Faculdades integradas M@D - Diavel na garagem! Relatos pág 7
Re: Faculdades integradas M@D
Já foi feito a revisão dos 12k.
Agora o cara tá querendo me vender os 28.000,00 em acessórios que ele tinha na moto.
Inclusive um Termignoni full.
Agora o cara tá querendo me vender os 28.000,00 em acessórios que ele tinha na moto.
Inclusive um Termignoni full.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Vish Maria, 28 mil em acessório. Ducati é a nova harley??
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
- Optimus Leo
- Mito
Como disse, so o Termi full na CC Ducati vale uns 20 pau!!!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Já deu brique? Tesão essa moto, é a minha cara: design duvidoso, potente e difícil de vender.
'vale' eh uma palavra meio forte
Sent from my aiPhone 7 plus 512Gb GOLD using Tapatalk. suck it bitches!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Tartaruga
- Dinossauro
Bom, Rod já deve estar na estrada.
Tenho um amigo aqui que tinha uma Midnight e trocou em uma Fat. Diz que preferia a Yamaha.
Tenho um amigo aqui que tinha uma Midnight e trocou em uma Fat. Diz que preferia a Yamaha.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Optimus Leo
- Mito
Só o que são de impostos nesses 20 ffffffffffffffffb0fh escreveu:'vale' eh uma palavra meio forte
Hj no posto a galera tava afiada, ma não teve um pra falar bem de Harley, foi geral que Harley é uma bosta! kkkkkk
Havia 2 ex-donos.
Ma mesmo assim eu gosto e teria uma. Só pra poder falar q é uma bosta com propriedade depois.
[ ]'s
Havia 2 ex-donos.
Ma mesmo assim eu gosto e teria uma. Só pra poder falar q é uma bosta com propriedade depois.
[ ]'s

Mas é uma bosta e não resta dúvida. Ainda mais se o papo rola numa roda de Jaspions que "viajam" 150 km.
Ontem foram mais 500tinho pra conta e no feriado que vem vou acrescentar 1.400 na minha bosta.
Ontem foram mais 500tinho pra conta e no feriado que vem vou acrescentar 1.400 na minha bosta.
Primeiro vamos falar da viagem.
Tudo culpa do Ticano:
- Chega atrasado pra saída.
- Faltando 50 km pra um posto de gasolina, vejo o Ticano lento... ele encosta do meu lado e faz sinal que a gasolina tá no osso. Faltando 40 km... pane seca. Encostamos e eu pergunto: - Tu não abasteceu antes de sair, né seu burro?! Ele rindo responde: - Não... hehehe, mas só tinha rodado 60 km! Lá vamos nós atrás de um posto a 40 km e um pedágio, o Frank vai e volta e eu sigo pra João Pinheiro pra encontrar o cara da Diavel, até pq estávamos atrasados.
- A volta, deixo o Ticano fazer um test ride... o cara pirou na moto: - Caralho a 170km/h, se acelerar vem outro sopapo, forte pra caralho... Blá-blá-blá. Destrocamos, um pouco mais à frente o cara todo empolgado, trecho novo, pista dupla, nós beirando os 200km/h... o lindo suporte do Galaxy Note 4 dele não aguenta a pressão e o celular voa da moto a 220 km/h. Putz pra achar essa porra, cada pedaço (case, fundo, bateria) num canto e incrivelmente a porra não quebrou o vidro, deu uns lanhados mas ficou quase intacto.
- Chegada em Bsb, buteco, choppinho pra amenizar o calor e brindar a nova moto, o bicho fica on line no WhatsApp e a mulher manda: - Já chegou?... Putz, silêncio azul... o cara toma 3 chopes e vaza!
Sobre a moto:
- Fantástica. Tocada, ciclística, motor, freios...mas que freio foda!
Motor:
- Sobra na moto, acima de 3.000 rpm, aceita qualquer coisa, 80 de sexta é só chamar a mão e sumir. Acelera muito rápido, qualquer encostadinha no acelerador 170km/h. Nada a reclamar, inclusive nem do barulho, apesar de não ser fã do barulho das Ducati, acho que esta será a primeira moto que não vou mexer no escapamento.
- Fez 16km/l, tocando no geral a 140/h com tiros pra lá de 200.
Suspensão:
- Semi dura, mas tb não vi a regulagem. Em trechos de asfalto bom fica uma delícia, mas as irregularidades judiam um pouco. Não sei se vou alterar. Acho que não tem amortecedor de direção, mas a moto a 240km/h não balança nada, nem um sinal de shimmy.
Freios:
- Nem preciso dizer, a moto freia muito.
Banco, amenidades e comandos:
- Banco sofá, do naipe da CB1300.
- Como é boa essa tal de embreagem deslizante, zero tranco e nada mais de sustos.
- Computador de bordo e funções que tem de ler o manual... 3 modos de pilotagem: Urban com 100cv, Touring com 162cv e entrega suave, Sport com 162cv e entrega na brutalidade (fiquei só no Touring), fora isso tem ABS on/off e 8 níveis de controle de tração.
- Painel de Oled, como disse o Ticano... realmente lindo!
- Chave com sensor de presença, parece um porta cartão, curti!
No trânsito:
- Na mão, bicicletinha... corredor de boa com ela. Bastante ágil.
Defeitos a primeira vista:
- Como assim não tem marcador de combustível?
- Agora não lembrei de mais nenhum.... estou satisfeito com a moto, acho que é um up em relação a CBzona, a Fat então nem se fala!
Agradecimentos:
- A todos que incentivaram.
- Ao Jota que foi conferir a moto em BH.
- Ao Ticano e o Frank que me escoltaram no caminho.
Tudo culpa do Ticano:
- Chega atrasado pra saída.
- Faltando 50 km pra um posto de gasolina, vejo o Ticano lento... ele encosta do meu lado e faz sinal que a gasolina tá no osso. Faltando 40 km... pane seca. Encostamos e eu pergunto: - Tu não abasteceu antes de sair, né seu burro?! Ele rindo responde: - Não... hehehe, mas só tinha rodado 60 km! Lá vamos nós atrás de um posto a 40 km e um pedágio, o Frank vai e volta e eu sigo pra João Pinheiro pra encontrar o cara da Diavel, até pq estávamos atrasados.
- A volta, deixo o Ticano fazer um test ride... o cara pirou na moto: - Caralho a 170km/h, se acelerar vem outro sopapo, forte pra caralho... Blá-blá-blá. Destrocamos, um pouco mais à frente o cara todo empolgado, trecho novo, pista dupla, nós beirando os 200km/h... o lindo suporte do Galaxy Note 4 dele não aguenta a pressão e o celular voa da moto a 220 km/h. Putz pra achar essa porra, cada pedaço (case, fundo, bateria) num canto e incrivelmente a porra não quebrou o vidro, deu uns lanhados mas ficou quase intacto.
- Chegada em Bsb, buteco, choppinho pra amenizar o calor e brindar a nova moto, o bicho fica on line no WhatsApp e a mulher manda: - Já chegou?... Putz, silêncio azul... o cara toma 3 chopes e vaza!
Sobre a moto:
- Fantástica. Tocada, ciclística, motor, freios...mas que freio foda!
Motor:
- Sobra na moto, acima de 3.000 rpm, aceita qualquer coisa, 80 de sexta é só chamar a mão e sumir. Acelera muito rápido, qualquer encostadinha no acelerador 170km/h. Nada a reclamar, inclusive nem do barulho, apesar de não ser fã do barulho das Ducati, acho que esta será a primeira moto que não vou mexer no escapamento.
- Fez 16km/l, tocando no geral a 140/h com tiros pra lá de 200.
Suspensão:
- Semi dura, mas tb não vi a regulagem. Em trechos de asfalto bom fica uma delícia, mas as irregularidades judiam um pouco. Não sei se vou alterar. Acho que não tem amortecedor de direção, mas a moto a 240km/h não balança nada, nem um sinal de shimmy.
Freios:
- Nem preciso dizer, a moto freia muito.
Banco, amenidades e comandos:
- Banco sofá, do naipe da CB1300.
- Como é boa essa tal de embreagem deslizante, zero tranco e nada mais de sustos.
- Computador de bordo e funções que tem de ler o manual... 3 modos de pilotagem: Urban com 100cv, Touring com 162cv e entrega suave, Sport com 162cv e entrega na brutalidade (fiquei só no Touring), fora isso tem ABS on/off e 8 níveis de controle de tração.
- Painel de Oled, como disse o Ticano... realmente lindo!
- Chave com sensor de presença, parece um porta cartão, curti!
No trânsito:
- Na mão, bicicletinha... corredor de boa com ela. Bastante ágil.
Defeitos a primeira vista:
- Como assim não tem marcador de combustível?
- Agora não lembrei de mais nenhum.... estou satisfeito com a moto, acho que é um up em relação a CBzona, a Fat então nem se fala!
Agradecimentos:
- A todos que incentivaram.
- Ao Jota que foi conferir a moto em BH.
- Ao Ticano e o Frank que me escoltaram no caminho.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Re: Faculdades integradas M@D - Diavel na garagem! Relatos p
Top! Divirta-se!!
Rod: como é a (falta de) proteção aerodinâmica em relação à CB13?
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
- Optimus Leo
- Mito
Regulagem da pre carga traseira, lado esquerdo da moto, na altura aonde a bunda vai no banco, vai ver o bagulho pra regular. Só girar ele, está ilustrado para qual lado é mais duro e qual mais mole.
No manual estão um settings de suspensão dianteira que o povo tem gostado.
Marcador de combustivel só nas 2015 pra cima! Não tem amortecedor de direção.
Outra coisa: vc pode usar a moto sem chave, só configurando um PIN code. O dono anterior te informou disso? Te disse qual é o pin? Se ele nunca ativou essa funcionalidade, é só ir no menu e vc mesmo configurar teu PIN. 4 digitos. Se ele colocou e não lembra, ou algum motivo similar, vai na CC Ducati e pede para resetar o PIN code.
Chave custa 800 conto (mais a MO da reprogramação, se a CC for mercenaria!), cuida bem dela e feche os bolsos da jaqueta! Se o motor estiver funcionando, a chave pode estar longe e a moto não desliga.
Sabe travar o guidão?
Alias, este FDS foi a festa de inauguração do DOC Brasilia.
Outra coisa: vc pode usar a moto sem chave, só configurando um PIN code. O dono anterior te informou disso? Te disse qual é o pin? Se ele nunca ativou essa funcionalidade, é só ir no menu e vc mesmo configurar teu PIN. 4 digitos. Se ele colocou e não lembra, ou algum motivo similar, vai na CC Ducati e pede para resetar o PIN code.
Chave custa 800 conto (mais a MO da reprogramação, se a CC for mercenaria!), cuida bem dela e feche os bolsos da jaqueta! Se o motor estiver funcionando, a chave pode estar longe e a moto não desliga.
Sabe travar o guidão?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns, nada melhor do que matar uma vontade.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Leandro, nunca usei bolha na CBzona, mas na Diavel a proteção nas pernas é rola de leve e o desenho painel/farol até que segura um pouco.
Na CB a 200km/h já chacoalha tudo na Diavel não.
Na CB a 200km/h já chacoalha tudo na Diavel não.
Optimus Leo escreveu:Regulagem da pre carga traseira, lado esquerdo da moto, na altura aonde a bunda vai no banco, vai ver o bagulho pra regular. Só girar ele, está ilustrado para qual lado é mais duro e qual mais mole.
Vi esse regulador, mas por enquanto não vou mudar.
![]()
Não consigo entender!
O ex dono não lembrava do pin
Sabe travar o guidão?
Não faço ideia...
Parabéns Rod!!
Muitos Km de felicidade!!
OL,
é show quando tu passa informação dessa forma!!
Muitos Km de felicidade!!
OL,
é show quando tu passa informação dessa forma!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Esse lance de chave por presença dá medo. Bom saber q tem um código q vc consegue digitar.
Amortecedor de direção acho desnecessário, pelo entre-eixos da moto e me parece que a bengala tb é pouca coisa mais inclinada.
Parabéns Rod! Manda foto aí!
[ ]'s
Amortecedor de direção acho desnecessário, pelo entre-eixos da moto e me parece que a bengala tb é pouca coisa mais inclinada.
Parabéns Rod! Manda foto aí!
[ ]'s

Moto é muito linda! Aqui onde moro tinha um cara que vivia pra lá e pra cá com uma. Parabéns!
Uma curiosidade...quais são os acessórios que custam 28 paus?
Uma curiosidade...quais são os acessórios que custam 28 paus?
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"