Nova Twister.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: Nova Twister.

Mensagem por Bagé »

Eu avisei, eu disse... :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Predator escreveu:kkkkkkkk, comédia esse tópico!
Purinha. Das boas... :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

acho uma puta vantagem se a tw consumir 10% a menos. justamente essa vantagem que a fazer tinha em cima da cb300 e da tw antiga
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Olha só .. ressuscitaram Fz X Tw ... uma anda um pentelho a mais que a outra! Que legal! E também bebe um pentelho a menos! Awesome!

A Suzuki podia relançar a GS500 pra ter outro fight clássico.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Seria mais interessante publicarem um comparativo entre a TW carburada de 2008, a CB 300 de 2014 e essa nova TW. Para termos ideia se realmente houve evolução de 2001 para cá..
Comparar a Nova TW com Fazer só tem sentido se a publicação quer trocar mimos com a grande anunciante Honda. Uma lançada em 2005, a outra em 2015. Os jornalistas especializados que esperem a resposta da Yamaha através de alguma Nova Fazer e aí sim, comparem as motos, a Nova TW com alguma futura Nova Fazer.
Editado pela última vez por piccoli em 07 Dez 2015, 15:43, em um total de 2 vezes.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

DanielRJ escreveu:Olha só .. ressuscitaram Fz X Tw ... uma anda um pentelho a mais que a outra! Que legal! E também bebe um pentelho a menos! Awesome!

Eu esperava do senhor outro tipo de comentário referente a matéria :lala:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Nem li .. melhor ler os comentários .. mais divertido ...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

piccoli escreveu:Seria mais interessante publicarem um comparativo entre a TW carburada de 2008, a CB 300 de 2014 e essa nova TW. Para termos ideia se realmente houve evolução de 2001 para cá..
Comparar a Nova TW com Fazer só tem sentido se a publicação quer trocar mimos com a grande anunciante Honda. Uma lançada em 2005, a outra em 2015. Os jornalistas especializados que esperem a resposta da Yamaha através de alguma Nova Fazer e aí sim, comparem as motos, a Nova TW com alguma futura Nova Fazer.
DanielRJ escreveu:Olha só .. ressuscitaram Fz X Tw ... uma anda um pentelho a mais que a outra! Que legal! E também bebe um pentelho a menos! Awesome!

Falou tudo. E os manés aí ficam publicando reportagem/comparativo pago, chamando os outros de fanáticos, fazendo defesa dessa ou daquela marca, coisas assim. Bando de bundões. :yeahrite:
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Ainda tô esperando sua contribuição Saurus? Bundão é tu, fanático debiloide.

Ao Daniel, pra quem tá pouco se fodendo, pra quem caga e anda para motos menores, andar 10 km/h a mais, vibrar menos, ter mais garantia, ser mais econômica, etc, etc, vai pouco importar mesmo.

Eu gosto do assunto, faço questão de me informar pra quando um conhecido vem perguntar qual das duas comprar dar uma resposta embasada, e não uma resposta lunática bundona estilo Saurus.

Aliás, não sei, pra que diabos entram em tópicos assim pra não falar sobre moto, pra não contribuir, pra não discutir, apenas pra bancar o babaca.

[ ]'s
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

:rof: Kuati tá beubo essa hora :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Não, só me irrita xiitismo e comentários desnecessários que nada acrescentam.

[ ]'s
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Kuati escreveu:Ainda tô esperando sua contribuição Saurus? Bundão é tu, fanático debiloide.

Ao Daniel, pra quem tá pouco se fodendo, pra quem caga e anda para motos menores, andar 10 km/h a mais, vibrar menos, ter mais garantia, ser mais econômica, etc, etc, vai pouco importar mesmo.

Eu gosto do assunto, faço questão de me informar pra quando um conhecido vem perguntar qual das duas comprar dar uma resposta embasada, e não uma resposta lunática bundona estilo Saurus.

Aliás, não sei, pra que diabos entram em tópicos assim pra não falar sobre moto, pra não contribuir, pra não discutir, apenas pra bancar o babaca.

[ ]'s
Kuati, A carapuça de bundão serviu em você? Então veste ela. VAI SE FUDER. Na boa, todo mundo fala um monte de merda, inclusive você. Então também tenho o direito de falar o que eu quiser. Fanático é você, seu anão de jardim boiola. Vai dar meia hora de cú lá na esquina pra ver se você para de babaquice. Já contribui para esse fórum e ajudei mais usuários que viraram amigos do que você.

Faz um favor, vai ver se eu estou na esquina e se não estiver fique lá me esperando
Jota

Mensagem por Jota »

superagro escreveu:sinto vergonha alheia quando leio esses troços que vc escreve, é muito sem graça.
prefiro meus erros de português
;-)

x2
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Kuati escreveu:...andar 10 km/h a mais...
...só me irrita xiitismo...
:rof: :rof: :rof:
Saurus escreveu:seu anão de jardim boiola
ImagemImagemImagem
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Cadê Saurus? Suas contribuições, só li comentário babaca neste tópico. Fanatismo sim. Vá lá desmentir os caras, nem leu a reportagem e sai vomitando merda. Tu manja bastante sabe do quê? De andar igual um velho senil a 10 km/h travando o trânsito pra economizar 2l de gasolina. E levar benga de Ninjinha pra depois ter raivinha kkkkkk. Véio bundero fanático.
E burro, nem discutir sabe, tem que partir pro xingamento.
superagro escreveu:
Saurus escreveu: Quero que Iamarra, Rôunda, Cavazaqui, Tráiunfi, Beêmedábliú e o caralhoaquatro siphodddam, não me pagam phorrra nenhuma para ficar rasgando seda por essa ou aquela moto.
Você escreve assim por que? acha legal, descolado, joia ? sinto vergonha alheia quando leio esses troços que vc escreve, é muito sem graça.
prefiro meus erros de português
Faltou o "iscúti"... aff.
Isso aí é vontade de enfiar uma rola de jumento na boca, só pode. Imagina um véio conversando desta maneira? Véio baitola chato pra caraio.

---

Predador, andar 10 km/h a mais nesse estilo de moto, ao menos pra mim, faz toda a diferença numa viagem. Talvez mais importante que isso é a vibração menor. Eu penso que quem compra uma moto dessas provavelmente vai pegar rodovia hora ou outra.

[ ]'s
Imagem
evaldo
Novato

Mensagem por evaldo »

Teste com cheiro de jabá pago, corte da cb tw a 10500rpm? como uma moto tem 1,7cv declarado e anda 10km a mais?
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Evaldo, a Twister tem 6 marchas, será que numa dessas a relação pode ser mais longa? Será? Nunca saberemos, jabá em todos os lugares.

Ah é, tu é o que tem preconceito, julga todo consumidor Honda como otário. Dá pra discutir normalmente contigo ou é mais um cuzão igual ao Saurus?

[ ]'s
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Mas Kuati, esqueceu que tu estás no fodum de maior concentração de narizinhos torcidos do planeta :lol: tem uns aqui que nem são narizinhos torcidos, mas são ´´Maria vai com as outras´´ :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

KUATI, MAIS UMA VEZ VAI SE FUDER!!! FUI CLARO OU VOCÊ QUER LEVAR UMA PIROCADA PARA ENTENDER?

Depois ficam aí perguntando onde estão fulano ou cicrano que nunca mais postram no fórum.

E quer saber? Não vou ficar discutindo em fórum na internet nem com essas babaquices de ficar "pescando", provocando com piadinhas de merda, pois isso é coisa de retardado. Esse assunto pra mim já esgotou. A TWISTER É UMA MERDA DE MOTO E PRONTO. É O QUE EU PENSO E ASSIM VAI SER PARA MIM.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Eu gostei dessa nova Twister :roll:
Responder