Nova Twister.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: Nova Twister.
Mais leve, 6 marchas e novo motor; tambem penso, com 3 anos de garantia não deve ser roubada o lancamento da Honda. A TW e Tornado sempre espancaram a FZ e Lander, a sorte da Yamaha foi o motor de 300cc da honda ter dado problema no começo, mas nem isso tirou a liderança de vendas da marca, se tivesse acertado a mão nas 300, tinham enterrado de vez a FZ e Lander, sorte da Yamaha, muita gente que tinha o nariz torcido pra marca acabou pegando uma, até pq eram as unicas opçoes as motos da Honda.
É, falam ali na matéria que por ter marchas bem curtas, ela consegue ser tão ou mais esperta que a CB300. Pode ser, mas esse negócio de acelerar um pouquinho e já ter de mudar de marcha (câmbio curto) enche o saco, acho legal não.
A CB300 (XRE tb) impressiona no torque em baixa, muito boa mesmo! Diria que é bem melhor que a CB500 carburada que tive.
[ ]'s
A CB300 (XRE tb) impressiona no torque em baixa, muito boa mesmo! Diria que é bem melhor que a CB500 carburada que tive.
[ ]'s

Na boa, sei que gosto é coisa muito pessoal... mas achava a Twister original bem mais bonita

Abs,

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Pinhãozito novo e tá bala. Boa viagem.Kuati escreveu:É, falam ali na matéria que por ter marchas bem curtas, ela consegue ser tão ou mais esperta que a CB300. Pode ser, mas esse negócio de acelerar um pouquinho e já ter de mudar de marcha (câmbio curto) enche o saco, acho legal não.
[ ]'s
orgulho de ser CGzeiro!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Inclusive o painel era mais bonito; era so injetar e por ABS, tava pronta a receita de sucesso.
A Twister qdo saiu era sonho de consumo pra mim, achava ela linda demais.
Fico desconfiado nesse lance do quadro, dizem q está mais rígido, mas na aparência parece bem mais "torcível" que o berço duplo da velha Twister ali.
[ ]'s
Fico desconfiado nesse lance do quadro, dizem q está mais rígido, mas na aparência parece bem mais "torcível" que o berço duplo da velha Twister ali.
[ ]'s

ConcordoUlisses Barros escreveu:Inclusive o painel era mais bonito; era so injetar e por ABS, tava pronta a receita de sucesso.
Banco parecia ser mais confortável pra carona também.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Saurus
- Mito
x250JPaulo escreveu:Na boa, sei que gosto é coisa muito pessoal... mas achava a Twister original bem mais bonita![]()
![]()
Abs,
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
E não isso que, no final das contas, importa????piccoli escreveu:...Os demais que procuram mais moto no conjunto da obra vão continuar comprando a Fazer. ....
Só PPP com SPP é que fica discutindo 0,16315916 Km/h à mais ou à menos.
FZ250/Lander250/T250 tem quadro e mecânica simples, confiável, robusta, durável e de manutenção barata. São ótimas para quem procura isso.
-
Jota
o futuro da xre?Ulisses Barros escreveu:Melhor do que a atual CB300R, apesar de falarem em outra moto, o visual é bem semelhante, inclusive o do motor. E a balança parece que ainda não é de aluminio, diferente da XRE; alias qual será o futuro da XRE?
serem transferidas para os vermes.
E a Honda descobriu uma maneira da ponteira de escape não amarelar mais
Abs,
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Jota
eu gostei demais.
painel completo e bonito, 6 marchas (finalmente as preces de quem viaja foram atendidas), mais leve, rodas muito bonitas, abs, pneus radiais, e ainda tem uma parada que pode se revelar bem interessante: duas molas na suspa sem links. não conheço o esquema, mas pode ser muito bom.
só não teria uma pq os cadernos com as encomendas para roubos já devem estar na mão dos vermes.
painel completo e bonito, 6 marchas (finalmente as preces de quem viaja foram atendidas), mais leve, rodas muito bonitas, abs, pneus radiais, e ainda tem uma parada que pode se revelar bem interessante: duas molas na suspa sem links. não conheço o esquema, mas pode ser muito bom.
só não teria uma pq os cadernos com as encomendas para roubos já devem estar na mão dos vermes.
Concordo contigo, Bagé!Bagé escreveu: ...com o painel da nova tenerezinha, óhEu tenho uma tenerezinha 2015 e pra pegar uma 2016 com aquele painel, só recebendo volta na troca
...
Esse painel novo da Yamaha foi um tiro no pé!
Como empresa que economiza no papel higiênico e no cafezinho do funcionário!
Motor refrigerado a ar!
E eu achando que veria algo diferente...
Vamos esperar para ver ao vivo e quando dá para dar uma voltinha. Assim dá para saber mesmo como é a nova Twister.
Mas a matéria detonou a CB300!! Rsrs
Parece que foi projetada pelo filho do dono e a Honda foi obrigada a produzir, mesmo toda errada!! Rsrs
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Eu sempre fui Yamahento, mas tenho que reconhecer que a Honda merece a liderança que tem por trabalhar muito mais, e melhor.
Rodas bonitas, pneus radiais, bom painel, relação peso/potência melhor que a CB300, sexta-marcha, opção de ABS
Vejam um teste mais completo aqui http://motite.blogs.sapo.pt/honda-lanca ... ovo-123879
Rodas bonitas, pneus radiais, bom painel, relação peso/potência melhor que a CB300, sexta-marcha, opção de ABS
Vejam um teste mais completo aqui http://motite.blogs.sapo.pt/honda-lanca ... ovo-123879
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Eu tinha uma twister na cor vinho, esses dias vi uma novinha da mesma cor passando, saudades, foi com ela que mais peguei estrada, e era mais confortável que a viraguinho 250 que tive.
"Para encerrar, o nosso velho IPM – Índice de Pegação de Mina (ou de Mano) – dado de suma importância na escolha de uma moto. Diria que o cabra que consegue se dar bem com uma moto 250 é porque tem mais lábia do que motor. Mesmo assim, pelo visual bacaninha e como o Brasil é muito grande, daria nota 6,5 neste quesito. Ou seja, vai ter de gastar muita saliva."Youssef escreveu:Vejam um teste mais completo aqui http://motite.blogs.sapo.pt/honda-lanca ... ovo-123879
Sobre a motinho, tá boa mesmo, muito legal um cara que tem uma CB300 testar a nova Twister pra desmontar preconceitos.
[ ]'s

Achei a estética dela bem mais acertada do que a da CB300. E se o consumo é menor matou a única grande vantagem da Fazer. Exceto os vermes, mas isso aí não tem jeito, é o preço da liderança.
orgulho de ser CGzeiro!
- Saurus
- Mito
$$$Kuati escreveu:...muito legal um cara que tem uma CB300 testar a nova Twister pra desmontar preconceitos.Youssef escreveu:...http://motite.blogs.sapo.pt/honda-lanca ... ovo-123879
Se tivesse falando de Suzuki ou Yamaha seria mais que verdade, mas como é Honda óbvio que ninguém pode falar bem sem estarem pagando algum...
No mais, as matérias detonam a CB300, a Honda tá pagando mal pros caras.
[ ]'s
No mais, as matérias detonam a CB300, a Honda tá pagando mal pros caras.
[ ]'s

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Vantagem da FZ era motor/economia, parece que cai por terra a vantagem da FZ, ja que que no quesito malandragem, aqui em SP a FZ ja é a preferida dos malacos, CB é numero 2.