Pessoal de BH - Indicação de entendido pra avaliar moto
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Pessoal de BH - Indicação de entendido pra avaliar moto
Pessoal seguinte,
A vida muda com uma rapidez que não da pra acompanhar...Até hoje de manhã nem passava pela minha cabeça comprar um 4cc e realizar um grande sonho, mas apareceu uma oportunidade muito boa e se eu vender a PCX a tempo (link nos classificados) pode ser que aconteça.
Mas sei olhar bem carros, moto maior não entendo muito pra comprar. Queria uma ajuda de algum de vocês ou de um mecânico que possa fazer essa avaliação e dar o ok para a compra. No caso a moto é uma XJ6 2012 com 25000km.
Sei que as faculdades M@Dianas formam profissionais a tempos, então se algum amigo da região poder dar essa força eu agradeço muito.
Se a moto não for boa eu pego a 500x do Jota.
A vida muda com uma rapidez que não da pra acompanhar...Até hoje de manhã nem passava pela minha cabeça comprar um 4cc e realizar um grande sonho, mas apareceu uma oportunidade muito boa e se eu vender a PCX a tempo (link nos classificados) pode ser que aconteça.
Mas sei olhar bem carros, moto maior não entendo muito pra comprar. Queria uma ajuda de algum de vocês ou de um mecânico que possa fazer essa avaliação e dar o ok para a compra. No caso a moto é uma XJ6 2012 com 25000km.
Sei que as faculdades M@Dianas formam profissionais a tempos, então se algum amigo da região poder dar essa força eu agradeço muito.
Se a moto não for boa eu pego a 500x do Jota.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Re: Pessoal de BH - Indicação de entendido pra avaliar moto
A moto é ruim, pronto........................
Qual bairro esta a XJ ?
Qual bairro esta a XJ ?
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Ta em Contagem Fernando, mas no caso eu marco com o proprietário e levamos.
Trabalho em contagem, no bairro inconfidentes. Manda o anúncio da moto.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Demoro Baeta,
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-r ... -101327796
As condições não são as do anuncio mais, a entrada é 15 pila (não negociei ainda deve cair) e a transferencia do consorcio por conta dele, faltam 18x.
Muito obrigado!
http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-r ... -101327796
As condições não são as do anuncio mais, a entrada é 15 pila (não negociei ainda deve cair) e a transferencia do consorcio por conta dele, faltam 18x.
Muito obrigado!
Posso estar falando uma tremenda besteira, mas acho que tá caro.
Com 15k de entrada, mais o que voce vai pagar por mes, você mesmo contempla um consorcio aí e pega uma moto mais nova....
só uma ideia...
Com 15k de entrada, mais o que voce vai pagar por mes, você mesmo contempla um consorcio aí e pega uma moto mais nova....
só uma ideia...
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
-
Jota
Rubens, tem o Walace, onde levo minhas motos desde sempre.
Fica no bairro Betânia.
Mandei o telefone dele por MP pra vc.
Fica no bairro Betânia.
Mandei o telefone dele por MP pra vc.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Vale Jota!
Então, a moto é 12/12, com 19000km.
Não gostei pois a moto está com escapamento esportivo (Ponteira de Alpha) e eliminador de rabeta, gostaria de ver ela toda original na primeira vez, mas sendo a moto que é, 90% dos donos fariam alterações assim né? Ou não?
E o medo de ser moto de moleque que passa mais tempo cortando giro do que passeando?
As condições são eu dar a PCX + 7000 e assumir um consorcio onde a soma das prestações da um valor abaixo que a tabela da moto. Pneus traseiro novo e dianteiro 30% de vida.
Não gostei pois a moto está com escapamento esportivo (Ponteira de Alpha) e eliminador de rabeta, gostaria de ver ela toda original na primeira vez, mas sendo a moto que é, 90% dos donos fariam alterações assim né? Ou não?
E o medo de ser moto de moleque que passa mais tempo cortando giro do que passeando?
As condições são eu dar a PCX + 7000 e assumir um consorcio onde a soma das prestações da um valor abaixo que a tabela da moto. Pneus traseiro novo e dianteiro 30% de vida.
-
Jota
sua moto está entrando por valor baixo demais, não?
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Está entrando por R$ 8.500 sendo que FIPE esta 8.800
-
Jota
Rubens Melo escreveu:As condições são eu dar a PCX + 7000
Rubens Melo escreveu:a entrada é 15 pila
Rubens Melo escreveu: Está entrando por R$ 8.500 sendo que FIPE esta 8.800
- Rubens Melo
- Motoqueiro
To atualizando em tempo real, conversando com o dono no zapzap... 
PCX + 6,5
PCX + 6,5
Rubens,
Manda a pcx mais 5 conto..na canela. Acho que é o máximo que eu pagaria.
Veja com um banco quanto custa financiar isso ou um consorcio.
PCX se vc anunciar a 8 vende na hora.... acho que vc ta emocionado, man.... faz as contas direitinho aí..
boa sorte!
Manda a pcx mais 5 conto..na canela. Acho que é o máximo que eu pagaria.
Veja com um banco quanto custa financiar isso ou um consorcio.
PCX se vc anunciar a 8 vende na hora.... acho que vc ta emocionado, man.... faz as contas direitinho aí..
boa sorte!
Fellipe
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) YBR -00 - Jéssica
Sei lá cada um faz as contas de um jeito, tem xj6 2012 anunciada por 20 mil, até 22 mil tem uma penca, duvido que não tenha muitos que baixem pra 20.
Eu venderia o PCX, juntava a grana que tenho a vista, ( no seu caso 15 mil) e como é funcionário público deve conseguir um consignado de 5 mil com juro baixo.
Ta afoito demais, e essa moto pode não ser, mas pelas fotos tem cara de sambada.
Eu venderia o PCX, juntava a grana que tenho a vista, ( no seu caso 15 mil) e como é funcionário público deve conseguir um consignado de 5 mil com juro baixo.
Ta afoito demais, e essa moto pode não ser, mas pelas fotos tem cara de sambada.
-
Jota
concordo.superagro escreveu:Ta afoito demais, e essa moto pode não ser, mas pelas fotos tem cara de sambada.
eu esperaria vender o focus e compraria uma cb500x, pq honda é honda.
- wcarlete
- Motoqueiro
Sei como é compra a primeira moto grande, mas vai na boa, não fica empolgado com a primeira oportunidade não.
Parace que é a oportunidade feita pra voce, pega sua moto, já tem um consorcio e tals, mas igual a essa ai tem varias.
Relaxa e vai na boa
Parace que é a oportunidade feita pra voce, pega sua moto, já tem um consorcio e tals, mas igual a essa ai tem varias.
Relaxa e vai na boa
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Jota escreveu:
Discordo
-
Jota
superagro escreveu:Jota escreveu:
Discordo, compra uma 4 canecos logo pra matar a vontade.
Rubens, ainda não tive tempo para ligar pro cara. Assim que folgar essa semana, ligo pra ele para e tento ver a moto.
Rubens, abre o olho! Quando pesquisei uma dessas pra comprar, dois anos atrás, fui descobrir que um punhado de neguin estava pegando elas pra dar pau em lugares tipo Milhão (e se dando mal).Rubens Melo escreveu:Vale Jota!
Nada contra uma 4T sendo lenhada, dá conta do recado fácil, mas tem que tomar cuidado...vai saber se o cara não caiu e danificou ou gambiarrou alguma coisa?
Essa moto tinha custo benefício muito bom e atraiu muita gente querendo experimentar uma 4 cilindros. Ela tem ronco muito legal (vê se o cara guardou o original, hein!).