Capacetes: Tópico Único
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Capacetes: Tópico Único
jabsb escreveu:Mas o q é içu?Ticano escreveu:Excelente capacete esse da Shark, pena que não tem viseira interna, não compro mais capacete sem isso
É o óculos interno do capa, para viagens é certeza de conforto, usar óculos no capacete, mesmo aqueles capas que tem as ranhuras para passar a haste, fica muito desconfortável com passar do tempo, vai marcando e machucando a nareba com o tempo

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Optimus Leo
- Mito
Pra vc ver, eu acho esse treco horrivel e bisonho, termina incomodando a visão e não todos ficam bem.
Prefiro usar viseira escura do que usar oculos ou essa gambiarra.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Eu tenho esse desde março e tô bem satisfeito com o casco.
http://www.toleman.com.br/capacete-nexx ... 183930.htm
Leve, confortável e viseira interna. Na Electra tá fazendo um barulho maior que na V-Rod pois a bolha joga o ar bem na metade dele. Vou tentar aliviar isso com uma bolha um pouco maior.
Antes tinha um Shark e andava sempre com duas viseiras, isso sim é uma bosta. Pra quem viaja é claro, bandinha na cidade não incomoda.
http://www.toleman.com.br/capacete-nexx ... 183930.htm
Leve, confortável e viseira interna. Na Electra tá fazendo um barulho maior que na V-Rod pois a bolha joga o ar bem na metade dele. Vou tentar aliviar isso com uma bolha um pouco maior.
Antes tinha um Shark e andava sempre com duas viseiras, isso sim é uma bosta. Pra quem viaja é claro, bandinha na cidade não incomoda.
Pro 6 vOptimus Leo escreveu:Pra vc ver, eu acho esse treco horrivel e bisonho, termina incomodando a visão e não todos ficam bem.
No scorpion 1000 que tenho, achei um lixo. Incomoda mais que tudo. No EXO 1000 acho que erraram o tamanho da viseira interna. Fica muito incomodo. Antes achava que a lente era muito claro. Coloquei uma escura e continuei achando uma merda.
Já o MT escamoteável, achei muito boa a viseira interna. Cobre bem abaixo da linha dos olhos. Nem parece que um "óculos". Bom na cidade e na estrada.
Mas ainda prefiro uma viseira escura/espelhada. Dá outro visual no casco.
Sempre que viajo, levo a cristal comigo.
Sou dos que não gostam da viseira interna 
Eu também não gostava mas depois acostumei e virou pré-requisito pra trocar de capacete.
Essa ficou perfeita no meu rosto.

Essa ficou perfeita no meu rosto.

Antes de comprar o capacete atual, ter viseira interna era pré-requisito. Hoje não é mais.
Depois que se acostuma a usar óculos de sol polarizados nunca mais vai querer óculos solares comuns, incluindo essas viseiras.
Pra mim a praticidade de se ter uma viseira integrada não compensa as imagens que ela oferece.
Depois que se acostuma a usar óculos de sol polarizados nunca mais vai querer óculos solares comuns, incluindo essas viseiras.
Pra mim a praticidade de se ter uma viseira integrada não compensa as imagens que ela oferece.
Comprei o Bell Star Carbon com transitions, muito bom, leve e caro!!
Qual óculos tu usa Leandro?
Ainda existe alguma coisa que preste com relação a capacete a menos de R$500?
O zeus da patroa tá só o pó, queria comprar um novo pra viajar no final do ano.
Queria um capa mais leve do que o dela (o zeus tem 1500g) e com viseira interna igual o dela. Só achei o FF320 da LS2 mas ela não gostou dos grafismos.
O zeus da patroa tá só o pó, queria comprar um novo pra viajar no final do ano.
Queria um capa mais leve do que o dela (o zeus tem 1500g) e com viseira interna igual o dela. Só achei o FF320 da LS2 mas ela não gostou dos grafismos.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
MT pra garupa acho que é uma boa; viseira interna é boa, especialmente quando entra em tuneis e rapidamente vc pode recolher ela e voltar a usar logo em seguida, oculos e ou viseira escura tem que tirar ou abrir. Oculos polarizado que usei achei uma merda, o sol bate e eu vejo milhares de reflexos multicoloridos, pra mim não serve, prefiro as lentes simples.
Esse Bell que ta em oferta na RS1, alguem conheçe?
Esse Bell que ta em oferta na RS1, alguem conheçe?
Também estou de olho em um Bell da RS1. Tenho um shark velho que já deu e achei o preço desses Bell bacana.
Pra quem tem, a forma dele é "normal"? Ou tem que pegar um número maior ou ou menor que o das outras marcas?
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Pra quem tem, a forma dele é "normal"? Ou tem que pegar um número maior ou ou menor que o das outras marcas?
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu tenho um Bell Star e um Shark RSR2, o Bell é bem mais folgado que o Shark.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
texx mx double vision, testado e aprovado

Comparado com o LS2, ele envolve melhor o pescoço, ficando mais firme e estável. Tem 4 entradas de ar e 2 atrás não fecham. No frio, essas entradas jogam ar atrás da orelha.

Comparado com o LS2, ele envolve melhor o pescoço, ficando mais firme e estável. Tem 4 entradas de ar e 2 atrás não fecham. No frio, essas entradas jogam ar atrás da orelha.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

a pala faz muita alavanca?
Nenhuma. Isso na TDM, pegando turbulência da bolha, 150Km/h
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Bolha da TDM é ruim mesmo, pelo menos a da 850, acima de 150 a cabeça nao para; então o capa é bom mesmo.
Em motos naked faz muita diferença simBaeta escreveu:a pala faz muita alavanca?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Já peguei algumas chuvas leves, não entrou água. A ventilação ajuda a desembaçar mais rápido. A viseira tem uma dobra que deixa mais afastada do nariz, ajudando na ventilação e estabilidade dela.Edilson escreveu:Omega, e isolamento em caso de tomar chuva (motos naked)?
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe