Nova Twister.
- maverickint
- Roda Presa
Re: Nova Twister.
X2JPaulo escreveu:Já falei antes, sou muito mais uma Twister antiga por 6kAllende escreveu:Vi ela ao vivo. Tem uma série crise de identidade. Não sabe se é tw ou cb300.
A moto é feia, mal resolvida e gorda, muito gorda. Não parece ser ágil como era a finada twister. Plástico demais da conta, são carenagens sobre carenagens.
Enfim, não teria, mas vai vender horrores, pois agora tem o nome forte, as 6 marchas e o placebo do motor não-cb300.
Bacana o preço aqui no RS: 18 mil reais. DEZ-OI-TO.![]()
Muito mais bonita![]()
Abs,
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Shadow 99/00 - EX
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
- Saurus
- Mito
A TW antiga era realmente mais bonita que a atual. Até mesmo mais bonita que a CB300. Mas o problema fica por conta da defasagem tecnológica (IEC e ABS).
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
A veiarada romântica se manifestando
... Como nas 500, a véia é muito superior
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- maverickint
- Roda Presa
E verdade saurus fica a desejar esse itens de tecnologia mais novas, mais para mim que faço o que posso fica mais fácil.
Infelizmente Bagé eu ainda acho esses modelos (Twister e CB500 antiga) melhores e por incrível que pareça tenho 32 anos de idade. Mais e questão de gosto cada um tem o seu.
Infelizmente Bagé eu ainda acho esses modelos (Twister e CB500 antiga) melhores e por incrível que pareça tenho 32 anos de idade. Mais e questão de gosto cada um tem o seu.
Shadow 99/00 - EX
Shadow 99/00 - EX
o consumo da TW e Falcon era ridículo de ruim
Cadum cadum né.......eu tive uma 500 véia, e tive uma 500x, pra época excelente, mas uma moto bichoque, motor vibrador, consumistamaverickint escreveu:
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tambem nao sou saudosista não, prefiro as modernas; So tenho a TDM ainda pq é o que é permitido ter sem seguro em SP, apesar de ser uma otima moto. A nova TW ficou legal, mas o preço é que não esta de acordo.
Da falcon é conhecido, mas da TW?!ALUANI escreveu:o consumo da TW e Falcon era ridículo de ruim
Só vi beber muito com quem anda com punho colado.
Hj não nenhum conhecido tem a TW, mas o pai de um amigo tem uma Tornado que faz 22 km/l!!
Acho que bebe por ser moto baleada + mão pesada.
A minha tem 8 anos de uso e NUNCA limpei o carburador dela.
Faz de 26 a 30 km/l, sem engasgos ou morrer como algumas injetadas por aí!
Vamos ver se esse nova TW é alcoólatra!!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
A Minha TW sempre foi econômica tb, no tempo que fiquei com ela sempre fazia média de 25~27km/l na estrada. Claro, sem abusar, andando a 100km/h.Bonaparte escreveu:Da falcon é conhecido, mas da TW?!ALUANI escreveu:o consumo da TW e Falcon era ridículo de ruim
Só vi beber muito com quem anda com punho colado.
Hj não nenhum conhecido tem a TW, mas o pai de um amigo tem uma Tornado que faz 22 km/l!!
Acho que bebe por ser moto baleada + mão pesada.
A minha tem 8 anos de uso e NUNCA limpei o carburador dela.
Faz de 26 a 30 km/l, sem engasgos ou morrer como algumas injetadas por aí!![]()
Vamos ver se esse nova TW é alcoólatra!!
Abs
pois é, mas essas motos raramente rodam na estrada, o uso normal em geral é na cidade, e nesse uso mais para e arranca a tw era 23km/l, em fim, minhas motos em geral e carros rodo do mesmo jeito, e as 2 tw que eu tive bebiam, e as cb500(4) idem, tw fazia 23 e cb500 18, fracon 18
- Saurus
- Mito
Não que seja saudosismo, mas a estética de motos mais antigas me agrada mais, mas esse "saudosismo" fica somente no quesito "estética".Bagé escreveu:A veiarada romântica se manifestando... Como nas 500, a véia é muito superior
![]()
.
Porém, gosto muito das inovações tecnológicas que vem sendo aplicadas às motocicletas, carros, etc.
Sem dúvida, as IEC mais modernas, os ABS de última geração (o C-ABS da Honda são top, beirando a perfeição), os recursos de controle de tração, de arrancada, etc, tudo isso vei trazer muito mais economia, segurança e conforto às motocicletas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
O que mata a nova tw 1-Preço aqui na minha cidade é só 15500,00 e pasmem 16900 com abs. Tá muito perto do degrau de cima. Por esse preço poderia ter colocado o motor da cbr250 com 26cb cv e refrigeração liquida ou da cb300 americana. 2-Dá pra intimidar a concorrência com um produto mediano, basico e inferior em alguns intens? fz250 e as outras custam menos e levam vantagem aqui e ali. Estou preste a comprar uma 250 e não vai ser tw, com a crise nas vendas tem fazer 250 usada em estado de zero por 9,10 mil. Vamos esperar pra ver o que acontecer com as vendas da cb tw nos próximos meses.
- Klein
- Motociclista
Gosto de números e planilhas, postando só para ilustrar, vou ver se acho da twister.

- Klein
- Motociclista
Não achei mais a planilha da Twister, entretanto me lembro que o consumo era levemente pior que o da Fazer 250, agora o consumo da New CB 500f é covardia comparar, se andar a 100 faz mais de 30km/l, se andar sangue no zoio fica na casa dos 20km/l chegando em determinados momentos próximo a velocidades de 180km/h, se fizer isso com uma Twister, Fazer e afins vai se andar próximo aos 150km/h e vai consumir os mesmos 20km/l já a Falcon em ritmo forte vai fazer menos de 15km/l.
Sério?? Não diga!!!!!Klein escreveu:Gosto de números e planilhas
.

Bagé@tchê.rs
- maverickint
- Roda Presa
No quesito consumo a tornado com o carburador da porcaria da scud não estava fazendo 10km/L, agora peguei um carburador de uma 2005 que a moto estava parada já tinha uns 4 anos, limpei troquei algumas borrachas e está fazendo uns 20km/L isso que aqui tem subidas pra c*****o.
Shadow 99/00 - EX
Shadow 99/00 - EX
bonitona e ótima moto, à exceção do consumo (nos dias de hoje), mas tive muitas alegrias com duas, principalmente com a segunda que tive, uma 2007.Klein escreveu:Gosto de números e planilhas, postando só para ilustrar, vou ver se acho da twister.
[im
a primeira que tive vendi rapidamente, todo dia sonhava que tava morrendo fazendo uma curva, aí um dia comentei com minha mãe e ela disse : "tongo, vende logo essa moto".
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tai uma coisa que nunca tinha visto antes, a HONDA, fazendo propaganda da nova CB twister na TV com preço em destaquei, 13.200 reais; ainda sim caro. Deve estar vendendo muiiiiiito pouco. A moto é até bacana, mas é uma irma mais velha da Titan 160, so isso.
Caras todas são, mas tem que comparar com a concorrência. Essa aí foi a mais barata que encontrei no moto.com.br.
A garantia da Twister é de 3 anos, da Fazer 1. Penso que a Twister seja bem mais negócio.
[ ]'s