Faculdades integradas M@D - Diavel na garagem! Relatos pág 7
Re: Faculdades integradas M@D
Rod, meu aluno de sinuca, a dica é: suba no máximo de motos que puder, faça o máximo de rides possíveis, vc encontrará aquela que te apetecerá. já rolou muito comigo isso. torcia o nariz para as SS, até que um dia subi na CBR600RR e apaixonei, tive 5 seguidas, e até viagem longa fiz pra POA
depois eu torcia o nariz pra scooter, pois gostei, curti e rodei muito de PCX.
e a maNCa não dá pé? experimenta ela, acho que a tal bmw não é tão jaspion assim, rode nela tb se possível
depois eu torcia o nariz pra scooter, pois gostei, curti e rodei muito de PCX.
e a maNCa não dá pé? experimenta ela, acho que a tal bmw não é tão jaspion assim, rode nela tb se possível
- Betao Atibaia
- Motociclista
Ninguem falou Bandit, esse M@D não é mais o mesmo..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
O cara pede divórcio e depois fica aí arrependido...
orgulho de ser CGzeiro!
1300 xjabsb escreveu:O cara pede divórcio e depois fica aí arrependido...
Editado pela última vez por Leandro em 20 Out 2015, 16:04, em um total de 1 vez.
Essa MT-01 é o maior mico que já vi, teve uma aqui na Yamaha da cidade, sem zona, ficou mais de um ano na vitrine! Nem proposta recebia.
Naked com motor de custom. Eu acho ela linda, mas é grande/pesada demais. Peças não deve ser fácil achar uma vez que teve vendas pequenas mesmo no exterior.
[ ]'s
Naked com motor de custom. Eu acho ela linda, mas é grande/pesada demais. Peças não deve ser fácil achar uma vez que teve vendas pequenas mesmo no exterior.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 20 Out 2015, 16:06, em um total de 1 vez.

Aluani... gordo em cima de esportiva é a porra mais escrota do mundo!!!
NC é pouco pra mim.
MT 01 não rola nem fudendo... moto velha.
NC é pouco pra mim.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Bota uma gata atrás que ninguém se importaRod escreveu:Aluani... gordo em cima de esportiva é a porra mais escrota do mundo!!!
Rod escreveu:NC é pouco pra mim.
orgulho de ser CGzeiro!
Separa 35K e vai em uma VFR, tu vai ver que é uma evolução e tanto comparando a cb1300, porém posição é um pouco diferente, mas vale a experiencia 
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Joel, fiquei 1 fim de semana com a VFR.
Curti a motoca, inclusive ela no modo Sport é a minha tocada... mas achei a posição um pouco racing e tenho muito preconceito com moto carenada.
Curti a motoca, inclusive ela no modo Sport é a minha tocada... mas achei a posição um pouco racing e tenho muito preconceito com moto carenada.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Pede pra voltar com a CB 1300. Assuma seus erros. Seja humilde.Rod escreveu:Joel, fiquei 1 fim de semana com a VFR.
orgulho de ser CGzeiro!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tava ocupado aqui pô!Betao Atibaia escreveu:Ninguem falou Bandit, esse M@D não é mais o mesmo..
Bandit!
Falando sério, tá afim de gastar quanto? Se eu tivesse a "pórva" pegaria uma BMW RT, na minha opinião uma evolução em termos de conforto e experiência em relação a CB1300.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Dai a opção seria a hayabusa nacked mesmo, mas sem abs não lhe recomendaria.Rod escreveu:Joel, fiquei 1 fim de semana com a VFR.
Vai no mantra do M@d e suas faculdades BANDIT
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Rod, bora perder a pança numas corridinhas, já to ficando fino igual assovio de papudo
3/4 vezes por semana.
tá loco, a maNCa é pouco pra ti? tá enrolando o cabo demais sô
tá loco, a maNCa é pouco pra ti? tá enrolando o cabo demais sô
-
Jota
deve ser muito humilhante admitir o erro.jabsb escreveu:Pede pra voltar com a CB 1300. Assuma seus erros. Seja humilde.Rod escreveu:Joel, fiquei 1 fim de semana com a VFR.
K1300r muito muito muito jaspion mesmo?
Quando eu tiver $, tenho até medo de testar ela...
saudações
Quando eu tiver $, tenho até medo de testar ela...
saudações
Joãos, não é um erro... fiquei 4 anos com ela, 4 felizes anos... mas queria algo novo!Jota escreveu:deve ser muito humilhante admitir o erro.jabsb escreveu:Pede pra voltar com a CB 1300. Assuma seus erros. Seja humilde.Rod escreveu:Joel, fiquei 1 fim de semana com a VFR.
Simples assim.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tiger Sport.
-
Jota
sei como é isso.Rod escreveu:Joãos, não é um erro... fiquei 4 anos com ela, 4 felizes anos... mas queria algo novo!Jota escreveu:deve ser muito humilhante admitir o erro.jabsb escreveu:Pede pra voltar com a CB 1300. Assuma seus erros. Seja humilde.Rod escreveu:Joel, fiquei 1 fim de semana com a VFR.
Simples assim.
moto é igual mulé.
Como dinheiro não e problema, pega um scooterzão da BMW 
eu recomendo deixar de viadagem e comprar ESSA : http://www.triumphmotorcycles.com.br/mo ... i-roadster
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."