Scooters & iscútis - Tópico Único
- Saurus
- Mito
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Marp, definitivamente, motos e, principalmente, scooters não são coisa para você. Pense num buggy (by Puma), num carro conversível o algo assim.Marp escreveu:Scooter é legal sim. O que acontece é que tem uns que não aceitam que se aponte as deficiências do modelo.
Não é pq tem deficiências que vai se deixar de andar. Toda moto têm deficiências.
Nos scooters, ressaltam as rodas pequenas e o curso da suspensão.
Mas tem um monte de coisa legal, como o cvt, por exemplo.
No mais, é a zoação do Mad, que não podemos deixar de participar
Scooter não é para rampar quebra-molas, fazer FSMX, MX, enduro, trilha. Se é isso que você quer, esqueça o scooter, não é para você.
Mas se você quer algo racional para uso URBANOOOOOOOOOOO normal, então um pequeno scooter é o ideal.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Criamangostas
- Mito
Eu devo ser fodão, então
Nestes dias a minha burguinha vai completar nove anos de uso. Ontem foi pro mecânico para a revisão dos 66k.
Nestes dias a minha burguinha vai completar nove anos de uso. Ontem foi pro mecânico para a revisão dos 66k.

- The Simpson
- Motociclista
fellipão escreveu:Com a pcx ando em São caetano, que é toda asfaltada e lisinha.. E ela sente os buracos sim, pula pra cacete.
Se andar pela Av dos Estados e ficar em cima dela por 8 segundos, torna-se campeão do rodeio urbano
Saurus, na boa, vei, você tem sérios problemas de interpretação de texto.Saurus escreveu:Marp, definitivamente, motos e, principalmente, scooters não são coisa para você. Pense num buggy (by Puma), num carro conversível o algo assim.Marp escreveu:Scooter é legal sim. O que acontece é que tem uns que não aceitam que se aponte as deficiências do modelo.
Não é pq tem deficiências que vai se deixar de andar. Toda moto têm deficiências.
Scooter não é para rampar quebra-molas, fazer FSMX, MX, enduro, trilha. Se é isso que você quer, esqueça o scooter, não é para você.
Mas se você quer algo racional para uso URBANOOOOOOOOOOO normal, então um pequeno scooter é o ideal.
Ainda quotou o que escrevi para comprovar ainda mais essa sua deficiência.
Tá veio, mas compensa fazer um cursinho de interpretação de texto
Dica: faz com uma professora gostosa que vai ter uma motivação a mais
- Saurus
- Mito
Com uma professora gostosa até que vai. Mas o curso seria de práticas sexuais.Marp escreveu:Saurus, na boa, vei, você tem sérios problemas de interpretação de texto.Saurus escreveu:Marp, definitivamente, motos e, principalmente, scooters não são coisa para você. Pense num buggy (by Puma), num carro conversível o algo assim.Marp escreveu:Scooter é legal sim. O que acontece é que tem uns que não aceitam que se aponte as deficiências do modelo.
Ainda quotou o que escrevi para comprovar ainda mais essa sua deficiência.
Tá veio, mas compensa fazer um cursinho de interpretação de texto![]()
Dica: faz com uma professora gostosa que vai ter uma motivação a mais
Cara, tu só vem de mimimi com essa coisa de roda pequena, roda grande.... eu gosto de roda pequena, apertadinha... para de reclamar da roda.
Todos nós sabemos que nada é perfeito nesse universo. Nem Jota é perfeito (embora ele alegue ser
Tá parecendo o Kuati, phorrra.
Porra Saurus, o cara anda de BMW, tem várias motos, tá postando a impressão dele com a motoca e a praia dele não é SCOOTER.
O fato dele andar de moto grande e depois numa scooter, talvez faça ele perceber melhor as diferenças de modelo.
Scooter é legal? É. Pula na buraqueira de SP? Pula.
Deixa de ser a "praia" de qualquer um por causa disso? não.
esqueço que aqui é o M@D e para fornecer uma opinião abalizada sobre qualquer coisa é indispensável, ao menos aqui no M@D, que você nunca tenha tido..rsrsrs
Em tempo, rodas de 17 em carro em SP, são uma MERDA. Esses dias amassei uma roda e rasguei um pneu numa panela em frente o SHop cidade jardim, na marginal. Tivesse de Scooter, teria deixado ela ali mesmo, no buraco.
O fato dele andar de moto grande e depois numa scooter, talvez faça ele perceber melhor as diferenças de modelo.
esqueço que aqui é o M@D e para fornecer uma opinião abalizada sobre qualquer coisa é indispensável, ao menos aqui no M@D, que você nunca tenha tido..rsrsrs
Em tempo, rodas de 17 em carro em SP, são uma MERDA. Esses dias amassei uma roda e rasguei um pneu numa panela em frente o SHop cidade jardim, na marginal. Tivesse de Scooter, teria deixado ela ali mesmo, no buraco.
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Felipão, o veio Saurus, como criador do tópico, só quer que se fale bem dos scootis.
Não vamos contrariar os idosos, afinal, todos os dias são deles
(só não vou dizer que faço parte do asilo
).
Não vamos contrariar os idosos, afinal, todos os dias são deles
(só não vou dizer que faço parte do asilo
M@D:
- onde o defensor ferrenho das scooters tem uma Lander.
- o paga pau da Honda tem Yamaha.
- ???
- onde o defensor ferrenho das scooters tem uma Lander.
- o paga pau da Honda tem Yamaha.
- ???
orgulho de ser CGzeiro!
- Saurus
- Mito
Phorra, felipão, não se mete na conversa. Eu tô aqui torrando a paciência do sujeito na boa e tu vem se meter para estragar meu passatempo?fellipão escreveu:Porra Saurus, o cara anda de BMW, tem várias motos, tá postando a impressão dele com a motoca e a praia dele não é SCOOTER.
Seu espírito de porco.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pneu com perfil menor que 60 em SP é querer perder roda e pneu, pra carro é logico.
Tava sumido, Lagosta!Criamangostas escreveu:Eu devo ser fodão, então![]()
![]()
Estudando muito?
- Tio Frei
- Mito
Eu to adorando a motinha.
hoje cheguei mais cedo do trampo, tinha ido de carro pq de manha tava chovendinho forte. Peguei a motinha e saí para comprar umas coisas, depois fui na BR e peguei uns 10km de chuva fina, molhou a jaqueta, umas gotas na calça, mas cheguei em casa completamente seco da cintura pra baixo.
Na br ela mantem fácil os 90 e dá pra ultrapassar até os 100 tranquilo. Com asfalto molhado atrás de caminhão ela dá uma balançadinha, mas nada de terror.
hoje cheguei mais cedo do trampo, tinha ido de carro pq de manha tava chovendinho forte. Peguei a motinha e saí para comprar umas coisas, depois fui na BR e peguei uns 10km de chuva fina, molhou a jaqueta, umas gotas na calça, mas cheguei em casa completamente seco da cintura pra baixo.
Na br ela mantem fácil os 90 e dá pra ultrapassar até os 100 tranquilo. Com asfalto molhado atrás de caminhão ela dá uma balançadinha, mas nada de terror.
Tô ficando curioso pra experimentar essas bostinhas aí...
Vou comprar uma Jog
Abs,
Vou comprar uma Jog
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Sempre tive vontade de comprar uma merdinha dessas 0km. Parecia uma chaveiro. Agora só tem anciãs no "ó é lixo is"JPaulo escreveu:Tô ficando curioso pra experimentar essas bostinhas aí...
Vou comprar uma Jog![]()
Abs,
Tô bêbo, então vou falar o que todo mundo pensou mas não escreveu.
O Saurus é um cuzão, dos maiores que esse fórum já viu.
[ ]'s
[ ]'s

-
Helder.soares
- Dinossauro
pra mau fodedor até o pinto atrapalha...
carai.. a roda é pequena e ao cair no buraco pode cair da moto??? porrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DESVIEM DO BURACO, CARALHOOOOOOOOOOO...
bandivéiocegueta...
hehehehehehehhehhe......
carai.. a roda é pequena e ao cair no buraco pode cair da moto??? porrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DESVIEM DO BURACO, CARALHOOOOOOOOOOO...
bandivéiocegueta...
hehehehehehehhehhe......
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
E mais, scooterzeiro tem mais é q se foder mesmo kkkkkkkkk.
Quem mandou gostar dessa merda?!?!
Mas o título de cuzão do M@D ninguém tira do Saurus!!!
Quem mandou gostar dessa merda?!?!
Mas o título de cuzão do M@D ninguém tira do Saurus!!!

- Saurus
- Mito
Tô sóbrio e vou falar o que todo mundo sabe e que nem precisava escrever para saber:Kuati escreveu:Tô bêbo, então vou falar o que todo mundo pensou mas não escreveu.
[ ]'s
O Kuati é anão transexual, dos mais desvairados que já existiram.
- Optimus Leo
- Mito
De un lado puro barões cheios de frescura que so querem andar de nave porque tem medo que confundam eles com zé povinho, do outro negos que tentam achar defeito em tudo. VTNC vcs todos, bando de cuzão, deveriam de estar em forum de Land Rover e Mercedes, não de motos
Andei ontem no SH300. Adorei. Seria uma otima pedida e uma opção alem da Citycom.
Espaço baixo do banco para 1 capacete fechado (mas teria que ver se cabem todos). O miolo da chave o aro é iluminado, achei da hora, scooter cheio de detalhes bem acabados, o 12v é baixo do banco. O CVT bem bom, até andando em baixa velocidade e saindo de curva, não se sente aquele tranco inicial quando os roletes acoplam de novo. Manobrabilidade em baixa muito boa, não se sente a moto pesada.
O unico que não gostei? Eles estavam com uma bolha enorme tipo CHIPS, detestei aquele bagulho, atrapalhava minha visão direto.
Anões que nem o quati podem ter o mesmo problema de botar ambos pés no chão. Tenho 1,78 e não tive problemas, mas também não era que fazia com ampla sobra.
Resumo: SH300 selo OL de fodástique.
Andei ontem no SH300. Adorei. Seria uma otima pedida e uma opção alem da Citycom.
Espaço baixo do banco para 1 capacete fechado (mas teria que ver se cabem todos). O miolo da chave o aro é iluminado, achei da hora, scooter cheio de detalhes bem acabados, o 12v é baixo do banco. O CVT bem bom, até andando em baixa velocidade e saindo de curva, não se sente aquele tranco inicial quando os roletes acoplam de novo. Manobrabilidade em baixa muito boa, não se sente a moto pesada.
O unico que não gostei? Eles estavam com uma bolha enorme tipo CHIPS, detestei aquele bagulho, atrapalhava minha visão direto.
Anões que nem o quati podem ter o mesmo problema de botar ambos pés no chão. Tenho 1,78 e não tive problemas, mas também não era que fazia com ampla sobra.
Resumo: SH300 selo OL de fodástique.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Tio Frei
- Mito
pra compor o visual virgem de 40 (38) comprei uma bolha.
Leo, a PCX tb não tem esse tranco ao reacoplar, no entando eu percebo claramente quando ela desacopla a embreagem reduzindo perto dos 10km/h, muito massa sentir ela entrando no "ponto porto sozinha", se nessa situaçao acelerar de novo, ela tb nao dá tranco
Leo, a PCX tb não tem esse tranco ao reacoplar, no entando eu percebo claramente quando ela desacopla a embreagem reduzindo perto dos 10km/h, muito massa sentir ela entrando no "ponto porto sozinha", se nessa situaçao acelerar de novo, ela tb nao dá tranco