V-Strom 1050
Re: New V-Strom 1000
Na época Jesus não tinha uma 1200 Adventure. 
-
Jota
a diferença é só de 1k.DanielRJ escreveu:Essa moto com esse bico ficou absurdamente feia. EU não vejo motivo pra pegar essa versão XT em detrimento da outra versão com roda de liga, principalmente por 1,5 a menos. E sem o bico.
e a roda de liga original da dl650, de 3 raios, é bem frágil.
acho que vale. qualquer coisa, se incomodar, castra o bico da dl650xt, uai.
E o pior tudo com com KM alta (para nosso padrão de motos com 5 anos e 5 mil km rodados).Marp escreveu:O engraçado é que as usadas do modelo novo já estão abaixo de 30 e os donos das modelos antigas não abaixam o preço. Motos com km alta, sem ABS e o preço nas alturas. Essas motos deveriam estar abaixo de 20 mil.
Acontece que é uma moto que nego enche de acessórios e depois quer vender a moto e lucrar com os mesmos.
Vejo anúncios por 23 25 27 mil (o mesmo modelo da minha 2011)
Eu tive ate que aumentar um pouco o preço, pois nego pensa ta bichada, o cara ta pedindo muito barato. E funcionou, tive retorno dos anúncios quando botei a preço de tabela FIPE.
Mas a realidade de CC e Lojistas: quando pegam estão pagando de 14 a 18 mil.
Estou tentando vender a minha, ta difícil voltei a anunciar por 20 mas se chorar um pouquinho vai por 19 e alguma coisa, estou com uma Versys me esperando com um preço muito bom.
Editado pela última vez por Sapa em 01 Out 2015, 16:15, em um total de 1 vez.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Frágil? Putz .. rodei 52000km e nem um amassado, ralado, arranhado, nada!
Vai mas em pedrisco-buraco-facão sofre igual scooter numa Cuiabá-Santarém em 2001Marp escreveu:Mas terrinha-inha até de scooter aro 10 ou a jamanta do eclinck vai
As vantagens da suspensão "alta" + motor com 200 anos de testes nas ruas já foram mostradas pelos testadores de moto aqui mesmo no m@d n vezes, o maior deles é o Jota mesmo.
No mais também já não é novidade ver fotos de sport-tourings e customs nos pasos sulamericanos sem asfalto. A questão vai estar sempre no conforto e particularidades de cada dono/piloto.
A roda raiada pra mim é questão de gosto tbm, gostei mais do que da de liga com 3 raios só.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Isso é engraçado. Às vezes você quer vender rápido (por vários motivos, até, por exemplo, fechar negócio numa outra moto). Aí vicê abaixa o preço e tem cara que acha que a moto tá bixada
O negócio é não estourar a bolha...
O negócio é não estourar a bolha...
Queiroz escreveu:Vai mas em pedrisco-buraco-facão sofre igual scooter numa Cuiabá-Santarém em 2001Marp escreveu:Mas terrinha-inha até de scooter aro 10 ou a jamanta do eclinck vai![]()
As vantagens da suspensão "alta" + motor com 200 anos de testes nas ruas já foram mostradas pelos testadores de moto aqui mesmo no m@d n vezes, o maior deles é o Jota mesmo.
No mais também já não é novidade ver fotos de sport-tourings e customs nos pasos sulamericanos sem asfalto. A questão vai estar sempre no conforto e particularidades de cada dono/piloto.
A roda raiada pra mim é questão de gosto tbm, gostei mais do que da de liga com 3 raios só.
Concordo que a moto já foi testada por muitos aqui no Mad, menos o Jota. Esse deixa a moto guardada na garagem e faz uma viagem ao ano em estradas top brasileiras
kkkkkk verdade

Além de precisar de mad-stad nelas sendo nanico. Sei não, preciso testar essa proteção aerodinâmica da DL aí antes de comprar, com 1,87m fico meio desconfiado

Além de precisar de mad-stad nelas sendo nanico. Sei não, preciso testar essa proteção aerodinâmica da DL aí antes de comprar, com 1,87m fico meio desconfiado
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Aparaô, fiz um off road forçado em Laguna à noite por 10 km procurando hotel por um desvio. Coisa linda a bateção!Marp escreveu:Mas terrinha-inha até de scooter aro 10 ou a jamanta do eclinck vai
-
Luiz Almeida
- Mito
Com a minha eu me divertir em estradas de barro como Sete Cidade e Serra da Capivara e curti muita beira de praia.Ulisses Barros escreveu:Igual G650 GS 10/11, nego pedindo 18/20 numa moto mono sem sal; Vi DL 650 no moto.com 2013 por 27k e 2015, modelo novo por 29; tambem tem 09/10 por 24k, vai entender!
Polivalente ela é mesmo, mas terrinha não é nem pra ela nem pra CB500X, NC750, TDM 900, DL 1000, Versys, ou qualquer modelo metido a big trail sem aro 21 na frente.

Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Luiz Almeida
- Mito
E o Tácio, um cabra de Recife, fez toda a Transamazônica com uma DL650 abs...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Jota
sorte.DanielRJ escreveu:Frágil? Putz .. rodei 52000km e nem um amassado, ralado, arranhado, nada!
colega meu pegou um único buraco um pouco mais hard fez um vinco na roda e esvaziou o pneu na hora.
-
Jota
Marp escreveu: Concordo que a moto já foi testada por muitos aqui no Mad, menos o Jota. Esse deixa a moto guardada na garagem e faz uma viagem ao ano em estradas top brasileiras![]()
![]()
![]()
cara, na chapada diamantina rodei com o raí (gs800) pelo menos 120km de terra com buraco e pedra.
único problema é que o protetor de cárter sofreu pacarai, mas a motoquinha se saiu muito bem.
gs800 não aguentou os solavancos na terra e queimou a lâmpada do farol baixo.
agora pensando aqui, a minha dl650 aguentou muita buraqueira sem amassar, mas era modelo antigo.
a que não aguentou o buracão foi uma dl650abs, vai que eles pioraram a liga da roda pra baixar custo, aí aproveitaram e lançaram uma raiada pra compensar. vai saber...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pois é, o que a DL aguenta uma CB500X, ou NC, ou TDM tambem, foi isso que eu quis dizer; A TDM com o carter seco nem precisa se preocupar muito com pedras ou guias altas, ja a DL com o filtro de oleo bem na reta é problema.
- froesdamotta
- Motoqueiro
E se fosse a roda raiada não teria esvaziado?Jota escreveu:sorte.DanielRJ escreveu:Frágil? Putz .. rodei 52000km e nem u. m amassado, ralado, arranhado, nada!
colega meu pegou um único buraco um pouco mais hard fez um vinco na roda e esvaziou o pneu na hora.
Isso aí já me aconteceu de Bandit, e nem parecia um buraco tão grande
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
-
Jota
as dl650abs não têm mais filtro de óleo.Ulisses Barros escreveu:Pois é, o que a DL aguenta uma CB500X, ou NC, ou TDM tambem, foi isso que eu quis dizer; A TDM com o carter seco nem precisa se preocupar muito com pedras ou guias altas, ja a DL com o filtro de oleo bem na reta é problema.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Têm sim. Não têm mais o radiador de óleo.Jota escreveu:as dl650abs não têm mais filtro de óleo.Ulisses Barros escreveu:Pois é, o que a DL aguenta uma CB500X, ou NC, ou TDM tambem, foi isso que eu quis dizer; A TDM com o carter seco nem precisa se preocupar muito com pedras ou guias altas, ja a DL com o filtro de oleo bem na reta é problema.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
Já ia perguntar o que era então aquela peça preta cilíndrica na parte de baixo/frontal do motor, se não era o filtro de óleo.
-
Luiz Almeida
- Mito

Já a milona sentiu mais o areião. Mas rodou bem os 40km de praia.

Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Tá aí uma coisa que eu não faço nem de bicicleta: andar com a moto na água salgada. Dá a impressão que os contatos eletrônicos estão se corroendo instantaneamente, ehehe! Depois de um mergulho desses, faz o que Luiz para tentar minimizar o prejuízo?Luiz Almeida escreveu:... e curti muita beira de praia.
Uma vez li um relato de um maluco numa DR650 que rodou o Salar de Uyuni na época das chuvas (leia-se lâmina d'agua de um palmo, num salar), disse que depois dessa etapa da viagem todos os contatos elétricos começaram a dar pau, fudeu a moto inteira.