Naked de alta cilindrada em SP: Qual dá pra ter??
Re: Naked de alta cilindrada em SP: Qual dá pra ter??
Nenhuma SP não dá
Eu troquei minha Bandit pela Drag porque atravesso SP uma vez por mês para o litoral sul, claro, aproveitei e barateei o seguro também
Só de atravessar já tenho cagaço imagina usar naked / sport no dia a dia
Quando tinha a Bandit ia pra praia por Juquiá pra não passar pela Bandeirantes ou Rodoanel
Mas se o cara quer mesmo ia de Diavel ou Hypermotard
Eu troquei minha Bandit pela Drag porque atravesso SP uma vez por mês para o litoral sul, claro, aproveitei e barateei o seguro também
Só de atravessar já tenho cagaço imagina usar naked / sport no dia a dia
Quando tinha a Bandit ia pra praia por Juquiá pra não passar pela Bandeirantes ou Rodoanel
Mas se o cara quer mesmo ia de Diavel ou Hypermotard
DRAG STAR 650
- Optimus Leo
- Mito
As vezes pela manhã, saindo aqui da vila madá, me deparo com uma Bonneville. Sempre fico admirando a motoca. Com certeza curtiria uma, ou uma thruxton.
Uma Duca Scrambler seria da hora tambem, mas não sei se ja seria mais visada
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Aqui em SP nem de bicicleta "de alta cc" dá pra andar mais...
Z900RS
Ouvi de um colega que as primeiras Hornets que já ficaram velhas e sobreviveram, daria talvez para ter... será?
Outra coisa... será que as B12 não são mais tranquilas? assim como as esportivas velhas em geral da década de 90?
Outra coisa... será que as B12 não são mais tranquilas? assim como as esportivas velhas em geral da década de 90?
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A Bonne é uma motoca muito legal, Leo. Estou curtindo muito a minha e quando vou a S. Paulo, ando tranquilamente!Optimus Leo escreveu:As vezes pela manhã, saindo aqui da vila madá, me deparo com uma Bonneville. Sempre fico admirando a motoca. Com certeza curtiria uma, ou uma thruxton.
Quem não manja de motocas acha qua é uma 250. Malacos nem sabem que moto é. Muito bom!
Thruxton é uma boa também para nosso colega, que vem de esportivas.
Acho que justamente por isso não dá pra ter Lúcio, elas estão baratas para comprar devido a idade, mas devem estar na mão de pessoas que realmente não conseguem comprar peças originais para mante-las...vejo umas nas mãos de cada figura ....fico imaginando quando o cara precisar fazer alguma manutenção onde irá procurar peças...idem a cb 500 carburadaLUCIO escreveu:Ouvi de um colega que as primeiras Hornets que já ficaram velhas e sobreviveram, daria talvez para ter... será?
Z900RS
-
rafaelfmachado
- Novato
Muito obrigado pelas respostas, rapazeada!
TO pesquisando bastante aqui, e quase ligando o f0d4-s3 para a bandidagem e comprando a moto que quiser, tacando seguro e já era ahahaha.
To bastante inclinado à MT07 ou à Street Triple.... Vindo de 3 anos rodando de esportiva, acho que outros estilo que não esses não me satisfaria! Como devo pegar zero bala, o meu salário só comporta uma faixa de preço de 30 mil hahaha.
Esperando cotações se seguro, estudando confiabilidade e resistencia das bixinhas... quando resolver, posto aqui o resultado!
São Paulo não é brincadeira mesmo... É a vida!
TO pesquisando bastante aqui, e quase ligando o f0d4-s3 para a bandidagem e comprando a moto que quiser, tacando seguro e já era ahahaha.
To bastante inclinado à MT07 ou à Street Triple.... Vindo de 3 anos rodando de esportiva, acho que outros estilo que não esses não me satisfaria! Como devo pegar zero bala, o meu salário só comporta uma faixa de preço de 30 mil hahaha.
Esperando cotações se seguro, estudando confiabilidade e resistencia das bixinhas... quando resolver, posto aqui o resultado!
São Paulo não é brincadeira mesmo... É a vida!
Eu andei na MT07, moto extremamente nervosa, anda no coice hehe....
Pra cês terem uma idéia, eu ajudei um amigo que tem uma f800gs e essa mt07, ele não estava podendo pilotar eu fui mudar as motos de endereço, portanto saí de cima de uma e subi na outra, a mt07 é no coice mesmo, eu não gostei...
.
Pra cês terem uma idéia, eu ajudei um amigo que tem uma f800gs e essa mt07, ele não estava podendo pilotar eu fui mudar as motos de endereço, portanto saí de cima de uma e subi na outra, a mt07 é no coice mesmo, eu não gostei...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
rafaelfmachado
- Novato
No coice?como assim?? E pq nao curtiu??
O Problema nem é o preju da perda e sim, vc estar no role com sua mina e um noia de 15a que acabou de usar crack vir e colocar uma automática na sua cara, se vc espirrar corre o risco de morrer pq ele pensou que vc "ia reagir"rafaelfmachado escreveu:Muito obrigado pelas respostas, rapazeada!
um conhecido depois que 2 tentativas de assalto da Ninja que tinha, resolveu vender e comprar essa aqui.
falou que anda de boa em qualquer lugar em sp, os malas ainda fazem cara feia quando veem. risco baixissimo de roubo, porém no transito pesado ai é meio ruim, mais pra pegar estrada é de boa.

Exatamente isso
Uma custom não tem como confundir
Já uma Brutale ou Monster apesar de não serem comuns chamam a atenção
O cara vai levar porque achou bacana, parece a "Rorneti"
Vai fazer bonito na comunidade
Se fosse custom ia passar vergonha com as mina
Uma custom não tem como confundir
Já uma Brutale ou Monster apesar de não serem comuns chamam a atenção
O cara vai levar porque achou bacana, parece a "Rorneti"
Vai fazer bonito na comunidade
Se fosse custom ia passar vergonha com as mina
DRAG STAR 650
Exatamente isso... vagabundo está atirando de graça, ,mesmo sem reação...zulay escreveu:O Problema nem é o preju da perda e sim, vc estar no role com sua mina e um noia de 15a que acabou de usar crack vir e colocar uma automática na sua cara, se vc espirrar corre o risco de morrer pq ele pensou que vc "ia reagir"rafaelfmachado escreveu:...
...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:

Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
Cara, já falei várias vezez aqui, façam rat-bikes chamativas.
Não sou parâmetro, não moro aí, não sei como é, provalmente já teria matado e morrido.
[ ]'s
Não sou parâmetro, não moro aí, não sei como é, provalmente já teria matado e morrido.
[ ]'s

Aquela que postei já é alta cilindrada 1500cc.
dá pra ele ter de boa sem precisar fazer nada hehe
Enviado via cel
dá pra ele ter de boa sem precisar fazer nada hehe
Enviado via cel
- Optimus Leo
- Mito
Pra andar com essa banheira medonha de tiozão frustrado ai, prefiro CPTM.
divirta-se no trem então.Optimus Leo escreveu:Pra andar com essa banheira medonha de tiozão frustrado ai, prefiro CPTM.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Optimus Leo
- Mito
Jogo de bike no celular e já elvisb0fh escreveu:divirta-se no trem então.Optimus Leo escreveu:Pra andar com essa banheira medonha de tiozão frustrado ai, prefiro CPTM.

Mais adrenalina do que andar de consolo de tiozão.
-
rafaelnagliati
- Novato
Tenho uma z-750 e moro em SP, loucura andar
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- jucie
- Motociclista
É muita emoção.rafaelnagliati escreveu:Tenho uma z-750 e moro em SP, loucura andar.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.