Tô fora do comercio de motos
Re: Tô fora do comercio de motos
Se eu tivesse mais tempo, eu tb trocaria mais de veículos, mas tu perde muito tempo com Detran, conferir o dinheiro, comprador olhar o veículo, vc passar o pente no veículo, negociar, vc pagar, verificar multas e impostos, reconhecimento de firma, blá blá blá...
O foda mesmo é qdo vc não aguenta mais olhar para o veículo, que no meu caso isso aconteceu com a Blackbird (devido ao tempo, 4,5 anos com a moto) ou por não gostar da moto, que foi o caso da Hornet carenada, ou ainda por a moto não servir bem pra vc, q foi o caso da CB1300 (falta de carenagem que me irritava).
Aí tu fica com aquele elefante branco ocupando espaço na garagem...
[ ]'s
O foda mesmo é qdo vc não aguenta mais olhar para o veículo, que no meu caso isso aconteceu com a Blackbird (devido ao tempo, 4,5 anos com a moto) ou por não gostar da moto, que foi o caso da Hornet carenada, ou ainda por a moto não servir bem pra vc, q foi o caso da CB1300 (falta de carenagem que me irritava).
Aí tu fica com aquele elefante branco ocupando espaço na garagem...
[ ]'s

Caráio Kuati, tu arruma motivo pra não trocar... conferir $$$?
A pior parte é ir ao CRVA fazer a vistoria, nesse dia mesmo pode fazer comunicação de venda do antigo... isso se não quiser pagar 100 pilas prum despachante fazer tudo em 1/2 dia pra ti. Busca o carro e te devolve onde tu quiser.
As coisas são tão simples, vocês que complicam
EDIT: eu ainda tenho a intenção de trabalhar com isso, não como minha principal fonte de renda, mas como um complemento.
Abs,
A pior parte é ir ao CRVA fazer a vistoria, nesse dia mesmo pode fazer comunicação de venda do antigo... isso se não quiser pagar 100 pilas prum despachante fazer tudo em 1/2 dia pra ti. Busca o carro e te devolve onde tu quiser.
As coisas são tão simples, vocês que complicam
EDIT: eu ainda tenho a intenção de trabalhar com isso, não como minha principal fonte de renda, mas como um complemento.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Sim JPaulo, tudo demanda tempo, todos veículos que vendi me tomaram no mínimo umas 3 horas em horário cial. Fora o tempo picado de negociação, detran e etc...
Ou seja, pra quem tem horário mais folgado, tranquilo, aí essa perda de tempo não prejudica e muitas vezes é até um tempo prazeroso.
[ ]'s
Ou seja, pra quem tem horário mais folgado, tranquilo, aí essa perda de tempo não prejudica e muitas vezes é até um tempo prazeroso.
[ ]'s

O Itaú que é bom nesse ponto, tem agência que abre as 8 da manhã, último carro que comprei se o cartório abrisse as 8 e não as 9 teria perdido no max 1hora do horário comercial resolvendo isso.Kuati escreveu:Sim JPaulo, tudo demanda tempo, todos veículos que vendi me tomaram no mínimo umas 3 horas em horário cial. Fora o tempo picado de negociação, detran e etc...
[ ]'s
Mais tb acho um saco quando vou vender, principalmente aqueles compradores que marcam de vir ver, não aparecem e nem tem o trabalho de mandar um whatts avisando.
Enviado via cel
Eu também sou preguiçoso pra trocar veículo, fico 4, 5 anos com o mesmo carro ou moto, o meu carro eu quitei faz 2 anos e meio e ainda aparece alienado porque não fui no detran desalienar kk.
mercado tá ruim mesmo.
foi só divulgarem a nova tabela da HD que dispensaram alguns funcionários na concessionária daqui.
foi só divulgarem a nova tabela da HD que dispensaram alguns funcionários na concessionária daqui.
Abç,
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
Bira
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser desfrutados, mas não preservados, exceto na memória.” - Leonard Nimoy (1931-2015)
- Felipe Mark
- Motociclista
Eu só faço negocio no particular.
Antes de comprar minha srad vi umas 4 ate fechar negocio. Teve uma que viajei quase 200km para ir ver, e nao me agradou.
A que peguei era de Santa Isabel, uns 50 km de SP.
Mil vezes no particular do que dar dinheiro para agencia.
Pelo menos as daqui da região passam a imagem de pilantras. De 7 que eu fui nos últimos dias, só uma achei o cara honesto.
Antes de comprar minha srad vi umas 4 ate fechar negocio. Teve uma que viajei quase 200km para ir ver, e nao me agradou.
A que peguei era de Santa Isabel, uns 50 km de SP.
Mil vezes no particular do que dar dinheiro para agencia.
Pelo menos as daqui da região passam a imagem de pilantras. De 7 que eu fui nos últimos dias, só uma achei o cara honesto.
Pow Spyder,não posso deixar de lamentar.Primeiro como uma pessoa correta,que vc parece ser é forçado a deixar o ramo,e segundo pq teus posts são extremamente sensatos.Espero que ao menos eles continuem...
Mas o fato é q tb conheço um pouquinho do ramo e infelizemente tenho q concordar contigo.
De qq forma,boa sorte man,bola pra frente!!!
Mas o fato é q tb conheço um pouquinho do ramo e infelizemente tenho q concordar contigo.
De qq forma,boa sorte man,bola pra frente!!!
Marquinhos tá lá ainda?Bira escreveu:mercado tá ruim mesmo.
Marquinhos tá... o Pity que saiu fora.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Saiu não. Foi saído.
Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk
Abç,
Bira
Bira
- jucie
- Motociclista
Isso aqui é uma pesquisa mostrando o quanto as pessoas em geral confiam nos profissionais de cada área. Adivinhe qual é o profissinal que tem a menor credibilidade.Leandro escreveu:Tem cada uma estória hilária contada por eles que daria um tópico a parte só pra isso.Felipe Mark escreveu: ... malandros de agencias que vem com aquele papo mole, ahh essa moto aqui era de um medico, só vendeu por que a mulher teve filho e ele dediciu vender.
Ahh esse palio aqui era da dona Maria, professora do meu filho. So usava para ir para escola, e agora que se aposentou resolver vender do que deixar parado. Um verdadeiro achado!

Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
-
Jota
deve ser só coincidência, rs.
Com algumas exceções, vendedor em geral é um bicho complicado e muito suspeito... por isso em geral a má fama...
Seja de carro, moto, colchão, móveis, eletrônicos, seguros... enfim, prometem mil maravilhas e que nem sempre são cumpridas...
Loja de carro ou moto usado tá dando até medo de entrar... o que tem de veículo maquiado por aí não é brincadeira...
Olho vivo sempre...
Seja de carro, moto, colchão, móveis, eletrônicos, seguros... enfim, prometem mil maravilhas e que nem sempre são cumpridas...
Loja de carro ou moto usado tá dando até medo de entrar... o que tem de veículo maquiado por aí não é brincadeira...
Olho vivo sempre...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Saurus
- Mito
Corrigido.LUCIO escreveu:Com algumas exceções, vendedor em geral é um bicho complicado e muito suspeito... por isso em geral a má fama...
Seja de carro, moto, colchão, móveis, eletrônicos, seguros... enfim, prometem mil maravilhas e que nem sempre nunca são cumpridas...
Olho vivo sempre...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
faltou 'funcionário estatal' nesse ranking... mas td bem, eh americano néjucie escreveu:Isso aqui é uma pesquisa mostrando o quanto as pessoas em geral confiam nos profissionais de cada área. Adivinhe qual é o profissinal que tem a menor credibilidade.Leandro escreveu:Tem cada uma estória hilária contada por eles que daria um tópico a parte só pra isso.Felipe Mark escreveu: ... malandros de agencias que vem com aquele papo mole, ahh essa moto aqui era de um medico, só vendeu por que a mulher teve filho e ele dediciu vender.
Ahh esse palio aqui era da dona Maria, professora do meu filho. So usava para ir para escola, e agora que se aposentou resolver vender do que deixar parado. Um verdadeiro achado!
ops... tem sim... lá na REBA. aqui no brasil ficaria abaixo dos picaretas que vendem carro por isso q não vi
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."