motoGP 2015
Re: MotoGP|Japan R15|Australian R16(pag5)|Malaysia R17(pag8)
Poisé, basta ver outros videos com o angulo de cima, que verá que é impossível isso ter acontecido como muita gente ta falando que o Rossi derrubou o MM com um chute. Se olhar bem vai ver que o guidão da moto do MM pegou na perna do rossi, por isso ele deu aquela mexida na perna, mas que em nada teve a ver com a queda.Helder.soares escreveu:Peraê.. Tao dizendo que o Rossi derrubou a o MM com um chute??? Hahahaha.. Nem o cara mais forte do mundo consegue derrubar uma moto naquela posição, com eu chute de "três dedos".... O MM estava ali não para disputar a prova(ele era muito mais rápido que as yamahas), só que abriu pro Lorenzo e fez de tudo para cozinhar o Rossi...
Engraçado que os que estão dizendo que o Rossi deveria ser punido por ter espremido o MM , em outro tópico aí estavam dizendo que o cara tentar jogar outro piloto pra parede era normal.. Ah va....

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
pra mim, o MM deitou em cima do Rossi, que só deu um chega pra lá.
VR só abre a perna quando o MM encosta nela
VR só abre a perna quando o MM encosta nela
A Dorna ainda tem esperança de fazer de VR um herói, caso o italiano mesmo largando em ultimo consiga chegar ao pódio na ultima prova o que lhe confirmaria o título, com essa punição ridícula. O que VR fez nesta prova só é comparável a cabeçada de Zidane, e a mordida na orelha que o Tyson deu no Hollifield. Ou seja: VR abandonou completamente a competição , o espirito esportivo, para uma agressão típica de briguinha de transito. VR é um deus de barro !rods escreveu:Atualização. Vi agora no perfil do Fausto Macieira no Facebook que a punição foi de " 3 pontos na carteira". Somados ao ponto que ele já tinha, Rossi larga em último na próxima corrida.
Achei pouco. E acho que a Dorna cagou nessa tanto quanto o Rossi. Deveria ter punido ainda durante a prova, mas de cara colocou que ia avaliar só após a prova. Aí quando vem a punição, é essa besteirinha de 'pontos na carteira'.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
sério mesmo que tu considerava Rossi um "Deus" ?juraX escreveu:VR é um deus de barro !
Calmae né, galera.. o cara é ser humano como qqr um... "deixar a esportividade de lado" ... na boa.. queria ver qqr um de vcs lá se não fariam o mesmo pra revidar alguém que estava te prejudicando...
se fode, mano, o cara é igual a gente.. só muda o emprego ... tirando isso é uma pessoa "normal" ... na hora que a cabeça esquenta já era fí ... não é pq ele é quem é que estaria salvo de se estressar e agir com impulso... todo piloto de ponta uma hora passa por uma dessas... Rossi passou, Senna passou, Prost tb, Lauda tb, Hunt tb, Zidane e Tyson q vc citou tb passaram e por ae vai... Marco Materazzi era um belo exemplo de Dick Vigarista.. entrava na maldade em td qto era situação... encheu o saco do Zidane até a hora q ele não aguentou e revidou... o que rolou aí foi a mesma coisa... tem q ser muito santo pra aguentar sem fazer nada... tipo MUITO mesmo...
- Optimus Leo
- Mito
Porca miseria.
O cara ja perdeu a linha totalmente, começou com os comentarios pasivo agressivos para o MM desde sexta (inclusive chamando ele de mentiroso, falando que duvidava se realmente era o idolo, coisa que MM ja mostrou em fotos da epoca os modelos a escala e outra memorabilia do VR24), o MM deve ter pensado "Se ele realmente acha que eu atrapalhei ele em PI, vou mostrar o que é incomodar de verdade"
Ja de umas voltas antes dava pra ver o Rossi olhando pra tras, caçando.
Foi mais cara de pau que o Helder ffffffffffffffff abrindo a curva e ainda chutando o MM.
E a linguagem corporal no parc ferme disse tudo. Ele quase nunca usa oculos, tentou desviar o assunto, e ainda acreditava que foi o MM que foi pra cima dele! Ja não se sabe se ele esta senil ou é muito vigarista fffffffffffffff
Se não fosse o poster boy da Dorna, ele teria sido DQ desta corrida e possivelmente não comecaria a proxima. Mas como ele é a galinha de ovos de ouro da Dorna...
O cara ja perdeu a linha totalmente, começou com os comentarios pasivo agressivos para o MM desde sexta (inclusive chamando ele de mentiroso, falando que duvidava se realmente era o idolo, coisa que MM ja mostrou em fotos da epoca os modelos a escala e outra memorabilia do VR24), o MM deve ter pensado "Se ele realmente acha que eu atrapalhei ele em PI, vou mostrar o que é incomodar de verdade"
Ja de umas voltas antes dava pra ver o Rossi olhando pra tras, caçando.
Foi mais cara de pau que o Helder ffffffffffffffff abrindo a curva e ainda chutando o MM.
E a linguagem corporal no parc ferme disse tudo. Ele quase nunca usa oculos, tentou desviar o assunto, e ainda acreditava que foi o MM que foi pra cima dele! Ja não se sabe se ele esta senil ou é muito vigarista fffffffffffffff
Se não fosse o poster boy da Dorna, ele teria sido DQ desta corrida e possivelmente não comecaria a proxima. Mas como ele é a galinha de ovos de ouro da Dorna...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... véi... sério... que ficou uma situação EXTREMAMENTE chata ficou... pra todo mundo... sobrou um pouco até pro Lorenzo.. pelo menos qdo perguntaram ele teve o bom senso de tirar o dele da reta e dizer que não podia comentar nada... até pq agora só milagre mesmo pro VR levar o título... JLo pode até levar... mas essa confusão toda vai ofuscar um pouco o brilho... apesar de não gostar dele não dá pra negar q ele tá pilotando muito...
Único ali que tá fazendo realmente bonito ultimamente é o Pedrosa... mais sorte pra ele ano que vem ... queria ver ele vencendo um campeonato também.. pena q só agora no final que ele resolveu fazer algo q preste...
Único ali que tá fazendo realmente bonito ultimamente é o Pedrosa... mais sorte pra ele ano que vem ... queria ver ele vencendo um campeonato também.. pena q só agora no final que ele resolveu fazer algo q preste...
- Optimus Leo
- Mito
Pedrosa sempre foi muito bem em Malasia (Motegi tambem), o problema dele é as lesões e aguentar uma temporada inteira correndo assim. 2012 esteve proximo (não se machucou muito durante a temp) e foi uma bela disputa com Lorenzo.
Não tem argumentos, caiu na pilha do muleque e fez merda. Jogou fora o campeonato.
O que eu penso é queo VR é macaco velho e não deixou o MM se criar pro lado dele. Assim, ou ele dava um chega pra lá no MM ou na primeira oportunidade o MM dava um chega pra lá nele e ai sim o campeonato tinha ido por água abaixo.
E eu sou da opnião de uqe merece o campeonato o que no final da última prova acabou com mais pontos! Aqui tem muita frescura pró e contra Rossi.
Morei 7 anos na Espanha e Conheço razoávelmente bem a carreira do MM e um pouco menos a do JL e ali não tem nenhum limpinho tbem. O mais limpinho é o DP e tá ai...deu no que deu a carreira dele no Moto GP.
Mas volto a repetir! Quem chegar com mais pontos no final merece o título.
Tô....e andando que seja o VR ou o JL. Saudade mesmo é de ouvir os comentários do Dennis Noyes.
E eu sou da opnião de uqe merece o campeonato o que no final da última prova acabou com mais pontos! Aqui tem muita frescura pró e contra Rossi.
Morei 7 anos na Espanha e Conheço razoávelmente bem a carreira do MM e um pouco menos a do JL e ali não tem nenhum limpinho tbem. O mais limpinho é o DP e tá ai...deu no que deu a carreira dele no Moto GP.
Mas volto a repetir! Quem chegar com mais pontos no final merece o título.
Tô....e andando que seja o VR ou o JL. Saudade mesmo é de ouvir os comentários do Dennis Noyes.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Foi uma metáfora, kkk. Aew, nem o Fausto Macieira, fã que se emociona nas vitorias do VR, apoiou as atitudes de VR desde as suas declarações durante a semana ate a sua manobra antidesportiva na prova. VR mostrou hoje a sua verdadeira face, só o idolatra quem analisa resultados e não o jogador em si que ele é com as bênçãos da Dorna.nagash escreveu:sério mesmo que tu considerava Rossi um "Deus" ?juraX escreveu:VR é um deus de barro !
...
Em declaração recente VR disse que não sabe ainda se vai correr a ultima prova na Espanha. Essas duas semanas prometem ! 
- Optimus Leo
- Mito
Hoje melhor não se machucar, os hospitais estão cheios de enfermeiras raivosas!!!
O que tem de nego nas redes sociais tentando justificar o Rossi...devem ser do estilo daqueles que ainda defendem a Dilma e o PT
O que tem de nego nas redes sociais tentando justificar o Rossi...devem ser do estilo daqueles que ainda defendem a Dilma e o PT
helder, não. Dick Taxista/Molejão!Optimus Leo escreveu: Foi mais cara de pau que o Helder ffffffffffffffff
- Optimus Leo
- Mito
So li verdades fera

Só para jogar mais lenha na fogueira...
A questão não é justificar o Rossi, ali não tem o que justificar, errou sim, ponto. O que deixa muita gente puta é que o dick-mirim conseguiu o que queria, que era tirar o dick-senil do sério. Até esse fds os dois vinham se aturando, porém andando no "limite da civilidade". Apesar de na penúltima prova o MM ter feito aquela ultrapassagem fenomenal pra cima do JLo e "dado" preciosos pontos ao VR, algo aconteceu nos bastidores da penúltima para essa última prova, vide as declarações do VR. O MM não ofereceu nenhuma resistência ao JLo, mas quando chegou o Rossi, foi nítida a "valentia". O Rossi achou que podia dar um susto no mlk, mas não contava com a sagacidade do MM... pra mim aquele tombo ali, tem coisa. Enfim, Rossi errou, mas dizer que o MM não tem parcela de culpa nessa briguinha... no comment.
Como não acredito nas historinhas dos special deliveries, Yamaha sabotar a moto do JLo, HJC by Rossi, e outras histórias anti-VR, acredito que as chances dele levar o campeonato são mínimas.
A questão não é justificar o Rossi, ali não tem o que justificar, errou sim, ponto. O que deixa muita gente puta é que o dick-mirim conseguiu o que queria, que era tirar o dick-senil do sério. Até esse fds os dois vinham se aturando, porém andando no "limite da civilidade". Apesar de na penúltima prova o MM ter feito aquela ultrapassagem fenomenal pra cima do JLo e "dado" preciosos pontos ao VR, algo aconteceu nos bastidores da penúltima para essa última prova, vide as declarações do VR. O MM não ofereceu nenhuma resistência ao JLo, mas quando chegou o Rossi, foi nítida a "valentia". O Rossi achou que podia dar um susto no mlk, mas não contava com a sagacidade do MM... pra mim aquele tombo ali, tem coisa. Enfim, Rossi errou, mas dizer que o MM não tem parcela de culpa nessa briguinha... no comment.
Como não acredito nas historinhas dos special deliveries, Yamaha sabotar a moto do JLo, HJC by Rossi, e outras histórias anti-VR, acredito que as chances dele levar o campeonato são mínimas.
- Optimus Leo
- Mito
Se o Rossi tivesse ficado de boca calada...
Mas não, ele terminou atiçando os maribondos e sifu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas não, ele terminou atiçando os maribondos e sifu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele mesmo deu essa declaração "se tivesse ficado de boca fechada"... kkkkk! Não acho que mudaria nada não... devia era ter tirado a mão e pensado no campeonato... o MM nada tinha a perder.
Deu mole, errou e sifu... infelizmente.
Deu mole, errou e sifu... infelizmente.
O ângulo do helicóptero parece mais uma deitada pra cima do Rossi e ele deu um chega pra lá, era pra cair?