 q me fizeram dar uma bela escorregada de traseira, asfalto com bom grip e seco. BMW S1000RR vinha com uns Bridgestone q a galera dizia q era medonho, trocavam já antes de sair da CC.
[ ]'s

-
Jota
pneu touring em moto superesportiva não faz sentido.Kuati escreveu:
-
Jota
desenhando: o pr4 pode ser excelente, mas a fábrica tem que colocar um pneu com proposta esportiva na venda de uma superesportiva.
ainda que todo mundo troque por um pneu touring.
Antes achava esse CBR feia. Hoje, acho-a linda. Bem invocada.
No video não me parece ser um pilot road. E sim, um bridgestone.
Moto Japa com Pneu francês?
E o corporativismo onde fica?
T+
E o corporativismo onde fica?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Helder.soares
- Dinossauro
A linha pilot road nao é touring, jota... Ele é bicomposto, com desempenho a altura de reles mortais...Jota escreveu:desenhando: o pr4 pode ser excelente, mas a fábrica tem que colocar um pneu com proposta esportiva na venda de uma superesportiva.
Nao tem logica equipar uma ss de rua com supercorsa, apesar desse pneu ser modinha no brasil, nada justifica usa-lo para rodar 300 km com a moto em pé para fazer meia dúzia de curvas depois...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
o que eu gosto no PR3 e 4 é justamente a segurança e mais grip, em dias de chuva não fica dando susto.
-
Jota
ok, pilot road é linha esportiva, compromisso maior com desempenho que com durabilidade ou versatilidadeHelder.soares escreveu:A linha pilot road nao é touring, jota...Jota escreveu:desenhando: o pr4 pode ser excelente, mas a fábrica tem que colocar um pneu com proposta esportiva na venda de uma superesportiva.
e eu ainda respondo taxista, nem sei pq.
bom, enfim....
GO UBER.
Baeta escreveu:Antes achava esse CBR feia. Hoje, acho-a linda. Bem invocada.
Seus goiabas, ele falou o que "na visão dele" precisaria melhorar. E ele acha que vir com PR4 de série seria uma destas coisas. Manjaram?hira escreveu:No video eu li Dunlop.
Sent from my LG-V500 using Tapatalk
como diria o Chaves; "isso, isso, isso, isso!"Gelous escreveu:Baeta escreveu:Antes achava esse CBR feia. Hoje, acho-a linda. Bem invocada.
No video não me parece ser um pilot road. E sim, um bridgestone.Seus goiabas, ele falou o que "na visão dele" precisaria melhorar. E ele acha que vir com PR4 de série seria uma destas coisas. Manjaram?hira escreveu:No video eu li Dunlop.
Sent from my LG-V500 using Tapatalk
Jota escreveu:ok, pilot road é linha esportiva, compromisso maior com desempenho que com durabilidade ou versatilidadeHelder.soares escreveu:A linha pilot road nao é touring, jota...Jota escreveu:desenhando: o pr4 pode ser excelente, mas a fábrica tem que colocar um pneu com proposta esportiva na venda de uma superesportiva.
ainda que todo mundo troque por um pneu touring.![]()
e eu ainda respondo taxista, nem sei pq.![]()
bom, enfim....
GO UBER.
KKKKKKKKKKKKK
como a ia imensa maioria não é piloto, pneu não acaba sendo questão de gosto?
eu prefiro nas SS sempre rodar de PR3/pR4, sinto a moto muito mais segura nas curvas, dias de chuva e acho que dura bem tal pneu.
na 600RR 2012 que fui ao sul, rodei 5mil km na viagem, voltei e o pneu tava novinho ainda, mesmo rodando em dias muito quentes o dia todo e tb pegando chuva, vale cada centavo.
eu prefiro nas SS sempre rodar de PR3/pR4, sinto a moto muito mais segura nas curvas, dias de chuva e acho que dura bem tal pneu.
na 600RR 2012 que fui ao sul, rodei 5mil km na viagem, voltei e o pneu tava novinho ainda, mesmo rodando em dias muito quentes o dia todo e tb pegando chuva, vale cada centavo.