Seguro de moto
Seguro de moto
Fala galera!
Alguém aqui tem seguro para as motos? Se sim, qual a seguradora e qual o valor que conseguiu o valor pra qual moto?
Estou querendo colocar a B65 no seguro, mas nunca achei nenhum lugar que fizesse seguro de moto... E se achar é absurdo de caro.
Abraços
Alguém aqui tem seguro para as motos? Se sim, qual a seguradora e qual o valor que conseguiu o valor pra qual moto?
Estou querendo colocar a B65 no seguro, mas nunca achei nenhum lugar que fizesse seguro de moto... E se achar é absurdo de caro.
Abraços
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: Seguro de moto
Devia ter um tópico fixo pra isso né?
Fiza da Fazer 250 na Sul américa. barato não é mas tenho o pior perfil possível!
Vamos ver depois de mudar a ocupação de estudante (do período noturno) para empresário muda alguma coisa hehhehe. Abs!
Fiza da Fazer 250 na Sul américa. barato não é mas tenho o pior perfil possível!
Vamos ver depois de mudar a ocupação de estudante (do período noturno) para empresário muda alguma coisa hehhehe. Abs!
Versys 650 S ABS
que pena né...
a minha foi 1034 reais, valor do casco 30.000 reais, franquia 1.400 reais.
região : grande são paulo.
ah, a seguradora é a mapfre.
[]x
a minha foi 1034 reais, valor do casco 30.000 reais, franquia 1.400 reais.
região : grande são paulo.
ah, a seguradora é a mapfre.
[]x
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
bofh, mas vc não tem moto, aí não vale.
o tópico é sobre seguro de moto.
o tópico é sobre seguro de moto.
é moto? ou é mito?
tem 2 rodas, motor, passa em corredor, tu se molha quando chove... resolve o meu problema.
[]x
tem 2 rodas, motor, passa em corredor, tu se molha quando chove... resolve o meu problema.
[]x
-
Hmmmm.. quando eu cotei qualquer jaca passava de R$ 2 mil.
orgulho de ser CGzeiro!
em brasólias? deve ser porque tu é muito novinho, logo é um irresponsável inconsequente.
seguro no brasil (como o resto) é uma piada. que custa manter um histórico do cara? tsc.
[]x
seguro no brasil (como o resto) é uma piada. que custa manter um histórico do cara? tsc.
[]x
-
Minha B12 está com seguro de um ano "grátis" pela ZUZUKI.
Porém, minha antiga Hornet foi segurada por uma corretora de Floripa.
Entre na NET e procure VIDACOR Seguros, o pessoal é gente limpa e trabalha com a Sul América.
Porém, minha antiga Hornet foi segurada por uma corretora de Floripa.
Entre na NET e procure VIDACOR Seguros, o pessoal é gente limpa e trabalha com a Sul América.
O mais engraçado é que isso vale para QUALQUER MOTO.b0fh escreveu:em brasólias? deve ser porque tu é muito novinho, logo é um irresponsável inconsequente.
[]x
Yes, CG, Hunter (!), Neo, Tornado...
Vá entender.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
-
Jota
isso é mito.b0fh escreveu:é moto? ou é mito?
[]x
garanto que passa... mesmo com esse guidão bizarro dela... semana que vem boto um de CG... hehehe
e que que tu entende de corredor rapa? só quem mora EM SAMPA é que sabe o que passa ou não passa em corredor
parece o bagé opinando sobre segurança pública...
e que que tu entende de corredor rapa? só quem mora EM SAMPA é que sabe o que passa ou não passa em corredor
parece o bagé opinando sobre segurança pública...
-
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
b0fh escreveu: parece o bagé opinando sobre segurança pública...
Versys 650 S ABS
Hornet 07
Seguradora Mapfre
R$ 2.200
O meu perfil é o pior possível. Bônus 07.
Seguradora Mapfre
R$ 2.200
isso não é em sp capital né!!!Max Plini escreveu:Hornet 07
Seguradora Mapfre
R$ 2.200
- gjunqueira
- Roda Presa
Max Plini...
vc consegue me passar o contato de alguem que vc fez o seguro??/
tenho uma H6 laranja tb identica a sua... mas o seguro mais barato que eu achei foi de 8k....
Moro em sampa...
Valeu!!!!
vc consegue me passar o contato de alguem que vc fez o seguro??/
tenho uma H6 laranja tb identica a sua... mas o seguro mais barato que eu achei foi de 8k....
Moro em sampa...
Valeu!!!!
Veja abaixo um relato de um dono de Bmw, sobre seguros no RS:
Até que enfim achei um seguro em conta......
Nunca fiz seguro de moto porque era absurdo os preços de cotações.
Na passado, contudo, quando comprei uma BMW Adventure 07, achei prudente realizar um. Fiz na CHUBB Seguros e o seguro ficou em R$ 3.637,15.
Esse ano a CHUBB teve um susto com os acidentes de moto e aumentou o preço da minha renovação para R$ 4.922,96, com franquia de R$ 6.790,00. Achei um absurdo, porque não tive sinistro e a moto ainda desvalorizou (menor cobertura).
Foi quando quotei com a Karen da Barão Seguros.
O Barão é colega motociclista, participa de alguns fóruns.
O seguro, pela MAPFREE ficou em:
a) R$ 1.657,57 com franquia de R$ 6.790,00
b) R$ 1.943,52 com franquia de 50% (optei por esta).
Se alguém quiser orçar, é só contatar com a karen:
Karen Fortes
Fone/Fax: (051) 3031.6060
Karen@baraoseguros. com.br
Na passado, contudo, quando comprei uma BMW Adventure 07, achei prudente realizar um. Fiz na CHUBB Seguros e o seguro ficou em R$ 3.637,15.
Esse ano a CHUBB teve um susto com os acidentes de moto e aumentou o preço da minha renovação para R$ 4.922,96, com franquia de R$ 6.790,00. Achei um absurdo, porque não tive sinistro e a moto ainda desvalorizou (menor cobertura).
Karen Fortes
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
-
Jota
andar no modelo da harley desenvolvido exclusivamente para o público feminino nos corredores de sumpa é castigo pra quem bateu na própria mãe.b0fh escreveu:garanto que passa... mesmo com esse guidão bizarro dela... semana que vem boto um de CG... hehehe
Valeu Joel! Estou em contato com Karen!Joel escreveu:Veja abaixo um relato de um dono de Bmw, sobre seguros no RS:
Karen Fortes