Nova Twister.
- Saurus
- Mito
Re: Nova Twister.
Eu diria que é irmâ mais potente. Se bobear, até o quadro é o mesmo.Ulisses Barros escreveu:Tai uma coisa que nunca tinha visto antes, a HONDA, fazendo propaganda da nova CB twister na TV com preço em destaquei, 13.200 reais; ainda sim caro. Deve estar vendendo muiiiiiito pouco. A moto é até bacana, mas é uma irma mais velha da Titan 160, so isso.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Garantia do que? Garantia de fábrica é só pra defeitos de fabricação. Vícios ocultos são objeto de recall mesmo em motos fora da garantia (troquei retificador de voltagem da bandit assim).Kuati escreveu:Caras todas são, mas tem que comparar com a concorrência. Essa aí foi a mais barata que encontrei no moto.com.br.
A garantia da Twister é de 3 anos, da Fazer 1. Penso que a Twister seja bem mais negócio.
[ ]'s
Garantia é só argumento pra vender e pra fazer o sujeito levar a moto na concessionária trocar óleo. Na prática não funciona... palavra de quem ficou 3 anos brigando com a Honda por causa de uma garantia e desistiu.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Kuati,
Não sei se dá para ver pela net.
Por aqui (SP) tem CC Honda pedindo 15 mil na NTW (Sem ABS) e a Siri Motos (Yamaha) pedindo 12 mil na FZ250 15/15.
Abs
Não sei se dá para ver pela net.
Por aqui (SP) tem CC Honda pedindo 15 mil na NTW (Sem ABS) e a Siri Motos (Yamaha) pedindo 12 mil na FZ250 15/15.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
13.990,00 na Yuri a Twister e 11.500,00 na Viamar a Fazer, isso é preço anunciado, chegando lá sai negocio melhor.
Revisões na Honda costumam ser baratas, os 3 anos de garantia servem mais pra ajudar na revenda q qquer outra coisa, tu usa 2,5 anos e na hora de vender diz "Ainda está na garantia", queira ou não isso ajuda.
O Ulisses falou 13,2K propaganda da Honda na TV. A Fazer tem q ver se é 15/15, for 15/16 os preços já sobem, tem sempre que comparar com as 2016.
A grande vantagem da Fazer é que já está testada e aprovada, comprar coisa no lançamento, mesmo Honda, é arriscado.
Talvez a Fazer seja menos visada pela bandidagem tb.
[ ]'s
O Ulisses falou 13,2K propaganda da Honda na TV. A Fazer tem q ver se é 15/15, for 15/16 os preços já sobem, tem sempre que comparar com as 2016.
A grande vantagem da Fazer é que já está testada e aprovada, comprar coisa no lançamento, mesmo Honda, é arriscado.
Talvez a Fazer seja menos visada pela bandidagem tb.
[ ]'s

Sábado passado fiz o test drive na moto e gostei. Muito ágil e bem na mão, fiquei impressionado com a maciez do cambio, muito, muito macio. Já quanto ao banco não é dos melhores, fino demais junto ao tanque. Nunca andei na Fazer, por isso não tenho parâmetro pra comparar, mas em relação à cb300, achei melhor.
Enviado de meu SM-E500M usando Tapatalk
Giuseppe
O banco estreito junto ao tanque é herança da CB 300. De início achei muito estranho mas depois de um tempo a ergonomia desse banco é perfeita, você tem a sensação de "vestir" a moto, muito legal esse lance do banco mais estreito, olhando parece que vai faltar largura e espuma, mas não, o banco da CB 300 é muito bom, infelizmente a moto em si que é muito dura e anula o banco.
Mas se a nova TW tiver suspensões mais macias, vai ser bem confortável no dia a dia.
Mas se a nova TW tiver suspensões mais macias, vai ser bem confortável no dia a dia.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ta aí uma coisa além do freio que não gosto na lander/fazer... o câmbio. É bem duro se comparado com a ninjinha 250 por exemplo.
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
câmbio de honda é sem igual. não entendo a dificuldade da kawa e yamaha em copiar, e tb os freios.
- Klein
- Motociclista
O câmbio da 500f não acho aquelas Brastemp, acho meio áspero.ALUANI escreveu:câmbio de honda é sem igual. não entendo a dificuldade da kawa e yamaha em copiar, e tb os freios.
- dominguinhos
- Roda Presa
Problema resolvido no modelo 2016Klein escreveu:O câmbio da 500f não acho aquelas Brastemp, acho meio áspero.ALUANI escreveu:câmbio de honda é sem igual. não entendo a dificuldade da kawa e yamaha em copiar, e tb os freios.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Da minha 500X tb não acho legal, é preciso, mas longe de ser macio.
Giuseppe
Revisão na Honda, pelo menos aqui, é a melhor coisa. Não tem diferença nenhuma do preço de oficina independente, e o serviço é classe A.
Quanto ao câmbio, tentem um óleo mais fino, tipo 15W40, 10W30 (tá bem comum agora) etc. Eu usei uma época o Top Turbo 15W40. É pra motor Diesel, mas as motocas aceitaram sem problemas e o câmbio ficou uma manteiga.
Dos 20W50, o Yamalube/Havoline é o que deixa o câmbio mais macio.
Quanto ao câmbio, tentem um óleo mais fino, tipo 15W40, 10W30 (tá bem comum agora) etc. Eu usei uma época o Top Turbo 15W40. É pra motor Diesel, mas as motocas aceitaram sem problemas e o câmbio ficou uma manteiga.
Dos 20W50, o Yamalube/Havoline é o que deixa o câmbio mais macio.
orgulho de ser CGzeiro!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
No caso das Hondas, ja é 10w30.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Engraçado ler a noticia hoje que a Twister esta vendendo muito bem, não vi nenhuma nas ruas, ja vi até o KTM 200, mas não vi Twister ainda, falaram que até o final do mes deve superar a Fazer 250 em numero de vendas, será materia paga?
Ulisses,
Vendendo bem, não sei!
Superar a FZ250 de vendas somando o Brasil todo vai ser bem fácil.
A CB300 vende aprox. o dobro da FZ250 e nem é uma moto muito bacana.
Quando fazemos esse comparativo a Yamaha está fazendo um ótimo trabalho nas 250cc.
Não podemos fazer apenas a comparação de números absolutos.
A estrutura da Honda é MUITO maior e mais bem organizada.
Por isso vender ‘apenas’ o dobro, é pouco.
A Yamaha tem vários gargalos de produção e logísticos.
Se a Honda hoje deixar o mercado de motos no Brasil, a Yamaha não conseguiria vender muito mais do que vende atualmente, ainda mais nas 250cc.
Abs
Vendendo bem, não sei!
Superar a FZ250 de vendas somando o Brasil todo vai ser bem fácil.
A CB300 vende aprox. o dobro da FZ250 e nem é uma moto muito bacana.
Quando fazemos esse comparativo a Yamaha está fazendo um ótimo trabalho nas 250cc.
Não podemos fazer apenas a comparação de números absolutos.
A estrutura da Honda é MUITO maior e mais bem organizada.
Por isso vender ‘apenas’ o dobro, é pouco.
A Yamaha tem vários gargalos de produção e logísticos.
Se a Honda hoje deixar o mercado de motos no Brasil, a Yamaha não conseguiria vender muito mais do que vende atualmente, ainda mais nas 250cc.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Vi uma ontem, rodando. Até agora, foi a única que vi.
andando bem. mas será que o torque se avizinha da 300? velocidade final é bom pra ter uma ideia de cruzeiro na rodovia, mas pra cidade é bobagem.
- Saurus
- Mito
Ai, meus culhões, aí vem mais um mito daquelas motos de baixa cilindrada @130+Km/h phodddásticas picas-das-galáxias...
Em tempo: Já ia esquecendo os bonequinhos de expressão.

Em tempo: Já ia esquecendo os bonequinhos de expressão.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.