Será ? Quem dera! Sendo privado tem chance!
- Saurus
- Mito
Re: Será ? Quem dera! Sendo privado tem chance!
Me pareceu meio travada também. Não vi, no vídeo, o sujeito manter motor cheio, sempre @ +/- 50~70%, logo tinha que aliviar para a próxima curva. Já não se fazem mais circuitos como Nuburgring e Spa Francochamps.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Também me pareceu uma pista travada, dessas feitas "em série", quadradas, sem fluidez. Vamos ver como será com várias motos juntas e emboladas.
Mas, vejam bem, nem de longe é reclamação por reclamação, apenas um achismo inicial, observação. Antes qualquer estilo de pista do que nenhuma pista!
Mas, vejam bem, nem de longe é reclamação por reclamação, apenas um achismo inicial, observação. Antes qualquer estilo de pista do que nenhuma pista!
Fui convidado pelos responsáveis pelo empreendimento e autódromo para conhecê-lo 0800. Foi em agosto se não me engano, partimos umas 30 motos para lá as dez da manhã.Helder.soares escreveu:para afirmar isso teria que andar na pista... pontos de ultrapassagem tem-se em frenagens acelerações e mudanças bruscas de trajetória, aliados a uma pista larga...Robson escreveu:sem dar atenção aos detalhes de localização e tals...
mas pq não se fazem mais pistas para COMPETIR ?
Esse aí tem um unico ponto de ultrapassagem, que é o retão.
O resto, é muito travado.
Ok, para piloto desenvolver habilidades técnicas deve ser um sonho.
Mas imagino uma corrida de Stock ali, deve ser maçante......
Primeira observação, a estrada dupla até metade do caminho é de um tédio enorme, serve pra esportiva e boy de reta. Somente retas e mais retas (170 km, às vezes engarrafados). De transalp, num dia quente (trinta graus), estava desesperado. Resolvi voltar já na metade caminho.
Conheço a cidade de Curvelo é desinteressante, de tamanho médio pra menos.
O Pablo, que disputa o brasileiro SBK-Pro rodou lá fazendo reconhecimento da pista. Não falei com ele à respeito da pista depois que me enviou fotos e vídeo, mas certamente acredita no projeto.

Não rodei lá, mas pelo que vejo do traçado (me lembrou Valencia - a ultima etapa) não acho que tenha somente o retão para ultrapassagem. Tem isso que o Helder falou e outra, pista não tem que ser de alta com médias de 200 km/h, tem que ser técnica. Aliás não tem que ser nada. Umas serão divertidas, outras perigosas, muito travadas, etc.
De qualquer forma, tanto faz, agora que sou camisolão, deixo que os outros enrolem o cabo enquanto assisto da minha tv de led em casa
Tem uma passagem do Pablo no retão que tá no meu youtube, mas não consegui postar aqui (será que é porque não tem & no endereço??).
Retira o S do final do httpsPretti escreveu:Tem uma passagem do Pablo no retão que tá no meu youtube, mas não consegui postar aqui (será que é porque não tem & no endereço??).
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
anderson666
- Motociclista
Se alguém conseguir colocar o vídeo direto.
Eu sou dessa cidade vacaiada aí...
O terreno foi conseguido por questões políticas daqui da cidade.
A pista pelo menos já construíram e inicialmente vai atender somente à StockCar, falta o resto da estrutura e nada disso foi feito pensando em Curvelo muito menos no povinho daqui...
Mas o planejamento é ter uma porrada de coisa lá, dentre restaurantes, hotéis, etc E (especulações feitas pela rádio peão) aeroporto para atender pessoal que pode $$$.
Agora é esperar sair.
O terreno foi conseguido por questões políticas daqui da cidade.
A pista pelo menos já construíram e inicialmente vai atender somente à StockCar, falta o resto da estrutura e nada disso foi feito pensando em Curvelo muito menos no povinho daqui...
Mas o planejamento é ter uma porrada de coisa lá, dentre restaurantes, hotéis, etc E (especulações feitas pela rádio peão) aeroporto para atender pessoal que pode $$$.
Agora é esperar sair.
Circuito dos Cristais
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
142 832 ... 26 111 ... 31 594 ... 31 170 ... 13 663 ... 12 999 ... 3 000 e rodando dessa vez bem devagar pois já tô ficando antigo aqui...
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
142 832 ... 26 111 ... 31 594 ... 31 170 ... 13 663 ... 12 999 ... 3 000 e rodando dessa vez bem devagar pois já tô ficando antigo aqui...