UP! Agora estou de YAMAHA!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alcan
Roda Presa

Re: UP! Agora estou de YAMAHA!

Mensagem por Alcan »

Alcan escreveu:Ow Gelous! Q "gamb" mais esculhambada é essa aí que tá segurando a motoca em pé? :lol: :lol: :lol:

Me diz umas coisas: qual a capacidade de combustível dela e para que serve essa mangueira que sai da tampa do tanque. :?

Cara, essa motoca trail está lindona demais, parabéns. ;-)
Gelous escreveu:Alcan, a gambi é porque ela não tem descanso. Tenho que comprar um "elevador" pra deixá-la em cima.... enquanto isso fica na cordinha! Huahauahaua

Acho que ela pega 7 litros de combustível e a mangueira é um "respiro", apenas isso.
Hummm... somente. Viu como o cara aqui é entendido, né? :roll:

Quanto ao som do motor... Ulalá, q fera, hã! ;-)
God, Strenght and Honor

- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

João, quero dar uma volta dia desses...se fores rodar aqui dentro de Brasília...tipo onde o FGR comentou, perto do autódromo, me avisa Dr.
Felicidades aí.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

Gelous escreveu:
Baeta escreveu:
Gaucho escreveu:
Gelous escreveu: Peso seco de 93 kg e cerca de 42cv de potência!
;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Caramba. 93kg e 42cv. Leve e brava demais. To começando a tomar avessas por moto pesada }:)
Rapaz, depois de andar numa motinha assim, as outras ficam muito pesadas e "caretas"! ;-) É gostoso demais andar nessas motos. Quando vier a Brasília, tá na mão! ;-)
Murilo_Gomes escreveu:As 250 2 Tempos nao chegam a 50cv? Acho que chegam sim em.

Abraços

Murilo Gomes
Murilo, as 2T chegam sim! ;-) Mas são comparadas com as 450, que já as deixaram pra trás em termos de potência. :wink:
vi na moto verde yz250 2008 acho q eram 37~38hp na embreagem(medidos no dino)
e 250 2T 50hp fora as oficiais de pilotos factory acho que nunca vi
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Tá muntado hein! Juízo com a monstrinha!

Flws
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Gelous escreveu: Rapaz, depois de andar numa motinha assim, as outras ficam muito pesadas e "caretas"! ;-) É gostoso demais andar nessas motos. Quando vier a Brasília, tá na mão! ;-)
Meio sem comparação, mas depois de uma semana com a Lander X, andar na B12 só em estrada mesmo. Com a X é diversão garantida o tempo todo. Imagina um trem desse emplacado e motard?
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

georgesjr escreveu:CRF230 dessosa :D
CRF 230 ? ? ? :lol: :lol: :lol:

Não me faça rir :lol:

Aquela que tem praticamente o mesmo motor da XR 200 ? :lol:

Boa piada cara :lol:

Não tem comparação :no:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

ALUANI escreveu:João, quero dar uma volta dia desses...se fores rodar aqui dentro de Brasília...tipo onde o FGR comentou, perto do autódromo, me avisa Dr.
Felicidades aí.
Tá na mão. ;-) To querendo marcar um treininho lá no Defer para o final de semana do dia 18/19. Aí aviso pra galera ir lá dar um rolé. :-D
Cleber T. escreveu:
Gelous escreveu:
Baeta escreveu:
Gaucho escreveu:
Gelous escreveu: Peso seco de 93 kg e cerca de 42cv de potência!
;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-) ;-)
Caramba. 93kg e 42cv. Leve e brava demais. To começando a tomar avessas por moto pesada }:)
Rapaz, depois de andar numa motinha assim, as outras ficam muito pesadas e "caretas"! ;-) É gostoso demais andar nessas motos. Quando vier a Brasília, tá na mão! ;-)
Murilo_Gomes escreveu:As 250 2 Tempos nao chegam a 50cv? Acho que chegam sim em.

Abraços

Murilo Gomes
Murilo, as 2T chegam sim! ;-) Mas são comparadas com as 450, que já as deixaram pra trás em termos de potência. :wink:
vi na moto verde yz250 2008 acho q eram 37~38hp na embreagem(medidos no dino)
e 250 2T 50hp fora as oficiais de pilotos factory acho que nunca vi
Cleber, na roda é isso aí mesmo. 37-38cv. ;-)

E 250 2T com 50 cv é mole, mole. As de fábrica já tem potência próxima disso.
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Gelous escreveu: E 250 2T com 50 cv é mole, mole. As de fábrica já tem potência próxima disso.
A RMX tem 98kg e 50cv, originalmente... :roll:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Rodrigo - Ctba escreveu:
Gelous escreveu: E 250 2T com 50 cv é mole, mole. As de fábrica já tem potência próxima disso.
A RMX tem 98kg e 50cv, originalmente... :roll:
Minha antiga RMX tinha giglês beeem maiores, válvulas de admissão da RM ( modelo cross) que privilegiava admissão rápida da mistura em regimes médios e altos e que combinada com o cano de escapamento Pro Circuit também da RM produzido para trabalhar em regimes altos, conferiam a ela uma gracinha de potência. Não sabíamos em teoria ( não haviam dinamômetros. Testávamos de imediato nas trilhas. Creio que devia ter algo próximo de 55 a 60 cv....). Sabíamos que a moto subia paredes na pista de motocross ou nos precipícios próximos de BH em 3ª ou 4ª marchas e cano cheio!! :shock:

Aqui está ela no estaleiro, onde eu mexia pessoalmente na moto semanalmente fazendo diferentes acertos ( que alegria hein Gaúcho!). Ah, naquela época usávamos uma proporção de AVGAS misturada a gasolina comum pra "dar conta" da preparação braba que fazíamos na carburação. ;-)
Imagem

O incrível é que na época chegaram as primeiras WR 250 2T da Yamaha que deixavam todas - eu disse todas! - comendo poeira! ( CR, CRE, KX, Husqvarna, Gas Gas, KTM, ALfer! :o ) Eu tinha que tirar a diferença no braço em algumas situações.... ;-)

Percebeu, Bagé. Eu não era anti-Honda naquela época. Já tinha coisa melhor tentando fazer frente a Suzuki. :lol:
Responder