motoGP 2015
-
Robson
Re: MotoGP | Valência (Round 18)
E Leo, seu odiozinho pelo VR é coisa de torcidor frustrado/fanatico....rsOptimus Leo escreveu:Robson escreveu: hahahahaha
deixa eu rir um pouco...
hahahahaaha
claro que foi a intenção OL.....
cobrar nas pistas é deixar o cara para trás, não ficar atazanando a vida do cabra enquanto ele luta pelo titulo.
a Honda/Repsol deve ficar bem feliz com essa postura do MM.... o cara teve chance de vencer a corrida e não fez para deixar uma Yamaha faturar.Optimus Leo escreveu:Cara, esses fãs casuais são foda mesmo
fico imaginando o tilt na cachola aí qdo ele correu na Ducati...
- Optimus Leo
- Mito
Não Robson, teus palpites de casual que estão passando longe.
O assunto de MM e Rossi virou pessoal depois da humilhação publica que o Rossi fez do MM a midia e fãs ao redor do mundo. Ficar na frente não era suficiente. Ele queria mesmo fazer o Rossi perder a cabeça. Expor ele como vigarista. Fazer o sangue do velho ferver.
E conseguiu.
E vendo as declarações do Rossi depois da corrida, a forma que ele não atendeu a cerimonia da FIM, e outras atitudes que ele tem tomado seguindo se achando o inocente em todo o assunto, eu afirmo que o MM conseguiu o que queria: matou o Rossi de vez.
O homicídio foi em Malásia, mas pelo visto o funeral vai ser em outubro de 2016. Ano que vem vamos ver um zumbi andando na Yamaha.
O assunto de MM e Rossi virou pessoal depois da humilhação publica que o Rossi fez do MM a midia e fãs ao redor do mundo. Ficar na frente não era suficiente. Ele queria mesmo fazer o Rossi perder a cabeça. Expor ele como vigarista. Fazer o sangue do velho ferver.
E conseguiu.
E vendo as declarações do Rossi depois da corrida, a forma que ele não atendeu a cerimonia da FIM, e outras atitudes que ele tem tomado seguindo se achando o inocente em todo o assunto, eu afirmo que o MM conseguiu o que queria: matou o Rossi de vez.
O homicídio foi em Malásia, mas pelo visto o funeral vai ser em outubro de 2016. Ano que vem vamos ver um zumbi andando na Yamaha.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Helder.soares
- Dinossauro
DanielRJ escreveu:Castelo, devolve a senha do OL.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Concordo totalmente! A pilotagem do JL é irretocável, ele é mesmo o melhor piloto da MotoGP, mas o Marquez fez defesa pro Lorenzo. Tinha plenas condições de passar e o Pedrosa também tinha, e isso daria o título para o Rossi, mas tenho certeza absoluta de que a própria Honda orientou para que fizessem isso, já que o Rossi deve ter feito grandes inimizades lá.Bagé escreveu:Ano que vem, se as motos forem parelhas, JL again......MM não é páreo para JL com motos parelhas....
Edit: Eu sei que para o espetáculo MM dá show e bla bla, a gurizada gosta de malabarismos, mas é ineficiente, JL pilota com maestria, refino, o mais próximo da perfeição que já vi na história do motogp...
Edit: Repetindo, parece que os caras do MAD são inexperientes em motogpLargar em último ou se largasse no grid normal, o Dotô terminaria em 4 lugar igualmente, então essa conversa de que ele jogou fora pela cagada que fez, não faz sentido hehehe
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Mais uma vez, colhendo o que plantou! Mas nao acho que o MM tinha toda essa possibilidade de passar o JL não, ele vinha numa tocada suave enquanto as Hondas claramente estavam lutando com as curvas, o DP que poupou pneus talvez, mas agora é esperar a temporada 2016.
- Optimus Leo
- Mito
Numeros e gráficos e não palpitometro:

Da pra ver que o MM tava guardando pro final, mas o Pedrosa entrou no rolo e ai ficou sem chance.

Lorenzo como sempre, clinico e sem erros. Ele fez uma das melhores corridas da sua vida e não cedeu a pressão.

Da pra ver que o MM tava guardando pro final, mas o Pedrosa entrou no rolo e ai ficou sem chance.

Lorenzo como sempre, clinico e sem erros. Ele fez uma das melhores corridas da sua vida e não cedeu a pressão.
Esse ano o MM ajudou JL e atrapalhou o Rossi, ok. Quero ver se ano que vem - a julgar pelas profecias dos anti-Rossi - o Dotô tiver levando pau do MM e decidir cobrar na pista o campeonato de 2015, vai ser divertido ver o Kid Vigarista e o Dick duelando...
Pelo gráfico ai, eu vi é que o Pedrosa só não atropelou os dois no final por algo "divino"... hehe
HIRA®
Estranha aquela estacionada na evolução do DP na volta 28 hein hein.
E a queda do MM na 29 hein hein.
Realmente número e gráficos não mentem, tá comprovado que a HRC ajudou.
Realmente número e gráficos não mentem, tá comprovado que a HRC ajudou.
- Optimus Leo
- Mito
Se chama "fisica"hira escreveu:Pelo gráfico ai, eu vi é que o Pedrosa só não atropelou os dois no final por algo "divino"... hehe
Mas, quem é amarelinho vai ver outras coisas...tipo petista quando ve um gráfico do PIB brasileiro e começa a distorcer a seu favor
Ue, foi quando trocaram posições, abriram a curva, foram largo.Estranha aquela estacionada na evolução do DP na volta 28 hein hein.
Mas novamente:
Mas, quem é amarelinho vai ver outras coisas...tipo petista quando ve um gráfico do PIB brasileiro e começa a distorcer a seu favor
Existem no mínimo duas interpretações para esses números e cada qual enxerga o que lhe convém.
Mas ok, tudo culpa da estratégia errada fora da pista do VR. Sem mais.
-
Robson
hahahaha
o grafico só mostra o óbvio.... ambos ajudaram o JLow.
o grafico só mostra o óbvio.... ambos ajudaram o JLow.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Obrigado pelos gráficos. Eles demonstram perfeitamente que o MM respeitou o ritmo do JL a corrida inteira e bloqueou a passagem do Pedrosa.Optimus Leo escreveu:Numeros e gráficos e não palpitometro:
Editado pela última vez por minholi em 09 Nov 2015, 18:09, em um total de 1 vez.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
E dentro também teve erros. Além de fechar o Marquez na penúltima corrida ele fez cagada em Misano quando deveria ter trocado a moto antes, e convenhamos, se o Lorenzo não tivesse caído aquele dia (sorte danada do Rossi) o campeonato também deveria ter acabado mais cedo.eclinck escreveu:Existem no mínimo duas interpretações para esses números e cada qual enxerga o que lhe convém.
- Optimus Leo
- Mito
David Emmett dando o papo reto
https://motomatters.com/analysis/2015/1 ... p_how.html
Analise bem em frio, sensata e acertada. E isso que o Emmett já teve seus episodios de febre amarela. Bem mais detalhado que palpitometro de casuais.
Analise bem em frio, sensata e acertada. E isso que o Emmett já teve seus episodios de febre amarela. Bem mais detalhado que palpitometro de casuais.
A minha opinião é a mesma.Optimus Leo escreveu:Ai vem o Rossi e faz aqueles comentarios infelizes em Sepang, acusando o MM injustamente. Foi a partir desse momento que ele terminou desfazendo com os pés o que ele tinha feito com as mãos durante toda a temporada.
(...)
MM, que ja estava bolado mas tranquilo durante o resto do ano, não aceitou ver como o seu idolo destruia publicamente sua imagem e reputação enquanto era humilhado publicamente (e claro, as enfermeiras como são mais burras e imparciais que militonto do PT, cairam na pilha tambem).
Em Sepang, MM teve um erro e o Lorenzo passou. Mas ai vinha o Rossi. E naquele momento era a resposta, nas pistas, como deveria de ser, não nas declarações a midia. MM tentou irritar o Rossi. E conseguiu. O veterano Cappo de Tutti Cappi, caiu na isca como um novato. Cedeu a pressão, perdeu a cabeça, e nem conseguiu disfarçar seus ares de vigarista, de "ganhar custe o que custe" com a sutileza que caracterizou ele durante toda sua carreira. E fez aquela merda.
Não satisfeito com isso, continuou com suas declarações infundadas, se achar que estava no correto, que ele era a vítima, que ele é bonzinho, que todos estão em contra dele. E os canarios engulindo tudo sem questionar os fatos e circunstancias.
Não existe campeão moral. E pra piorar, o Rossi conseguiu jogar lama em todo mundo.
Manchou a imagem do MM com essa história de que ele ajuda o Lorenzo. (Não estou dizendo que ajudou nem que não ajudou, mas depois do bafafa do Rossi isso colou no MM e nunca mais sai).
Amornou o mérito o campeonato do Lorenzo, maior vencedor do ano e com uma recuperação fantástica depois de corridas péssimas no início da temporada.
Sujou a própria imagem, pois muitos acharam que ele cometeu uma vigarice sem tamanho na Malásia.
Jogou lama em cima da Dorna que entubou o comportamento do VR ao dar uma punição de mentirinha na Malásia
Jogou lama no esporte Motociclismo de Velocidade, criando uma mancha de "jogo de cartas marcadas" que o esporte nunca teve.
E o mais incrível é que o VR conseguiu sujar a imagem de todo mundo logo depois de uma das melhores corridas de todos os tempos em esporte a motor de alto rendimento... Phillip Island foi incrível e aí na Malásia o VR estraga tudo.
Editado pela última vez por Villa em 09 Nov 2015, 19:00, em um total de 1 vez.
Eu pessoalmente sempre gostei do Stoner por causa do estilo de pilotagem... E do MM pelo mesmo motivo.
Mas ficou muito óbvia a falta de agressividade do MM nessa corrida de Valencia. Por mais que ele esteja odiando o Rossi, esse papo de que ele tentou chegar e não conseguiu não vai colar. É só ver o histórico dos últimos 3 anos, em VÁRIAS corridas ele ficou atrás do JL esperando a hora certa de dar o bote. Nessa corrida ele simplesmente não quis nem tentar. Se ele tivesse lutado com garra durante a corrida sairia dessa prova com a imagem quase que totalmente limpa dessa lama que o Rossi colou nele. Mas ao invés disso ele passou recibo das acusações... Uma pena! Vai demorar muito para limpar a própria imagem.
Eu até estava torcendo para o Rossi levar esse título, somente pq eu acho o JL bem babaca. Mas depois da Malásia não tinha mais como defender nada do VR. Na quinta-feira que ele abriu a boca pra falar bobagem ele achou que ia sair por cima... Mas não contava com a astúcia do MM que atazanou a vida dele na corrida (no que aliás fez muito bem, a disputa estava linda) até que o VR não aguentou a pressão de um "moleque" e jogou tudo pelos ares. Se ele abriu a boca na quinta-feira achado que ia criar um clima de terror psicológico no MM, deveria ter se preparado para a resposta na pista. Mas justamente no lugar que separa os homens dos meninos o Rossi garoteou como um novato...
No fim o esporte saiu perdendo muito com tudo isso.
Mas ficou muito óbvia a falta de agressividade do MM nessa corrida de Valencia. Por mais que ele esteja odiando o Rossi, esse papo de que ele tentou chegar e não conseguiu não vai colar. É só ver o histórico dos últimos 3 anos, em VÁRIAS corridas ele ficou atrás do JL esperando a hora certa de dar o bote. Nessa corrida ele simplesmente não quis nem tentar. Se ele tivesse lutado com garra durante a corrida sairia dessa prova com a imagem quase que totalmente limpa dessa lama que o Rossi colou nele. Mas ao invés disso ele passou recibo das acusações... Uma pena! Vai demorar muito para limpar a própria imagem.
Eu até estava torcendo para o Rossi levar esse título, somente pq eu acho o JL bem babaca. Mas depois da Malásia não tinha mais como defender nada do VR. Na quinta-feira que ele abriu a boca pra falar bobagem ele achou que ia sair por cima... Mas não contava com a astúcia do MM que atazanou a vida dele na corrida (no que aliás fez muito bem, a disputa estava linda) até que o VR não aguentou a pressão de um "moleque" e jogou tudo pelos ares. Se ele abriu a boca na quinta-feira achado que ia criar um clima de terror psicológico no MM, deveria ter se preparado para a resposta na pista. Mas justamente no lugar que separa os homens dos meninos o Rossi garoteou como um novato...
No fim o esporte saiu perdendo muito com tudo isso.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Certo, todos aqui são palpiteiros desinformados. Mas diga aí: você é o que?Optimus Leo escreveu:David Emmett dando o papo reto
- Optimus Leo
- Mito
Ja vestiu a carapuça tão cedo?minholi escreveu:Certo, todos aqui são palpiteiros desinformados. Mas diga aí: você é o que?
A maioria aqui é fã modinha do Jeanus Guillys di Tavullia. Tem uns que entendem mais a fundo e sabem fazer um analise de corrida sem deixar a paixão falar mais alto.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Vesti, ela me serve perfeitamente. Sou só um fã do esporte, sem preferência por nenhum piloto específico, mas gostaria que respondesse minha pergunta.Optimus Leo escreveu:Ja vestiu a carapuça tão cedo?minholi escreveu:Certo, todos aqui são palpiteiros desinformados. Mas diga aí: você é o que?
A maioria aqui é fã modinha do Jeanus Guillys di Tavullia. Tem uns que entendem mais a fundo e sabem fazer um analise de corrida sem deixar a paixão falar mais alto.