E que venham as laranjinhas! (KTM oficial no Brasil)
Re: E que venham as laranjinhas! (KTM oficial no Brasil)

O loco véi, desde qdo 4K de diferença é quase o mesmo preço?!?
[ ]'s

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Sem contar que vai levar benga de CB 300 r; ente as duas, FZ250 por 11 conto é a melhor escolha.
A Duke vem com abs, mangueiras de aço e bengalas invertidas... e custa 3 mil a mais que a cb300 que está sendo substituída pela 250 de novo...
De supertenere 750 ano 1997

CB300 13K, Duke 17 ou 16? 4 ou 3K de diferença?
Sinceramente, não sei bem qual seria o público da Duke 200, quem compra uma moto dessas penso q seria pra usar no dia a dia, pegar uma estrada eventualmente, não é muito mais negócio pegar uma Fazer 250?
Véi, sáo R$ 5.500,00 de diferença, dá pra compra macacão, pagar seguro, manutenção, capacete, mala pra viagem... e ainda fica com uma moto Highlander super fiável que é a Fazer 250, não uma aposta KTM.
Não entendi mesmo qual é o público da Duke 200, a não ser aquele cara que é rico já tem lá sua Ducati na garagem e quer ir trabalhar de KTM. Mas sinceramente, esse cara mim é tongo, pegue logo a KTM390 q tb é leve mas anda de verdade!
Quem compra Duke 200? Razões, please...
[ ]'s

-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Acho que com o dolar a 4 fica difícil competir com a Honda e a Yamaha em preço.
Se o dolar se manter como está por mais tempo, vai ficar complicado pra BMW, Triumphy, Kawasaki, etc...Não tem como vender essas motos mais barato do que na Europa aqui no Brasil.
Se o dolar se manter como está por mais tempo, vai ficar complicado pra BMW, Triumphy, Kawasaki, etc...Não tem como vender essas motos mais barato do que na Europa aqui no Brasil.
com a fazer eu concordo. Para uso é a melhor relação, mas vai comprar a Duke é para poder brincar kkk.
Eu tb acho a 390 mais negócio, mesmo custando 22 mil. .
queria muito uma trail levo na com este motor da 390...
Eu tb acho a 390 mais negócio, mesmo custando 22 mil. .
queria muito uma trail levo na com este motor da 390...
De supertenere 750 ano 1997