Nova Twister.
- Saurus
- Mito
Re: Nova Twister.
Phoutttamherddda!!!! E depois reclamam de mim.Rauber escreveu:Não xará, não comprarei não...
Sou pelado e tô satisfeito com minha fumascenta gs500 japa carburador virgem q uso todos os dias e gasto com ela, menos q com a tw 2004 q tirei zero q tive q arrumar o pastilhamento enforcado, campana, corrente comando, tensionador da corrente, blá blá blá
Outra, barulho de campana na twister era erro de projeto... Na cb500 era metade de um rim pra arrumar, então os xiitas diziam q era característico kkk
Tenere não trincou quadro, beleza, mas será q nao trincou pq tava reforçado desde zero?? kkk
saudações
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Sei não... to achando que a CG 150 evoluiu tanto em economia, ciclística, preço das semi-novas, e em termo de números chega bem perto dessa 250, que não acho que valha a pena a compra.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
FZ E T 250 tiveram varios problemas ao longo dos anos, é so procurar na net; as 300 até nao se sabe que ano, tinha o problema de trincar cabeçote, parece que acabou, mas so acontecia quando usada ao extremo, por isso varios coxinhas nunca reclamaram; A concorrencia teve de 01 a 15 pra bater as 250/300 cc, TW/CB - Tornado/XRE, se não conseguiram isso em 14 anos, não vai ser agora; quem pode vai comprar a nova TW, quem nao pode vai financiar, fazer consorcio, ou como ja disseram ai, esperar a melhor oportunidade pra "emprestar" uma pros roles nas favelas. 
A J.Tolete não apareceu com nenhuma novidade nessa categoria?
A J.Tolete não apareceu com nenhuma novidade nessa categoria?
É porque tu não mora em Salvador. Essa marca para mim não existe e não é "mimimi".Saurus escreveu:jabsb, tenho Yamaha e tive muitas outras no passado. NUNCA, repito, NUNCA tive essa dificuldade com assistência técnica, mecânica, disponibilidade de peças, etc ou seja, todo esse mimimi seu contra a Yamaha.
01 - Eles são grosseiros no atendimento lixo que prestam.
02 - As oficinas ficam sempre abarrotadas, demoram horrores no atendimento e parecem bibocas.
03 - Levam sua moto lá pra dentro dificultando ver o que estão fazendo com ela.
04 - Só existem quatro unidades de atendimento, sendo duas do mesmo dono.
05 - Você entra em uma delas para comprar e eles te tratam como fantasma.
Honda existem várias, o atendimento é bom, tem serviço expresso e com hora marcada, o serviço é feito na sua frente e com tranquilidade, as oficinas são bem equipadas e bem organizadas. Pronto, é assim que se trabalha.
Está aí a minha definição de confiabilidade e preferência pela marca.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Janu escreveu:É porque tu não mora em Salvador. Essa marca para mim não existe e não é "mimimi".Saurus escreveu:jabsb, tenho Yamaha e tive muitas outras no passado. NUNCA, repito, NUNCA tive essa dificuldade com assistência técnica, mecânica, disponibilidade de peças, etc ou seja, todo esse mimimi seu contra a Yamaha.
01 - Eles são grosseiros no atendimento lixo que prestam.
02 - As oficinas ficam sempre abarrotadas, demoram horrores no atendimento e parecem bibocas.
03 - Levam sua moto lá pra dentro dificultando ver o que estão fazendo com ela.
04 - Só existem quatro unidades de atendimento, sendo duas do mesmo dono.
05 - Você entra em uma delas para comprar e eles te tratam como fantasma.
Honda existem várias, o atendimento é bom, tem serviço expresso e com hora marcada, o serviço é feito na sua frente e com tranquilidade, as oficinas são bem equipadas e bem organizadas. Pronto, é assim que se trabalha.
Está aí a minha definição de confiabilidade e preferência pela marca.
na epoca que tinha fazer sempre fui bem atendido na oficina que eu ia , mecanicos eram educados
nunca me incheram o saco de eu não usar oleo da yamaha , preferiria motul.
البحث عن السلام
- Saurus
- Mito
Nas concessionárias Yamaha que entro aqui no RJ nunca tive problema. Sempre fui bem atendido, encontrei peças que precisava, o máximo que esperei foram 15 dias (um tanque de gasolina da Fazer 250). Nem barato nem preço de extorsão. Atualmente conheço os chefes de oficina de concessionárias Honda, Yamaha e Suzuki.
Mas só levo minhas motos para reparos em mecânico independente de confiança.
Semana retrasada entrei numa concessionária Yamaha aqui no RJO (Moto3) e mal entrei 2 passos um vendedor já veio me atender, fiz perguntas sobre os modelos, algumas informações ele respondei com facilidade, clareza e precisão e, quando não sabia, não enrolou, chamou o chefe da oficina para responder.
Gostei do atendimento. Problema são os preços das motos, mas isso tá caro em qualquer concessionária de qualquer marca.
Mas só levo minhas motos para reparos em mecânico independente de confiança.
Semana retrasada entrei numa concessionária Yamaha aqui no RJO (Moto3) e mal entrei 2 passos um vendedor já veio me atender, fiz perguntas sobre os modelos, algumas informações ele respondei com facilidade, clareza e precisão e, quando não sabia, não enrolou, chamou o chefe da oficina para responder.
Gostei do atendimento. Problema são os preços das motos, mas isso tá caro em qualquer concessionária de qualquer marca.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- jucie
- Motociclista
NERO escreveu: Sobre o design...pra falar a verdade, não gostei e até achei que copiaram foi a Dafra...

Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Pela foto, aparentemente o motor mudou totalmente e agora não é duplo, 2 válvulas....... não? A twister véia e a cb300 eram 4 válvulas, certo?
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Lordphoenix
- Roda Presa
Quando essa aí saiu disseram que copiaram a asinha de frango da CB 1000RR...jucie escreveu:NERO escreveu: Sobre o design...pra falar a verdade, não gostei e até achei que copiaram foi a Dafra...
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- Lordphoenix
- Roda Presa
Não, essa mantém as quatro válvulas mas agora o comando é único, ao contrário do duplo comando de suas duas antecessoras.jabsb escreveu:Sim, duas válvulas.
E como sabes isso?Lordphoenix escreveu:Não, essa mantém as quatro válvulas mas agora o comando é único, ao contrário do duplo comando de suas duas antecessoras.jabsb escreveu:Sim, duas válvulas.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Lendo a reportagem q iniciou o tópico.
saudações
saudações
É isso aí mesmo, me equivoquei.Bagé escreveu:E como sabes isso?Lordphoenix escreveu:Não, essa mantém as quatro válvulas mas agora o comando é único, ao contrário do duplo comando de suas duas antecessoras.jabsb escreveu:Sim, duas válvulas.
.
orgulho de ser CGzeiro!
Cada um com sua opinião, mas a minha é que a Honda veio com uma resposta à altura da Fazer com 10 anos de atraso, isso sim.Bagé escreveu:Lembrei de uma velha mas agora renovada...![]()
.
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
Verdade, lembra a Dafra Next.
Eu achei q a Next venderia bem, tá certo que aqui a Dafra fechou, mas nunca vi nenhuma em nenhuma cidade que fui, simplesmente até hj não conheço a moto ao vivo.
Tinha até me esquecido dela, até pq nem aqui no M@D mais vi alguém citá-la.
[ ]'s
Eu achei q a Next venderia bem, tá certo que aqui a Dafra fechou, mas nunca vi nenhuma em nenhuma cidade que fui, simplesmente até hj não conheço a moto ao vivo.
[ ]'s

Em SP tem bastante. O que nunca mais vi por aqui foi Apache. Logo que lançou tinha bastante, de repente sumiram.Kuati escreveu:Verdade, lembra a Dafra Next.
[ ]'s
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
CB 500F 2024…
Lordphoenix escreveu:Quando essa aí saiu disseram que copiaram a asinha de frango da CB 1000RR...
Não tinha ouvido essa ainda, parece mesmo
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Lordphoenix
- Roda Presa
Bagé escreveu:E como sabes isso?Lordphoenix escreveu:Não, essa mantém as quatro válvulas mas agora o comando é único, ao contrário do duplo comando de suas duas antecessoras.jabsb escreveu:Sim, duas válvulas.
.
Aê, Bage, preste bem atenção...
Quem souber postar direto, faz favor...