M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Nina escreveu:vem cá...Humberto escreveu:C me ajuda, Nina? C corre e eu dou bengalada!Nina escreveu:se fosse meu motô eu partia pra agressão.Humberto escreveu:Ok, você venceu! Por falar nisso, viado, tira os pregos da sua bota! Ranhô meu motô!Baeta escreveu:
Ô caraio, fique quieto porra. Vou chamar o Bráulio pra vc![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu te conheço?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
hauhauhauhah
OB fila da p@#$%. Essa putinha da moto dele passou na mão de BH toda. Pq só o preto que tá pagando o pato?
OB, eu bem que apresentei meus protestos por vc deixar nossa moto na mão desse mau elemento-cupim-de-ferro-dus-infernu.Baeta escreveu:OB fila da p@#$%. Essa putinha da moto dele passou na mão de BH toda. Pq só o preto que tá pagando o pato?
Agora, não adianta reclamar.
Baeta, vc comprou o pato, vc paga o pato.
-
Jota
Vc já acabou de responder.Baeta escreveu: Pq só o preto que tá pagando o pato?
Vai vender a b12 mesmo?
Amanhã o feliz novo proprietário vem a bh buscar a minha ex.
Já está combinado uma cervejada no boteco que fica na esquina da sua casa!Jota escreveu:Vc já acabou de responder.Baeta escreveu: Pq só o preto que tá pagando o pato?![]()
Vai vender a b12 mesmo?
Amanhã o feliz novo proprietário vem a bh buscar a minha ex.
Preto não! Afro-descendente.Baeta escreveu:OB fila da p@#$%. Essa putinha da moto dele passou na mão de BH toda. Pq só o preto que tá pagando o pato?
opa, opa, opa!!! Ainda nao passou na minha mao!! Ate agora eu nao cortei giro nessa bagaçaBaeta escreveu:Essa putinha da moto dele passou na mão de BH toda.
-
Jota
klb, vamos tentar arrumar uma puta virgem pra vc.
lá em curitiba tem uma.
lá em curitiba tem uma.
Jota escreveu:klb, vamos tentar arrumar uma puta virgem pra vc.
lá em curitiba tem uma.
Jota, hará (do verbo vai ter) consumo de álcool amanhã à noite, em homenagem ao comprador da vitamina B12?
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
-
Jota
acho prudente irmos ao boi bebemorar.
Fato! Não é todo dia que alguém se livra de uma jaca daquelas. Tentarei comparecer em horário de gente. Se não der, não deu.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
-
Jota
kkkkkkk, que maldade.Dhum escreveu:Fato! Não é todo dia que alguém se livra de uma jaca daquelas.
uma moto com xenon, yoshi, k&n, aeroquip, sliders e um motor girando redondinho, impecável, não é exatamente uma jaca.
é uma jacassauro
Minha motoquinha tá ficando massa!

Semana que vem chega o Aeroquip e quando o tutu voltar eu coloco o disco dianteiro flutuante!

Semana que vem chega o Aeroquip e quando o tutu voltar eu coloco o disco dianteiro flutuante!
OBosta, vou buscar essa jaca essa semana. Só devolvo depois q o fisioterapeuta emitir um laudo "otorizando" vc andar de moto 
Boi prudente hoje?
Boi prudente hoje?
-
Jota
boi prudente hj.
chego 20:01h
chego 20:01h
o dhum é um cabra inteligente. os seus (dele) parênteses sempre têm uma informação imprescindível à compreensão de seus (dele) mais profundos pensamentos.Dhum escreveu:Jota escreveu:klb, vamos tentar arrumar uma puta virgem pra vc.
lá em curitiba tem uma.![]()
![]()
![]()
![]()
Jota, hará (do verbo vai ter) consumo de álcool amanhã à noite, em homenagem ao comprador da vitamina B12?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
depois das 10!

Xlx350R > YBR/Ténéré > YBR/Xlx250R > FALCON > Fan 125<||>
(1/2 MSM)!!!!!
-
Jota
peraí, ninguém vai chegar às 8?
vou beber sozinho?
então tá.
é bom tb.