NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
- The Simpson
- Motociclista
Re: NC700/750X - A SUV.....Agora é miss Universo.......
Receio de pegar essa e a prox vim por 33k.. ahahhahahaLordphoenix escreveu:Olha aí, moçada, a promoção é pra todo o Brasil!
http://www7.honda.com.br/ofertas/nc750x ... kQod_JoKDg
Ou seja (muita cerveja...), já fui ao banco e deixei tudo encaminhado pra mandar faturar a minha até o dia 20!
VENDE-SE UMA SUPER TÉNÉRÉ 250, Azul, 2012, 23.500 kms rodados.
Motivo da venda: Realizar sonho de uma vida inteira de possuir uma moto grande...
É isso.
phoda. Dedo coçando...
Isso aí....exatamente esse preço que me ofertaram, procês verem que o pessoal da cc ali de NH, isso eu já reparei, quando se trata dessas promoções são mais sérios...Lordphoenix escreveu:Olha aí, moçada, a promoção é pra todo o Brasil!
Ou seja (muita cerveja...), já fui ao banco e deixei tudo encaminhado pra mandar faturar a minha até o dia 20!
Motivo da venda: Realizar sonho de uma vida inteira de possuir uma moto grande...
É isso.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
desova oficial. com ABS por 28 eu fecharia, mas por 30 
Pois é, em vista de novo lançamento, eu também esperaria, 3 pila a mais, foda-se, pega o modelo novo que tá muito mais ´´bunitona´´
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Lordphoenix
- Roda Presa
The Simpson escreveu:Receio de pegar essa e a prox vim por 33k.. ahahhahahaLordphoenix escreveu:Olha aí, moçada, a promoção é pra todo o Brasil!
É isso.
phoda. Dedo coçando...
É... No meu caso a merda já tá feita... Tudo encaminhado e sem volta... Agora só resta esperar.
Eu creio que essa nova não vem pra cá antes do final do próximo ano. E quando vier talvez faça merda novamente...
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Sério?? Mais um pro time da SUV....Estamos crescendo
Mas eu agora, não tenhoooooo
.
.

Bagé@tchê.rs
Lordphoenix escreveu:The Simpson escreveu:Receio de pegar essa e a prox vim por 33k.. ahahhahahaLordphoenix escreveu:Olha aí, moçada, a promoção é pra todo o Brasil!
É isso.
phoda. Dedo coçando...
É... No meu caso a merda já tá feita... Tudo encaminhado e sem volta... Agora só resta esperar.
vais gostar da motoca, é acima da média.
- dominguinhos
- Roda Presa
Quem não gostou da cor da roda, é só comprar a preta.Narizudo escreveu:Cor horrível, roda prata sem graça. Mudando isso fica bonita.
Mas estou admirado como gostaram dessa moto aqui no forum, chegou mesmo a substituta da bandit no MAD.

photos upload
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Geralmente curto moto preta, mas essa aí curti não, as laterais onde está o adesivo da Honda poderia ser prata.
Vejam isso que bizarro:
Nos EUA ela ainda é 700! Só tem essa cor, e aparentemente não tem o farol full LED na dianteira.
Troço esquisito.
[ ]'s
Vejam isso que bizarro:
http://powersports.honda.com/2016/nc700x.aspx
Nos EUA ela ainda é 700! Só tem essa cor, e aparentemente não tem o farol full LED na dianteira.
Troço esquisito.
[ ]'s

- dominguinhos
- Roda Presa
Na realidade, não sabemos as cores e grafismo que serão comercializados aqui.
Realmente a preta, teria que ter algum detalhe em outra cor, para realçar as linhas.
Não entendo "o porquê" que ela não foi atualizada para 750 nos USA, agora também os Leds.
Vá entender 
Deve ser alguma coisa relacionada com mercado, cultura, costumes, ou sei lá o quê.
Realmente a preta, teria que ter algum detalhe em outra cor, para realçar as linhas.
Não entendo "o porquê" que ela não foi atualizada para 750 nos USA, agora também os Leds.
Deve ser alguma coisa relacionada com mercado, cultura, costumes, ou sei lá o quê.
Nunca compre peças usadas sem procedência, pois a próxima poderá ter sido da sua ex.
Não entendi...o que é bizarro?? É photoshop??
Eu queria uma dessas pra mimmmmm.....
Eu queria uma dessas pra mimmmmm.....
Kuati escreveu:
Vejam isso que bizarro:

Bagé@tchê.rs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Sempre achei a frente enorme para essa moto, e a traseira fininha.
Por isso quando vejo uma NC 700X toda equipadona acho bem bacana, um baú traseiro já deixa ela encorpada.
Por isso quando vejo uma NC 700X toda equipadona acho bem bacana, um baú traseiro já deixa ela encorpada.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Não é 750, é a 700 ainda, além do mais aparentemente não tem o farol Full LED.Bagé escreveu:Não entendi...o que é bizarro?? É photoshop??
Eu queria uma dessas pra mimmmmm.....![]()
Provavelmente, assim como nos EUA ainda é necessário os olhos de gato laterais e as lentes dos piscas ainda têm de ser laranja, o farol Full LED não conseguiu ser homologado. Só não entendi pq o motor ainda é 700.
[ ]'s

700 ou 750 é só questão de nomenclatura, podem ter alterado o motor (deve ser certo isso) e não mexeram no nome do modelo.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Ai, sim. pq roda prata ficou horrível.dominguinhos escreveu:Quem não gostou da cor da roda, é só comprar a preta.Narizudo escreveu:Cor horrível, roda prata sem graça. Mudando isso fica bonita.
Mas estou admirado como gostaram dessa moto aqui no forum, chegou mesmo a substituta da bandit no MAD.
photos upload
[]s, 
Sérgio Coelho
NC700X - 2014/14 - Vermelha - ABS
"Só há duas maneiras de viver a vida:
A primeira é vivê-la como se os milagres não existissem,
A segunda é vivê-la como se TUDO fosse um milagre!" Albert Einsten
Sérgio Coelho
NC700X - 2014/14 - Vermelha - ABS
"Só há duas maneiras de viver a vida:
A primeira é vivê-la como se os milagres não existissem,
A segunda é vivê-la como se TUDO fosse um milagre!" Albert Einsten
x2 horrível, destoa da moto, não combinou mesmo a prataCoelho escreveu:Ai, sim. pq roda prata ficou horrível.dominguinhos escreveu:Quem não gostou da cor da roda, é só comprar a preta.Narizudo escreveu:Cor horrível, roda prata sem graça. Mudando isso fica bonita.
photos upload
Minha teoria do motor dessa moto é a seguinte:
A dona honda , que não é boba pra perder grana, (vide exemplo das CB500 "LE" e facon fenix, tava sobrando peça, bora fazer um lote final pra limpar o almoxarifado) , tinha lá no depósito, um monte de motor ou peças dele , de fit 1.4 . Façam as contas: 1400 cc / 2 = 700cc..
como fez a NC e conseguiu se livrar das peças que tinha e a moto engrenou no mercado, e sendo o motor do fit atualmente 1500cc (/2= 750cc), acho que o motivo é apenas esse.
Ou posso estar falando bobagem. Mas tamo no M@D e aqui é o lugar pra isso.
T+
A dona honda , que não é boba pra perder grana, (vide exemplo das CB500 "LE" e facon fenix, tava sobrando peça, bora fazer um lote final pra limpar o almoxarifado) , tinha lá no depósito, um monte de motor ou peças dele , de fit 1.4 . Façam as contas: 1400 cc / 2 = 700cc..
como fez a NC e conseguiu se livrar das peças que tinha e a moto engrenou no mercado, e sendo o motor do fit atualmente 1500cc (/2= 750cc), acho que o motivo é apenas esse.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Jota
NERO escreveu:Ou posso estar falando bobagem. Mas tamo no M@D e aqui é o lugar pra isso.
T+
- The Simpson
- Motociclista
NERO escreveu:Minha teoria do motor dessa moto é a seguinte:
T+
Muito bom. Posso falar pra minha familia que vou comprar um 1/2 carro. Desta forma, irão parar de me encher o saco por causa da moto