Nova Twister.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Agro
Motoqueiro

Re: Nova Twister.

Mensagem por Agro »

A sim, ta cheio de fazer com 200mil rodado mesmo.
E to achando que seu contra cheque vem da yamaha ne não?

O moderador nao curte assinatura do tapatalk!
Jota

Mensagem por Jota »

Eu já imagino diferente.... Duas tenerezinhas, uma com motor de cb500 e outra com motor de mt07. Ambas com roda raiada sem câmara.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Pois é, seriam putas motos pra dar a volta ao mundo.
Mas não vejo isso acontecendo num futuro próximo, já que roda raiada sem câmara é considerado produto só para as top de linha.

[ ]'s
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Jota escreveu:Eu já imagino diferente.... Duas tenerezinhas, uma com motor de cb500 e outra com motor de mt07. Ambas com roda raiada sem câmara.
Eu andei na mt07, essa moto é maluca, anda no soco, teriam que amansar ela pra ficar boa pra esse tipo de moto...

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

O que achou Bagé? Ela me parece bem pequena e leve, dá impressão de bicicletinha com motorzão.
Esse "anda no soco" não seria culpa do acelerador eletrônico?

[ ]'s
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Kuati escreveu:O que achou Bagé? Ela me parece bem pequena e leve, dá impressão de bicicletinha com motorzão.
Esse "anda no soco" não seria culpa do acelerador eletrônico?

[ ]'s
Pra diversão numa serrinha deve ser das boas, levinha, curtinha, parece que não tem nada na frente, pra tu ter uma idéia, eu andei na de um amigo que tem uma f800 e ele não estava podendo pilotar, eu fui levar as motos para outro lugar, desci duma e subi na outra, então dá pra comparar, a f800 é extremamente mansa perto dela hehehe

Nem sabia que essa mt tem acel eletrônico, tem que pedir pra eles colocarem um integrador então no acelerador, pq eu achei horrível hehehe, mas tem gente que gosta né

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Kuati escreveu:Pois é, seriam putas motos pra dar a volta ao mundo.
Mas não vejo isso acontecendo num futuro próximo, já que roda raiada sem câmara é considerado produto só para as top de linha.

[ ]'s
Creio que vai virar artigo de reposição, para quem quiser comprar como "acessório" em substituição às originais de fábrica. Claro que serão mais caras, mas penso que não demora a ter no mercado para "tunning".

Tipo: Comprei uma Ténérézinha 250cc que veio de fábrica/montadora com aros de aço threeheads vagaba e câmara de ar. A própria concessionária terá para "substituir" aros de alumínio DID sem câmara de ar por módicos $$$ (equivalente a meio fígado + um rim inteiro + doação de sangue e medula óssea).

Mesmo assim, se vier para as pequenas e médias vai valer a pena.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Jota

Mensagem por Jota »

Kuati escreveu:Pois é, seriam putas motos pra dar a volta ao mundo.

[ ]'s
não, kuati.
a vstromzinha tem, e está longe de ser top de linha. :beer:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Verdade, esqueci da Strominha vem com raios e sem câmara, que ao meu ver, foi a maior bola dentro que a Suzuki deu nos últimos lançamentos.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 11 Dez 2015, 14:34, em um total de 1 vez.
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:
Jota escreveu:Eu já imagino diferente.... Duas tenerezinhas, uma com motor de cb500 e outra com motor de mt07. Ambas com roda raiada sem câmara.
Eu andei na mt07, essa moto é maluca, anda no soco, teriam que amansar ela pra ficar boa pra esse tipo de moto...
.
tudo é referência, né? :-D

quando andei na maNCa achei que estava funcionando só um cilindro, pq o desempenho não diferia muito da mancon, digo, falcon.

:roll:
DiegoF
Roda Presa
Contato:

Mensagem por DiegoF »

Jota escreveu:
Bagé escreveu:
.
tudo é referência, né? :-D

quando andei na maNCa achei que estava funcionando só um cilindro, pq o desempenho não diferia muito da mancon, digo, falcon.

:roll:
Eu só leio. Nem posto. Mas obrigado todos vocês do M@D por posts cômicos como esse :-D :-D :-D :-D .

Sobre a nova Honda aí, passei na cc em Santo André-SP e gostei da moto. Independente dos prós e contras, novidades são bem-vindas, ainda mais em tempos de crise.
DiegoF
ex isaac, isaackovic
evaldo
Novato

Mensagem por evaldo »

É difícil argumentar com que não tem conhecimento técnico, vários profissionais das duas rodas trabalham diariamente com a fz250, uma moto com 10 anos de mercado nas mãos de um motoboy passa de 100 em alguns anos.(já fui motoboy e rodava facil 100km por dia, soma aí quanto dá por semana, mês e ano) Não saber da durabilidade da fz250? Nesse caso o seu contra cheque é que deve ser da HHHHHH. Deixa de inocência amigo, tenho 2 motos da honda e já tive uma fz250, sei do que estou falando, espero sinceramente que vc tenha entendido.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Evaldo, tá nervoso com algo?

Tu é um cara experiente, tem até uma Ninja 300 agora, contribua aí meu velho, é só não ficar chamando os outros de otário por tabela e fica tudo bem.

E hj é sexta-feira, espero sinceramente q vc tenha andado de moto e tomado umas, sexta perfeita.

[ ]'s
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Bem lembrado, Kuati, espero teus comentários na madruga neste tóxico, mas desta vez vou quotar :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Vou desligar o pc e meter cadeado.

Imagem

Chega de ficar brigando comigo mesmo, parece coisa de retardado bipolar, parece q não é home, se esconde atrás de bebida...
Edit. esta foto não é minha, peguei no Google imagens.

[ ]'s
Imagem
evaldo
Novato

Mensagem por evaldo »

Por falar em ninja300 tô vendendo uma 2014 com apenas 4600 km. Ela tá em estado de zero, se quiserem vê é só olhar no OLX-CE. A minha é a vermelha com preço de 16590, a ninja é excelente mas tenho que vender pra fazer uma cirurgia, depois agente compra outra. Entrego ela em qualquer lugar do Brasil, seria muito bom fazer uma última viagem com ela.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Evaldo, tu é diferente.
Imagem
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

evaldo escreveu:É difícil argumentar com que não tem conhecimento técnico, vários profissionais das duas rodas trabalham diariamente com a fz250, uma moto com 10 anos de mercado nas mãos de um motoboy passa de 100 em alguns anos.(já fui motoboy e rodava facil 100km por dia, soma aí quanto dá por semana, mês e ano) Não saber da durabilidade da fz250? Nesse caso o seu contra cheque é que deve ser da HHHHHH. Deixa de inocência amigo, tenho 2 motos da honda e já tive uma fz250, sei do que estou falando, espero sinceramente que vc tenha entendido.

minha fazer tem mais de 120 mil km rodados.. não fuma nem nada.. motor perfeito..
passou anos na mão de motoboy...
resistente o motor é... a embreagem dela é origi tb... parte eletrica tb.. só foi substituida a bateria...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

pra mim tem algumas motos que seriam sucesso.. xtz700 tenere mesmo quadro com o motor da mt07. mesmo peso e com mais potência sem perder o coice. Nada contra o motor mono da xt660 mas ele é mais apropria na xt660r tem uma grande resistência e durabilidade e quem anda no off não reclama mas para viagens mais on como tenere prevê acho o motor errado.
nova tornado 250 com este motor da New Twitter. ..

uma moto 400 a 500 raly...mais leve que a xt660r...

mas eu sou cpf..
Editado pela última vez por zébuscapé em 26 Dez 2015, 21:36, em um total de 1 vez.
De supertenere 750 ano 1997
deivisson.nobre
Novato

Mensagem por deivisson.nobre »

Concordo com vc.
Mas acredito que a Yamaha vá lançar uma FJ07 ou MT07 Tracer, porém não vai ter capacidade off road, apenas será um pouco mais confortável com banco melhor, suspa um pouco mais alta e com o mesmo conjunto roda/pneu da MT07 normal.
Pra mim o ideal seria uma Tenere com o motor bicilindrico da MT07, ia ficar top.
Responder