Seguro Suhai é bom?
Seguro Suhai é bom?
Pessoal
Estou para pegar uma CB 500X, e cotando o seguro, o que consegui mais barato foi a Suhai. Alguém aqui do forum precisou usar ou conhece alguém que usou? Pelas minhas pesquisas vi que tem muita gente falando para colocar um rastreador sem seguro pois esses com seguro é uma tremenda furada, pois tem muitas clausulas absurdas no contrato para eles se protegerem e não pagarem o seguro. Se a opção for somente rastreador qual seria a melhor empresa?
Obrigado!
Estou para pegar uma CB 500X, e cotando o seguro, o que consegui mais barato foi a Suhai. Alguém aqui do forum precisou usar ou conhece alguém que usou? Pelas minhas pesquisas vi que tem muita gente falando para colocar um rastreador sem seguro pois esses com seguro é uma tremenda furada, pois tem muitas clausulas absurdas no contrato para eles se protegerem e não pagarem o seguro. Se a opção for somente rastreador qual seria a melhor empresa?
Obrigado!
-
anderson666
- Motociclista
Re: Seguro Suhai é bom?
Gostaria de saber também.
-
Helder.soares
- Dinossauro
De todas que começaram com esse papo de indenizar se não for encontrada a moto, a suhai é a única que continua no mercado tanto tempo... As outras tenho conhecidos que nao receberam até hj.. Da suhai nao conheço ninguém que teve moto roubada.. Alias.. Povo daqui desistiu de ter MOTO.. Só usam meios de transporte motociclisticos...kkkkk
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
A TEX estava segurada no B.B, mas quando fui renovar mês passado, triplicaram o valor, aí acabei fazendo esse da Suhai só pra roubo e furto.
Na minha moto não colocaram rastreador, e a vistoria foi feita pela mesma empresa que fez no meu carro que tem seguro Sul América.
Espero não precisar, mas pelo que pesquisei antes de fechar parecem ser corretos.
Na minha moto não colocaram rastreador, e a vistoria foi feita pela mesma empresa que fez no meu carro que tem seguro Sul América.
Espero não precisar, mas pelo que pesquisei antes de fechar parecem ser corretos.
CBX 200 Strada / CBR 450 SR / XT 600 E / Bandit 600 N / Bandit 1200 S / FZ6 S/ Bandit 1250 ie/ GSX-R 1000 K9/ CBR 600F/ Ninja 1000 / Tiger 800,TEX 1200, Tiger Explorer XR 1200.
A Suhai desde o ano passado é seguradora, porém, não cobre danos! Tenho um amigo que precisou e pagaram dentro de 1 mês o valor da moto!
- tu-barao
- Roda Presa
Sim, funciona. Tenho vários colegas do Triumphonline que já precisaram e receberam.
Tem tópico lá sobre o assunto, caso queira ver www.triumphonline.com.br
Tem tópico lá sobre o assunto, caso queira ver www.triumphonline.com.br
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
tenho na s1000rr até agora não precisei...
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
-
Helder.soares
- Dinossauro
acabei de cotar das minhas..
2850,00
cbr 500 2014
3377,00
gsxr-750
2850,00
cbr 500 2014
3377,00
gsxr-750
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
-
anderson666
- Motociclista
Uai, então não tá dando muita diferença não, achei que era bem mais baixo em relação as outras.
Consegui na Allianz seguro total por R$ 1.527,89. Meu Perfil 42 Anos, com filha 19 anos que não usa a moto, uso a moto somente para lazer, moro em Guarulhos. Achei muuuito barato! Agora o curioso é que se for a mesma CB 500X ABS 2015 usada, o valor foi para 9k na mesma seguradora!!!. Estava vendo uma usada e depois disso desisti. Alguém sabe informar o pq dessa diferença toda, sendo a mesma moto e o mesmo ano, somente pq uma é 0Km e a outra e usada?
Também quer ter Honda morando em Guarulhos!!! 
Também (mais ou menos) moro em Guarulhos, cresci no CECAP!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Pois é, eu me surpreendi com o custo R$ 1.527,00 na 0Km (achei muito barato) e R$ 9 Mil na usada (achei muito caro). Eu morei 30 anos no Cecap, de 1.981 a 2011, morei no Condomínio Alagoas e no Espirito Santo. Agora estou prox do Shopping Internacional. Qual condomínio vc morou?Demo escreveu:Também quer ter Honda morando em Guarulhos!!!
Editado pela última vez por Balada´s em 06 Nov 2015, 11:18, em um total de 1 vez.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Tinha um truque desses da VW com o gol e fox aqui na região.
Boa sorte na renovação...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Justamente, é bem provável que eu tenha uma bela surpresa na renovação, ou talvez bem antes disso! Estou com medo deles cancelarem o seguro dentro do prazo de 10 dias após o envio da proposta. O corretor falou que pode acontecer isso tb. Ai já imaginou eu tiro a moto da cc, todo feliz e depois de 10 dias fico sabendo que a seguradora cancelou o seguro!?? Estou quase desistindo de trocar de moto, acho que vou ficar com minha Next que deixo jogada em qq canto e ninguém quer! kkkkmantabodyboarder escreveu:Tinha um truque desses da VW com o gol e fox aqui na região.
crescemos juntos!Balada´s escreveu:Eu morei 30 anos no Cecap, de 1.981 a 2011, morei no Condomínio Alagoas e no Espirito Santo. Agora estou prox do Shopping Internacional. Qual condomínio vc morou?
tenho a mesma idade que você!
morei o tempo todo no São Paulo, mas andei muito tempo com o pessoal do Bahia, do Espirito e do Sergipe.
No Alagoas tinha uma galera no bloco 2, não lembro os nomes.
No Espirito tinha o Jairo, tinha o Rogério (Tico-Mico), o DaMaca.
depois de aceitar a proposta eles podem cancelar???!!!Balada´s escreveu: Ai já imaginou eu tiro a moto da cc, todo feliz e depois de 10 dias fico sabendo que a seguradora cancelou o seguro!?? Estou quase desistindo de trocar de moto, acho que vou ficar com minha Next que deixo jogada em qq canto e ninguém quer! kkkk
acho que é passível de processo!!
de qualquer forma, compre uma moto que não seja Ronda!
O DaMaca morava no Espirito e o Jairo no Bahia, eu conhecia eles. Então, quando eu morei no Cecap eu tive uma NX 150 (minha primeira moto), uma CBR 450 e uma XT 600. Meu nome é Clécio, morei no Espirito de 1.981 até 2.000, depois me mudei para o Alagoas fiquei até 2007, voltei para o Espirito e fiquei até 2011. Qual seu nome?Demo escreveu:crescemos juntos!Balada´s escreveu:Eu morei 30 anos no Cecap, de 1.981 a 2011, morei no Condomínio Alagoas e no Espirito Santo. Agora estou prox do Shopping Internacional. Qual condomínio vc morou?
tenho a mesma idade que você!
morei o tempo todo no São Paulo, mas andei muito tempo com o pessoal do Bahia, do Espirito e do Sergipe.
No Alagoas tinha uma galera no bloco 2, não lembro os nomes.
No Espirito tinha o Jairo, tinha o Rogério (Tico-Mico), o DaMaca.
Sim, depois de enviada a proposta eles tem 10 dias para aceitar o seguro. Dentro desses 10 dias o veiculo fica segurado, se eles não aceitarem dão mais 2 dias para vc procurar outra seguradora. Segundo o que a corretora me informou isso é Lei.Demo escreveu:depois de aceitar a proposta eles podem cancelar???!!!Balada´s escreveu: Ai já imaginou eu tiro a moto da cc, todo feliz e depois de 10 dias fico sabendo que a seguradora cancelou o seguro!?? Estou quase desistindo de trocar de moto, acho que vou ficar com minha Next que deixo jogada em qq canto e ninguém quer! kkkk
acho que é passível de processo!!
de qualquer forma, compre uma moto que não seja Ronda!
nunca tive nome!!!Balada´s escreveu: O DaMaca morava no Espirito e o Jairo no Bahia, eu conhecia eles. Então, quando eu morei no Cecap eu tive uma NX 150 (minha primeira moto), uma CBR 450 e uma XT 600. Meu nome é Clécio, morei no Espirito de 1.981 até 2.000, depois me mudei para o Alagoas fiquei até 2007, voltei para o Espirito e fiquei até 2011. Qual seu nome?
minha mãe não me chama pelo nome, meus amigos não me chamam pelo nome.
no CECAP me chamam/chamavam de Nenê, sou irmão do Teté.