Nova Twister.
Re: Nova Twister.
Jota escreveu:superagro escreveu:sinto vergonha alheia quando leio esses troços que vc escreve, é muito sem graça.
prefiro meus erros de português![]()
x2
Eu só leio quando alguém quota
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
senhores, vamos manter o nível 
mas falando sério, acho um trem muito esquisito, a Yamaha tantos anos que lançou a Fazer 250 e Xt660 e não aperfeiçoou os produtos, tão bons....pra época do lançamento, depois foi perdendo fôlego
mas falando sério, acho um trem muito esquisito, a Yamaha tantos anos que lançou a Fazer 250 e Xt660 e não aperfeiçoou os produtos, tão bons....pra época do lançamento, depois foi perdendo fôlego
No caso da XT660 o ‘aperfeiçoamento’ é outro!ALUANI escreveu:senhores, vamos manter o nível
Em 2009 vi uma com muita atenção, pois estava entre ela e uma MT03.
Recentemente pude ver uma 2015 e o acabamento...
Parece até se tratar de algo para vc terminar em casa!!
Umas rebarbas afiadas, parafuso solto, plásticos mal encaixados... e ainda cobram um rim por ela!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Helder.soares
- Dinossauro
hahahahah.. a treta tá aqui??
-kuati.. seu anão de jardim
-Saurus- seu velho babão...
-anão de jardim.. vá siphodÊÊêêr..
-valho babão... vá chupar um cacete de jegue...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp
pqp
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
No tudo sobre motos prefiro postagens do quati com reportagens, testes, relatos próprios ou de terceiros... Se pagos ou nao, foda-se...
Dai fitrar se tem algo útil e deu...
Ficar de cutuco, charadinha, largando isca, tá chato já...
saudações
Dai fitrar se tem algo útil e deu...
Ficar de cutuco, charadinha, largando isca, tá chato já...
saudações
- Saurus
- Mito
Não joga pedra no telhado dos outros porque o seu é de vidro. Tu não tem moral nenhuma para falar mal dos outros.Helder.soares escreveu:hahahahah.. a treta tá aqui??
pqp
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Helder.soares
- Dinossauro
Saurus escreveu:Helder.soares escreveu:hahahahah.. a treta tá aqui??
pqp
Não joga pedra no telhado dos outros porque o seu é de vidro. Tu não tem moral nenhuma para falar mal dos outros.
moral????
mimimi, ME CHUPA, VELHOTE... KKKKKKKKKKKKKKKKK
proximo churrastiba vc me paga uma breja e te perdoo por essa....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Se foi jabá, deve ter sido o mais caro da história... 100% das publicações estão dando vantagem para a nova Twister sobre a CB300R e sobre a Fazer...
Tite:
Tite:
Infomoto:http://motite.blogs.sapo.pt/honda-lanca ... ovo-123879
Pode se preparar para a polêmica: em uma época que chegam ao Brasil motos de 300 a 390cc de caráter super esportivo a Honda decidiu investir na economia e simplicidade ao lançar a CB Twister. (...) Só que depois de passar quase um dia inteiro conhecendo e pilotando essa nova Twister consegui me convencer que a CB 300R não vai deixar a menor saudade.
http://revista.webmotors.com.br/motos/n ... 11417695_1
Saiba que em todas as situações durante a nossa avaliação, a nova Honda CB Twister saiu na frente da Yamaha Fazer 250. Até mesmo em retomadas de velocidade, a nova Honda deixou a veterana Yamaha para trás.
Talvez no século que vem a concorrência consiga entender o mercado como a Honda.
orgulho de ser CGzeiro!
O que acho uma incoerência na xt660 eh aquele painel ridículo.....sem contagiros....porra, a dona Yamaha podia colocar o painel da tenere 660.......ou adaptar o da lander......ALUANI escreveu:
Já a fazer 250.....eu ainda acho que eh uma ótima moto, e ficou linda com a ultima reestilizada, perdeu o painel com cara de sapo, o novo farol dianteiro, etc.........por acaso o único pecado dessa moto eh não ter o opcional de freios ABS ?
Yamaha FZ15
duca escreveu:O que acho uma incoerência na xt660 eh aquele painel ridículo.....sem contagiros....porra, a dona Yamaha podia colocar o painel da tenere 660.......ou adaptar o da lander......ALUANI escreveu:
Já a fazer 250.....eu ainda acho que eh uma ótima moto, e ficou linda com a ultima reestilizada, perdeu o painel com cara de sapo, o novo farol dianteiro, etc.........por acaso o único pecado dessa moto eh não ter o opcional de freios ABS ?
falta torque tb.
A Fazer 250 não tem pecado. O único problema dela é o preço mais caro que um produto melhor, no caso a nova Twister, que além de ser melhor tem 3 anos de garantia contra 1 da Yamaha.
Baixando o preço, a Fazer volta a ser perfeita, pois não há lógica um produto que consome mais, anda menos, sem opção de ABS, garantia menor... custar mais. A não ser que o fabricante julgue o peso da "grife" Yamaha como algo premium.
[ ]'s
Baixando o preço, a Fazer volta a ser perfeita, pois não há lógica um produto que consome mais, anda menos, sem opção de ABS, garantia menor... custar mais. A não ser que o fabricante julgue o peso da "grife" Yamaha como algo premium.
[ ]'s

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Nisso Honda e Toyota são imbativeis, venda, pos e serviço, alem de ter produtos de qualidade e com bom valor de mercado, enquanto isso a concorrencia se contenta com um ou outro nicho de mercado e sequer tem coragem de recomprar seus proprios produtos ou quando o faz, jogo o preço lá na bacia das almas, desvalorizando sua propria marca.
Não sei nos estados de vocês, mas aqui no ceará em todo lugar a tw é mais cara que a fz250, e bem mais caro, com relacão a pseudo garantia de 3 anos quase ninguém passa 3 anos fazendo revisão nas ccs pra usufluí-la, sem falar que metade dos íntens da moto não tem garantia, até a traxx dá garantia de 3 anos, a kasinski também dava. A fz250 ainda é superior aqui em preço, suspensão, revestimento do cilindro com maior durabilidade, tem uma excelente ciclística, mais confortável, perde no opcional abs e uma 6ªmarcha. No geral o conjunto da fz ainda agrada muita gente.
O lance da garantia é que as revisões na Honda não são caras, vale a pena fazer pra manter a garantia. Penso que o maior trunfo da revisão é na hora de vender, o cara fica com a moto por 2 anos e pouco e vende a moto ainda na garantia, queira ou não, isso facilita a venda.
Se a Fazer, na prática, está mais barata, aí já é de se pensar na compra dela.
Se bem que comprar moto 0 km hj em dia acho meio sem noção, aí o mercado é mais pra Fazer, quase impossível comprar uma Twister usada agora.
[ ]'s
Se a Fazer, na prática, está mais barata, aí já é de se pensar na compra dela.
Se bem que comprar moto 0 km hj em dia acho meio sem noção, aí o mercado é mais pra Fazer, quase impossível comprar uma Twister usada agora.
[ ]'s

CG com 5 anos de uso ia pra autorizada sorrindo. Na Honda você pode fazer isso sem choro. Eu quase não via diferença de preço, e o serviço era outro nível.
Inclusive, escuto váááários relatos de pessoas que tem carros Honda e dizem exatamente o mesmo. Pode ser coisa aqui do quadradinho, mas...
Inclusive, escuto váááários relatos de pessoas que tem carros Honda e dizem exatamente o mesmo. Pode ser coisa aqui do quadradinho, mas...
orgulho de ser CGzeiro!
Lançaram a moto o o tem e já sabem que o cilindro da fazer dura mais?
Santo xiitismo batimam
O moderador nao curte assinatura do tapatalk!
Santo xiitismo batimam
O moderador nao curte assinatura do tapatalk!
verdade Zé busca pé, uma tenerezinha com 10 km/h a mais de final e vibrando menos seria uma motinha e tanto, viagens mais agradáveis.
curioso pra ver a nova tornado.
curioso pra ver a nova tornado.

Quem não pesquisa ou não quer entender não sabe que a tecnologia usada pra fabricar o cilindro da fazer aumenta a durabilidade, ele tem um revestimento especial que lhe confere uma durabilidade bem mais que o cilindro comum da tw, por isso vemos relatos de fz250 que passam facilmente os 100, 200MIL km sem fumar. De fato, se a nova tw tiver metade dessa durabilidade já vai surpreender. Não saber das coisas é que é xiitismo.