Voltei - Motoca na Garagem
Voltei - Motoca na Garagem
É isso aí... pra alegria de poucos, estou de volta!
Resumindo a história, estava precisando MUITO de um transporte mais rápido e barato pro meu dia a dia... comprei uma PCX!
Fui até Maceió buscar pois consegui uma por R$1.200,00 a menos que aqui e com o emplacamento mais longe da data de pagamento! Mas valeu a pena, peguei na cor que queria, ou quase, e tô adorando a moto!
Depois da B650N 2008 eu tive uma CBR600F ABS 2012 e aí tomei um susto muito forte e saí do mundo das duas rodas!
Minhas primeiras impressões da PCX depois de quase 2 anos sem moto foram ótimas... a moto arranca muito forte na saída de semáforo, a ponto dos motoboys perguntarem toda hora qual a cilindrada da motinha! Banco e suspensões bem confortáveis, inclusive pra garupa... minha mulher adorava a Bandit e odiava a CBR, voltou a adorar a PCX! E por fim, a gasolina demora demais a descer no marcador, e isso é o principal no momento!
De contras eu só não gostei de uma vibração que ela apresenta em saídas mais suaves... mas de boa!
É isso... cadê Jota? Ximoki? O loroteiro do OL? Kuatanga bebum?
Cadê minha inimizade, Euclides?

Resumindo a história, estava precisando MUITO de um transporte mais rápido e barato pro meu dia a dia... comprei uma PCX!
Fui até Maceió buscar pois consegui uma por R$1.200,00 a menos que aqui e com o emplacamento mais longe da data de pagamento! Mas valeu a pena, peguei na cor que queria, ou quase, e tô adorando a moto!
Depois da B650N 2008 eu tive uma CBR600F ABS 2012 e aí tomei um susto muito forte e saí do mundo das duas rodas!
Minhas primeiras impressões da PCX depois de quase 2 anos sem moto foram ótimas... a moto arranca muito forte na saída de semáforo, a ponto dos motoboys perguntarem toda hora qual a cilindrada da motinha! Banco e suspensões bem confortáveis, inclusive pra garupa... minha mulher adorava a Bandit e odiava a CBR, voltou a adorar a PCX! E por fim, a gasolina demora demais a descer no marcador, e isso é o principal no momento!
De contras eu só não gostei de uma vibração que ela apresenta em saídas mais suaves... mas de boa!
É isso... cadê Jota? Ximoki? O loroteiro do OL? Kuatanga bebum?
Cadê minha inimizade, Euclides?
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Re: Voltei - Motoca na Garagem
Cadê fotos?
Kkk
saudações
Kkk
saudações
1) não fez falta nenhuma
2) pcx é moto?
3) e o impeachment? sai ou não sai?
2) pcx é moto?
3) e o impeachment? sai ou não sai?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- froesdamotta
- Motoqueiro
Pois é, falou motoca, pensei que era verdade!!
Cadê as FOTOS (so da iscutinha, por favor!!)????
Cadê as FOTOS (so da iscutinha, por favor!!)????
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
- SPEED RACER
- Mito
Que nada, Bruno agora é empresário do ramo fitness aqui na cidade... deve ser por isso que ele não se mistura mais com a gentalha!
Bofh deve tá preso no escritório sem almoçar... como sempre! Eu sei que fiz falta nas intrigas da oposição!
Tem fotos, mas tô no iPad e elas no celular! Alguém recebe por Whatsapp e posta?
Bofh deve tá preso no escritório sem almoçar... como sempre! Eu sei que fiz falta nas intrigas da oposição!
Tem fotos, mas tô no iPad e elas no celular! Alguém recebe por Whatsapp e posta?
[ ]'s
-
Jota
filho do seuclides continua o mesmo fiasco.
Recomeca la fiesta.
Parabens pela scuti.
O susto com a cbr foi o que? O bruno estava na sua garupa no susto? Rsrsrs
Parabens pela scuti.
O susto com a cbr foi o que? O bruno estava na sua garupa no susto? Rsrsrs
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns. É bonita essa PCX, vejo umas rodando e dá até curiosidade de dar uma volta pra ver como é. 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Jota, ainda anda por essas bandas? Euclides se aposentou mesmo, né?
Fala, Fellipão! Fui andar com dois amigos, outra CBR e uma XJ6... de tanto esperar a XJ a gente deixou ele abrir pra depois dar uns tiros pra buscar! Estávamos numa intermunicipal e no acesso a BR eu enrolei o cabo pra fazer uma curva de alta mas a moto começou a espalhar... quando olhei no painel tava marcando 214km/h! Nesse dia eu já tinha levado um susto pois cheguei forte numa curva e no meio dela tinha um carro da CPRV abordando uma CG... mas a CBR tava andando muito bem, já tinha cravado 245km/h no painel e era um domingo de céu azul! Enfim... não caí mas me caguei todo! Voltei na maciota pra casa e anunciei a moto... vendi com menos de uma semana!
Minholi, ande que vale a pena... pelo menos pra mim que sou baixinho!
Só não perco pro Spidi e pro Kuati!
Fala, Fellipão! Fui andar com dois amigos, outra CBR e uma XJ6... de tanto esperar a XJ a gente deixou ele abrir pra depois dar uns tiros pra buscar! Estávamos numa intermunicipal e no acesso a BR eu enrolei o cabo pra fazer uma curva de alta mas a moto começou a espalhar... quando olhei no painel tava marcando 214km/h! Nesse dia eu já tinha levado um susto pois cheguei forte numa curva e no meio dela tinha um carro da CPRV abordando uma CG... mas a CBR tava andando muito bem, já tinha cravado 245km/h no painel e era um domingo de céu azul! Enfim... não caí mas me caguei todo! Voltei na maciota pra casa e anunciei a moto... vendi com menos de uma semana!
Minholi, ande que vale a pena... pelo menos pra mim que sou baixinho!
Só não perco pro Spidi e pro Kuati!
[ ]'s
- froesdamotta
- Motoqueiro
FrôxoPaulinhu escreveu:...............Enfim... não caí mas me caguei todo! ......
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
"Cê é loko!", como diz a molecada aqui de S. Paulo.
- Narizudo
- Motociclista
Não anda com moto grande para não ser tentado? Rsrs
Isso acontece com muitos motociclistas, eu mesmo andava feito doido, nunca passei sustos, porém todos meus amigos me falavam que eu iria morrer se continuasse pilotando assim. Até que minha namorada na época começou andar comigo, falou a mesma coisa.
Resolvi escutar eles, no começo achei que iria desistir de moto pela falta de adrenalina de andar pilhado. Mas pelo contrário, hoje aproveito muito mais, principalmente a paisagem e sem aquele arrependimento após uma viagem, por ter ultrapassado meus limites.
Então não deixe de ter uma moto maior se vc gosta, coloque a consciência antes da adrenalina. Pense no seu corpo, na sua família, nos outros que não merecem sofrer com sua irresponsabilidade.
Troque a velocidade alta pela alta quilometragem percorrida.
Mas parabéns pela lambretinha, não consigo viver sem a minha também.
Isso acontece com muitos motociclistas, eu mesmo andava feito doido, nunca passei sustos, porém todos meus amigos me falavam que eu iria morrer se continuasse pilotando assim. Até que minha namorada na época começou andar comigo, falou a mesma coisa.
Resolvi escutar eles, no começo achei que iria desistir de moto pela falta de adrenalina de andar pilhado. Mas pelo contrário, hoje aproveito muito mais, principalmente a paisagem e sem aquele arrependimento após uma viagem, por ter ultrapassado meus limites.
Então não deixe de ter uma moto maior se vc gosta, coloque a consciência antes da adrenalina. Pense no seu corpo, na sua família, nos outros que não merecem sofrer com sua irresponsabilidade.

-
Jota
x 2froesdamotta escreveu:FrôxoPaulinhu escreveu:...............Enfim... não caí mas me caguei todo! ......![]()
!!!!
mas o q aconteceu com o filho do seuclides foi outra coisa.
vou falar a real...
ele viajou de moto de aracaju pra salvador, pra encontrar comigo e raí, que estávamos voltando da chapada diamantina.
aí ele veio de dl1000, na garupa do seuclides, agarradinho, todo suado.
apaixonou e só queria andar na garupa.
sabendo que seuclides vendeu a dl1000 e que não poderia prosseguir na fantasia, chutou o balde e comprou uma pcx.
- froesdamotta
- Motoqueiro
- Eudy
- Motoqueiro
Felicidades com ela !
[ ]s
[ ]s
Jota não esquece essa viagem... 
[ ]'s
- froesdamotta
- Motoqueiro
Será que foi porque você ocupou o lugar que ele queriaPaulinhu escreveu:Jota não esquece essa viagem...
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Kokimoto; a molecada aqui de Sampa abrevia nos Whats da vida o que você disse aí como "SLC"Kokimoto escreveu:"Cê é loko!", como diz a molecada aqui de S. Paulo.
Eu já usei no dia-a-dia moto de 750 cc, 900 cc, etc. Se o juízo estiver à frente, sem problemas. É curtição na certa. Concordo em número, gênero e grau com o Narizudo aí.Narizudo escreveu:Não anda com moto grande para não ser tentado? Rsrs
Muitos Kms de felicidade com a nova moto!
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic