Faculdades integradas M@D - Diavel na garagem! Relatos pág 7
Re: Faculdades integradas M@D

Saporra tem vão livre maior que da Hornet carenada! A Hornet vivia pegando do meio pra trás em quebra-molas grande.
[ ]'s

Posição de pilotagem parece que é muito boa.
O que me pergunto é se acha alguém para comprar uma moto dessas com 20, 30 kkm. Tem que jogar o preço muuuuuito lá embaixo e mesmo assim acho que é casamento. Foda é isso.
O que me pergunto é se acha alguém para comprar uma moto dessas com 20, 30 kkm. Tem que jogar o preço muuuuuito lá embaixo e mesmo assim acho que é casamento. Foda é isso.
Ouvir os Termi roncando deve ser lindo!Queiroz escreveu:Sou mais essa com uns Termignoni e os cambau...
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 94035.html
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
V-Rod Muscle
Já tem até seu Nick no nome.
Abraços Du.
Já tem até seu Nick no nome.
Abraços Du.
Mesmo problema ergonômico da Fat Boy.
Um cara de MG topou Fipe x Fipe e eu tiro 7 pau em acessórios na minha moto que me renderia uns 4K.
Surgiu uma reunião no meio da tarde que fudeu com meu test ride... vou ver se até sexta consigo fazer, se rolar e eu gostar da moto vai dar rock.
É uma Carbon 13/13... filha da puta flamenguista!
Surgiu uma reunião no meio da tarde que fudeu com meu test ride... vou ver se até sexta consigo fazer, se rolar e eu gostar da moto vai dar rock.
É uma Carbon 13/13... filha da puta flamenguista!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Assim que é bonito jogo rápido.
huahuahauhau!!
quando está vindo pra Sampa pra eu fazer TD???!!!
quando está vindo pra Sampa pra eu fazer TD???!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Começando a achar que fudeu.... subi na moto, foda!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
-
Jota
não deu pé?

... e tombou a moto novinha, teve que comprarJota escreveu:não deu pé?![]()
[ ]'s

Pretendo trocar... usada... FIPE X FIPE.
Deu pé demais, e eu estava de sapato, terno... moto leve como uma pluma! Ui.
Deu pé demais, e eu estava de sapato, terno... moto leve como uma pluma! Ui.
Essa moto acho que seria quase perfeita pra mim, banco baixo, joelhos pouco dobrados, parece haver um apoio lombar, curva muito, freia muito... o foda mesmo é ser Ducati, manutenção complicada pra quem mora longe de grandes centros.
Mas ando com mais tesão no T-Max 530, além do preço e manutenção, não consigo achar defeito no bicho.
[ ]'s
Mas ando com mais tesão no T-Max 530, além do preço e manutenção, não consigo achar defeito no bicho.
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
Manutenção cada 12 mil kms Kuati, la em PR deve ter algum mecânico fera (vejo muito ducatista da região), revisão de 12 é suave, basicamente só trocar filtro de ar (o de gasosa pode esticar um pouco mais). Foda é que elas só bebem podium (o recomendado), mas se não for assim, melhor andar na comum mesmo.
Cada 24 mil kms tem as trocas da correias, ai sim é mais complicado.
Cada 24 mil kms tem as trocas da correias, ai sim é mais complicado.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
No Tmax vejo o mesmo problema da Diavel.
Quem vai comprar essa "bucha" com 20, 30 kkm?
Nego pensa: com essa grana (Tmax usada, chutando uns 25-30 paus e Diavel chutando uns 40 paus) tem motos zero km interessantes, com garantia e que não são mosca branca.
Aí você fica com a moto na garagem, lembrando que é forever.
O Kuati, pelo o que me lembro, sabe o que é isso quando estava com a CB. Queria vender e não aparecia uma proposta decente sequer. O cara perde até o tesão de andar na moto
Já comprei muita mosca branca, mas vendi com baixa km.
Lembro que o cara que comprou a Benelli de mim, para vender depois, teve que queimar a moto, pq não aparecia uma viva alma interessada. E isso que a moto estava com menos de 10 kkm.
Estou tentado numa Tmax também, mas estou me policiando para não me deixar fazer bobeira. Não quero ficar com um scooterzao pro resto da vida na garagem
E olha que não sou muito de ficar pensando em grana quando se trata de moto.
Quem vai comprar essa "bucha" com 20, 30 kkm?
Nego pensa: com essa grana (Tmax usada, chutando uns 25-30 paus e Diavel chutando uns 40 paus) tem motos zero km interessantes, com garantia e que não são mosca branca.
Aí você fica com a moto na garagem, lembrando que é forever.
O Kuati, pelo o que me lembro, sabe o que é isso quando estava com a CB. Queria vender e não aparecia uma proposta decente sequer. O cara perde até o tesão de andar na moto
Já comprei muita mosca branca, mas vendi com baixa km.
Lembro que o cara que comprou a Benelli de mim, para vender depois, teve que queimar a moto, pq não aparecia uma viva alma interessada. E isso que a moto estava com menos de 10 kkm.
Estou tentado numa Tmax também, mas estou me policiando para não me deixar fazer bobeira. Não quero ficar com um scooterzao pro resto da vida na garagem
E olha que não sou muito de ficar pensando em grana quando se trata de moto.
Por que ou Podium ou Comum? Aditivada tem algum problema?
- Optimus Leo
- Mito
Podium porque os motores por mais que tenham sido "tropicalizados", a gasolina daqui é uma bosta mesmo, com podium eles andam mais redondos e o consumo é melhor.eclinck escreveu:Por que ou Podium ou Comum? Aditivada tem algum problema?
Comum para o povo que mora longe de grandes centros, na roça, ou que viaja muito, devido a que é mais facil manter o mesmo "estandar" de um lado pro outro, tipo, a comum é mais facil de achar e que todas estejam mais o menos no mesmo estandar de qualidade em varios postos...ja aditivada bem mais facil de ter sido adulterada. A injeção se "adapta" e os mapas pegam menos vicios, ao não ter que estar mudando valores on the fly o tempo todo.
Eu vi varias que abasteciam com aditivada e o povo reclamava...limpeza de bicos, uma sessão conectada ao DDS para apagar erros, um tanque de comum ou podium de procedencia e já elvis...de novo na rua.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Sei não eclinck, mas tem outras marcas aí q recomedam ou podium ou comum, nada de aditivada, o porquê eu realmente não sei. Fosse em moto antiga até entenderia, mas até veículo novo a recomendação é essa (comum ou podium) e não consegui entender a razão.
Aqui nem gasolina Podium tenho disponível, antes tinha, mas o posto parou de vender devido a baixíssima procura.
---
Marp, é bem isso mesmo, o q ferra mesmo na TMax é não conseguir vender, NUNCA MAIS kkkkk, ainda mais onde moro. Passei por isso com a Blackbird, com a CB1300 e até mesmo a Hornet carenada que achei q seria pão quente não foi nada fácil de vender, no caso tive de fazer rolo pra pegar a Fireblade. A Ninjinha não foi lá muito difícil.
Amigo meu tinha uma Ducati Multistrada novinha, mas nem oferta recebeu... ele tem aviário, foi comprar material lá de milhões de reais e passou a Ducati junto no rolo...
Essa dificuldade em abrir espaço na garagem pra um novo veículo é muito irritante.
[ ]'s
Aqui nem gasolina Podium tenho disponível, antes tinha, mas o posto parou de vender devido a baixíssima procura.
---
Marp, é bem isso mesmo, o q ferra mesmo na TMax é não conseguir vender, NUNCA MAIS kkkkk, ainda mais onde moro. Passei por isso com a Blackbird, com a CB1300 e até mesmo a Hornet carenada que achei q seria pão quente não foi nada fácil de vender, no caso tive de fazer rolo pra pegar a Fireblade. A Ninjinha não foi lá muito difícil.
Amigo meu tinha uma Ducati Multistrada novinha, mas nem oferta recebeu... ele tem aviário, foi comprar material lá de milhões de reais e passou a Ducati junto no rolo...
Essa dificuldade em abrir espaço na garagem pra um novo veículo é muito irritante.
[ ]'s

Eu botei Podium em apenas três motos das várias que tive nos últimos anos: GSX750F carburada, Hayabusa 2007 e V-Rod. Em todas notei aumento no consumo, vou testar na balsa pra ver se melhora.
Meu mexânico diz pra botar aditivada.
Meu mexânico diz pra botar aditivada.