Naked de alta cilindrada em SP: Qual dá pra ter??
Re: Naked de alta cilindrada em SP: Qual dá pra ter??
O jogo se cel não vai tirar o aperto e nem o fedo dos passageiros na CPTM, eu optaria pela Banheira de alta Cc que na estrada é até mais divertida que algumas 250cc.Optimus Leo escreveu:Pra andar com essa banheira medonha de tiozão frustrado ai, prefiro CPTM.
Enviado via cel
Já andei algumas vezes de metrô em São Paulo mas nunca de CPTM. Mesmo assim, posso imaginar o que é.
Acho que depois de uns 2 meses de CPTM todo dia você vai topar andar até de POP com roda roxa.
Acho que depois de uns 2 meses de CPTM todo dia você vai topar andar até de POP com roda roxa.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
Robson
rafaelfmachado escreveu:Muito obrigado pelas respostas, rapazeada!
TO pesquisando bastante aqui, e quase ligando o f0d4-s3 para a bandidagem e comprando a moto que quiser, tacando seguro e já era ahahaha.
.
.
.
São Paulo não é brincadeira mesmo... É a vida!
Problema não é só ter seguro... problema é que vc corre o risco de tomar um tiro por nada.... sempre lembro desse cara aqui:
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/05/sp-dono-de-academia-e-assassinado-em-roubo-na-zona-norte-da-capital.html
o cara nao reagiu, mandaram ele deitar no chão e simplesmente executaram....
a moto que eles levaram ?? uma Tenere 250........
-
rafaelnagliati
- Novato
Senhores moto em SP?! Melhor não ter realmente mas assim como somos teimosos é tentar ter as cautelas referente a localização e horário
Ter um seguro e no meu caso colete, dois carregadores e minha .40 rs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ter um seguro e no meu caso colete, dois carregadores e minha .40 rs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pega o metro da Sé em horário de pico ou o que vai pra zona leste que é a mesma coisapiccoli escreveu:Já andei algumas vezes de metrô em São Paulo mas nunca de CPTM. Mesmo assim, posso imaginar o que é.
Enviado via cel
- Saurus
- Mito
E o caso de nosso amigo SNOWRIDER? Ele nem reagiu nem percebeu que estava sendo roubado. O cara era super cuidadoso. Covardia total.Robson escreveu:rafaelfmachado escreveu:Muito obrigado pelas respostas, rapazeada!
TO pesquisando bastante aqui, e quase ligando o f0d4-s3 para a bandidagem e comprando a moto que quiser, tacando seguro e já era ahahaha.
.
.
.
São Paulo não é brincadeira mesmo... É a vida!
Problema não é só ter seguro... problema é que vc corre o risco de tomar um tiro por nada.... sempre lembro desse cara aqui:
http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2013/05/sp-dono-de-academia-e-assassinado-em-roubo-na-zona-norte-da-capital.html
o cara nao reagiu, mandaram ele deitar no chão e simplesmente executaram....
a moto que eles levaram ?? uma Tenere 250........
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Optimus Leo
- Mito
Da hora essa vida que vou de bike até Pinheiros e pego a Linha 9 de buenas, com A/C, sem empurra-empurra e a van do trampo me pega na estação de Santo Amaro e me deixa na entrada da empresa (Van com A/C tambem, coisa chique).
Melhor isso do que andar de banheira de coroa frustrado.
Sem falar que o Raddard anda assaltando direto, 50 kmh até bike pegaria multa se tivessem placa (o que não falta muito para eles começar a bolar como poder roubar ciclistas igual que motoristas).
Melhor isso do que andar de banheira de coroa frustrado.
Sem falar que o Raddard anda assaltando direto, 50 kmh até bike pegaria multa se tivessem placa (o que não falta muito para eles começar a bolar como poder roubar ciclistas igual que motoristas).
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
A verdade é que atravessar SP hoje em dia é loucura total... um verdadeiro caos!
De carro é impossível... tem radar, assaltos, trânsito absurdo...
De moto tb é complicado... radar, assaltos, imprudência geral...
De transposrte coletivo é foda... praticamente vc vai no modo sofrimento, igual gado...
De bicicleta é suicídio... para alguém bater em vc ou ser atropelado é muito fácil...
Foda...
De carro é impossível... tem radar, assaltos, trânsito absurdo...
De moto tb é complicado... radar, assaltos, imprudência geral...
De transposrte coletivo é foda... praticamente vc vai no modo sofrimento, igual gado...
De bicicleta é suicídio... para alguém bater em vc ou ser atropelado é muito fácil...
Foda...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Eu prefiro mil vezes andar de custom do que de transporte público aqui em SP, porém para andar no trânsito diário precisa ser moto de até 250.
Z900RS
- Saurus
- Mito
Não é à toa que essas são a faixa que mais vende (<300cc). Uns anos atrás eram as 125cc, depois passaram para 150cc, agora ficam entre 125~160cc.Ryu escreveu:Eu prefiro mil vezes andar de custom do que de transporte público aqui em SP, porém para andar no trânsito diário precisa ser moto de até 250.
Se bem que havia uma faixa que não apareciam nas estatísticas por conta de peculiaridades na legislação. São as 50cc (cinquentinhas). Não havia fiscalização de emplacamento delas, então não se tinha números mais confiáveis sobre o volume vendido e circulante. Com as mudanças das leis e aumento da fiscalização, as "cinquentinhas" começam a "aparecer" e se revelar um segmento bem forte no patropi.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.