Que moto é mais silenciosa?
Re: Que moto é mais silenciosa?
Bom... eu acho o contrário, mas aminha opinião não conta, pois eu rodo 70 km de jaka diariamente, pelo centro de CuritibaSPYder escreveu:Essa de moto barulhenta nesse tempo de vidro fechado com ar condicionado, musica alta e provavelmente mexendo no telefone... jura que o motorista vai procurar de onde está vindo o barulho do escapamento aberto.
Escapamento barulhento só serve para dar maior sensação de velocidade e fazer o piloto andar mais devagar... ou não.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
bandit 1200 é silenciosa, mas urra quando sobe de giro, mesmo com escape original.
os motores em v da suzuki são sienciosos tb (vstrom 650, gladius e 1000)
os motores em v da suzuki são sienciosos tb (vstrom 650, gladius e 1000)
Nem me fale! Estou louco por uma Gladius. Se ela tem motor silencioso, é meu número e possivelmente minha próxima.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Então, se comprar, antes encomende um banco que preste, para trocar pela tábua de passar roupa que colocaram nela.piccoli escreveu:Nem me fale! Estou louco por uma Gladius. Se ela tem motor silencioso, é meu número e possivelmente minha próxima.
Fora isso, a moto é bem sienciosa, cambio uma manteiga, motor muito bom, um doce (sem ser manca
Eu fiz um "butt-drive" nela, o banco é mesmo sem noção. Não entendi essa, a Suzuki sempre foi atenta ao conforto das suas motos.
O banco da Inazuma é também sem noção. Sem noção de tão macio.
Mas aquele motor de Strom da Gladius, 72 pocotós em uma moto de 202 Kg, compensa qualquer tipo de banco.
O banco da Inazuma é também sem noção. Sem noção de tão macio.
Mas aquele motor de Strom da Gladius, 72 pocotós em uma moto de 202 Kg, compensa qualquer tipo de banco.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
- Optimus Leo
- Mito
Caralho, até em moto silenciosa elegem a Bandit.
Comedia pura esse mad hein.
Quer algo silencioso? Compre uma scooter, a maioria vc nem percebe, ainda mais quando o CVT desacopla ao soltar o acelerador e parece que vem em N.
Quer algo silencioso? Compre uma scooter, a maioria vc nem percebe, ainda mais quando o CVT desacopla ao soltar o acelerador e parece que vem em N.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Bandit a 80Km/h parece que está desligada. 
Scooter é mais barulhento
Scooter é mais barulhento
- Optimus Leo
- Mito
E depois que digo que a moto é sem sal, e nego vem de mimimi dizendo que é uma tesuda de todas as emoções que um ser humano pode experimentar.
Ah va, Bandit não faz barulho, acelera mais que MotoGP, faz curva mais que motard, mais comfortavel que Goldwing para viajar, mais economica que 125, não quebra nunca, pelo contrario, ela cospe peças de manutenção regularmente então o custo de manter uma é positivo, tem TORCÃO (mas não pode usar porque senão distorciona o continuo do espaço-tempo), vem com palpitometro instalado de fabrica...
Só no MAD se descobriu a moto perfeita
Ah va, Bandit não faz barulho, acelera mais que MotoGP, faz curva mais que motard, mais comfortavel que Goldwing para viajar, mais economica que 125, não quebra nunca, pelo contrario, ela cospe peças de manutenção regularmente então o custo de manter uma é positivo, tem TORCÃO (mas não pode usar porque senão distorciona o continuo do espaço-tempo), vem com palpitometro instalado de fabrica...
Só no MAD se descobriu a moto perfeita
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
comédia é o sujeito perguntar que moto é mais silenciosa e sugerirem scooter. 
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tambem não suporto moto barulhenta, a TDM é bem silenciosa; Tem nego ai que precisa avisar que esta chegando em casa, pra não ter surpresas, dai a necessidade de fazer barulho.
F800R com o Akrapociv BMW com a flauta!!
fazia menos barulho que o original da motoca!!!
fazia menos barulho que o original da motoca!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
huaheuaheauhe não adianta, os cabra tiveram só twister e bandit em sua vida motociclisticaOptimus Leo escreveu:Caralho, até em moto silenciosa elegem a Bandit.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- tu-barao
- Roda Presa
A Hayabusa com o escape original também é muito silenciosa. A 100km/hora só se ouve o vento
Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-E700M usando Tapatalk
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
bandit silenciosa ? Depende, se comparar com uma XT600 ou GS500 sim.
Mas que o motor não é o primor de silencio, não é não!
Mas que o motor não é o primor de silencio, não é não!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
A Yes era silenciosíssima. E ainda por cima não vibrava nem um pouco, o que acentuava a sensação de moto desligada 
E eu curto um barulhinho. Mas tem que ser dosado. O ronco da MT-03 original já é suficiente pra mim - ainda que as ponteiras da akrapovic pra ela sejam fodásticas, graças a Jota não tem no .br($$$$). No caso da Hunter, vou pegar um pro tork bagaceira e enfiar lã de vidro até não caber mais, porque o barulhinho original é medonho.
E eu curto um barulhinho. Mas tem que ser dosado. O ronco da MT-03 original já é suficiente pra mim - ainda que as ponteiras da akrapovic pra ela sejam fodásticas, graças a Jota não tem no .br($$$$). No caso da Hunter, vou pegar um pro tork bagaceira e enfiar lã de vidro até não caber mais, porque o barulhinho original é medonho.
orgulho de ser CGzeiro!
Pega uma moto elétrica rs.
MaNCa a 125km/h

Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Eu curto ronco em algumas motos, tem motos que ficam ao meu gosto muito ruim, as pequenas 125 4T, Ninja 250/300, Twister/Fazer e outras similares, nas 4 canecos fica show, sempre coloco um esportivo mais com o tempo alterno e ponho de volta o original, pois o silencio da saudade, acho que o ronco no trânsito ajuda na segurança, a moto que tenho com mais belo ronco é a GT380 com 3 em 1, essa não da para alternar com o original, verdadeira música para os ouvidos
Motociclista, respeite a vida use capacete
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Jucie, mais barato do que moto:

Bom, um mito que caiu foi uma HD silenciosíssima parar num sinal, ao meu lado.Russo escreveu:Bom... eu acho o contrário, mas aminha opinião não conta, pois eu rodo 70 km de jaka diariamente, pelo centro de CuritibaSPYder escreveu:Essa de moto barulhenta nesse tempo de vidro fechado com ar condicionado, musica alta e provavelmente mexendo no telefone... jura que o motorista vai procurar de onde está vindo o barulho do escapamento aberto.
Escapamento barulhento só serve para dar maior sensação de velocidade e fazer o piloto andar mais devagar... ou não.![]()
Quando partimos, som rodando tb bem comportado.
Não sei qual, só que não era a 883.
Escape mais ruidoso dá sim visibilidade... basta uma torcida e os abestados te enxergam.
Mas melhor seria não convir.
Nunca havia visto HD assim, seria ótimo todas as motos (e carros, caminhões buzus etc.) serem daquele jeito...