Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.

Grupo de discussão geral sobre motos.
motos_velozes
Motociclista
Contato:

Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.

Mensagem por motos_velozes »

Pr 2 na bandite já peguei com ela. Já rodei quase 4 mil km e zero bala ainda dianteiro maxcis gastando vai pr2

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Imagem SUZUKÃO É O CÃO Imagem ImagemO MITO
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Peguei um PR4 GT dianteiro pra TDM, 599,00 reais. Não instalei pois o BT 021 ainda esta novo; Sopa de letrinhas, na Freewind eu tinha colocado um par de anakee 3, isso em 2013, vendi a moto como eles em agosto/15, ainda meia vida.
maverickint
Roda Presa

Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.

Mensagem por maverickint »

Boa tarde pessoal do M@D.

Alguém já viu ou ouviu falar de uma fabricante de pneu chamado KL Pneus? Saberiam me dizer se presta?
Já veio na cb500 dai a duvida.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

nunca ouvi falar nessa marca
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Pilot Road 4 dianteiro com excelente preço na Motostreet de BH. Frete Grátis.
$561 no depósito e $591 no cartão.
Imagem
maverickint
Roda Presa

Mensagem por maverickint »

Baeta escreveu:nunca ouvi falar nessa marca
Já vi e pesquisei no google resumindo uma bela bosta de um remold, mais como não vou usar até fevereiro vai ficar essa bosta até lá quando chegar vou colocar 2 pilot street
FAN 125 Elétrica 2012 Preta - EX
Twister 2007 Vermelha - EX
Shadow 99/00 - EX
Tornado 2005 Preta - Atual
CB500 2003/2003 Preta - Atual
XRE 300 2015/2015 Vermelha - Atual
Vivendo e Aprendendo esse é o lema da vida...
Ando devagar pois tenho certeza que chegarei, se andasse rápido poderia não chegar
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Narizudo escreveu:Pilot Road 4 dianteiro com excelente preço na Motostreet de BH. Frete Grátis.

Ontem morri num par de angel GT, por 1320, montado e balanceado.

O pneu traseiro que estava na haya, um continental com meia vida, pegou um prego. Arrumei com macarrão e continuou fazendo. Refiz o serviço e idem. Como o dianteiro já tinha acabado mesmo, resolvi trocar tudo.

Ao sair com a moto, esteanhei um pouco. Achei que ela ficou mais lenta com mudança de direção. O jogo anterior era 120/180 e agora voltei a medida original, 120/190.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Baeta escreveu:
Narizudo escreveu:Pilot Road 4 dianteiro com excelente preço na Motostreet de BH. Frete Grátis.

Ontem morri num par de angel GT, por 1320, montado e balanceado.

O pneu traseiro que estava na haya, um continental com meia vida, pegou um prego. Arrumei com macarrão e continuou fazendo. Refiz o serviço e idem. Como o dianteiro já tinha acabado mesmo, resolvi trocar tudo.

Ao sair com a moto, esteanhei um pouco. Achei que ela ficou mais lenta com mudança de direção. O jogo anterior era 120/180 e agora voltei a medida original, 120/190.
Baeta, va falando desse pneu quando puder, meu PR2 só troco por outros pilot roads, ou por esse angel GT Pirelli.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Angel GT é tão bom quanto os PR.
Sobre a mudança de largura, quando comprei a Xj já veio com 180 na traseira, um Maxxis diamond, pneu top, durou 10kkm. O próximo foi um PR2 180 (durou 15kkm), agora resolvi voltar a medida original 160, um PR3. Nunca mais saio do 160, certo para medida da roda dela.
O Maxxis dianteiro está la, firme forte, 24kkm, próximo ao twi. Mas já comprei o PR4 na dianteira, pq li aqui que o PR3 shyma na dianteira.
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Narizudo escreveu:Angel GT é tão bom quanto os PR.
Na durabilidade tb? Q eu saiba o Angel não é bicomposto (duro na área central, macio nas bordas) como são os Michelin PR.

Próximo pneu meu eu quero mais bicudo, o mais triangular possível, não sei pq todo mundo não faz pneu assim, triangular, nas curvas muito mais área de contado/aderência, nas retas menor resistência, ou seja, consumo melhor, mais velocidade final. O pneu demora mais pra ficar "quadrado", e se duvidar, por ficar mais fino nas retas, tem melhor estabilidade na chuva.

[ ]'s
Imagem
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Kuati escreveu:
Narizudo escreveu:Angel GT é tão bom quanto os PR.
Na durabilidade tb? Q eu saiba o Angel não é bicomposto (duro na área central, macio nas bordas) como são os Michelin PR.

Próximo pneu meu eu quero mais bicudo, o mais triangular possível, não sei pq todo mundo não faz pneu assim, triangular, nas curvas muito mais área de contado/aderência, nas retas menor resistência, ou seja, consumo melhor, mais velocidade final. O pneu demora mais pra ficar "quadrado", e se duvidar, por ficar mais fino nas retas, tem melhor estabilidade na chuva.

[ ]'s
Não encontrei se é Bicomposto no site da Pirelli, mas só escuto elogios sobre ele, até que gruda mais que os PR.
Mas pela maior durabilidade vou de PR.

Os Maxxis diamond que usei eram bicudos, muito mais grip que os PR, mais ágil em curva. Também prefiro e concordo com vc, muito melhor, mas pneus voltados a tocada mais esportiva tem seu preço, irão durar menos.
Como minha tocada hoje está muito mais comportada, os PR dão conta.
Lembro de quando troquei o Maxxis pelo PR 2 tive que aprender a andar outra vez, não podia entrar rasgando as curvas. Sem confiança.
Imagem
padua
Novato

Mensagem por padua »

Galera tô querendo colocar o metzeler m5, mas queria o traseiro 180, e achei uma promoção do par, mas com o traseiro 190. Eae o que vocês acham? Não queria o 190 por ser maior que a especificação do que vem na moto

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
padua
Novato

Mensagem por padua »

Achei um par de Angel gt instalado por 1100 aí desisti do metzeler, além de mais caro ainda do tamanho "errado"

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

M5 é bom pra grip. Durabilidade, não chegou a 5k km comigo.

Preço bom esse aí

Eu arrependi de não ter colocado o 180, apesar da medida original ser 190. Como gosto de curvar, o 180 é ligeiramente mais "ágil".
deivisson.nobre
Novato

Mensagem por deivisson.nobre »

Ja usei os Angel ST e agora estou no Angel GT, eles são bicompostos tbm, meio mais duro e laterais mais macias, qndo pego um trecho com muitas.curvas da pra ver o desgaste maior nas laterais. O Angel ST traseiro durou 17mil km, acredito que o GT dure mais.
A unica coisa que me incomoda, principalmente agora que estou com o par de Angel GT, os pneus, principalmente o dianteiro, devido aos sucos são um pouco barulhentos andando a uns 40 a 60 km/h e nas frenagens, mas nada que desabone o pneu. Nao saio mais do Angel GT, principalmente porque são mais emconta que os PR3 e PR4 e tem ótima durabilidade e grip no seco e molhado.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Qual o pneu 3B pra MT-03?
orgulho de ser CGzeiro!
Medeiros Neto
Dinossauro

deivisson.nobre escreveu:Ja usei os Angel ST e agora estou no Angel GT, eles são bicompostos tbm, meio mais duro e laterais mais macias, qndo pego um trecho com muitas.curvas da pra ver o desgaste maior nas laterais. O Angel ST traseiro durou 17mil km, acredito que o GT dure mais.
A unica coisa que me incomoda, principalmente agora que estou com o par de Angel GT, os pneus, principalmente o dianteiro, devido aos sucos são um pouco barulhentos andando a uns 40 a 60 km/h e nas frenagens, mas nada que desabone o pneu. Nao saio mais do Angel GT, principalmente porque são mais emconta que os PR3 e PR4 e tem ótima durabilidade e grip no seco e molhado.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
;-)

Obrigado pelo relato, gostei.

XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Medeiros, esse final de semana devo faze o test no modo jaspion. Daí falo.

O PR4 era bom de grip. Já andei na pista e tive uma grata surpresa com o grip. Estava longe do M5 e muito mais do conti race attack, mas deu para brinca. Fiz dois track day´s com ele e rodei 5k km

Imagem

E já usei a primeira versão do Angel, na bandit, inclusive em track day. Acho que era bom também.
Medeiros Neto
Dinossauro

Baeta, tenho vergonha de mostrar o meu pneu, esse lado aí gasto do seu, tá doido, sou cagão, faço isso nunca.

:lol: :lol: :lol:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

Baeta: vou te mandar meus PR3 usados pra gastar as laterais, já que a parte central tu não usa mesmo... :lol: :lol:

Semana que vem sapatos novos na CB, falta detalhes pra fechar com os PR4-GT.
Responder