V-Strom 1050
Re: New V-Strom 1000
Sei
Desculpa aí...a DL 650 pode ser uma puta moto, mas a Tiger 1050 trás muito mais diversão
Desculpa aí...a DL 650 pode ser uma puta moto, mas a Tiger 1050 trás muito mais diversão
-
Jota
incomparável o nível de diversão.Marp escreveu:Sei![]()
a dl é como andar no pedalinho, e a 1050 na montanha russa.
-
Luiz Almeida
- Mito
Ela vence todas pelas versatilidade e confiabilidade.Jota escreveu:incomparável o nível de diversão.Marp escreveu:Sei![]()
a dl é como andar no pedalinho, e a 1050 na montanha russa.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Aqui em Jundiaí já tem. Vi pessoalmente:

Nao gostei muito, achei bem feia rsrs

-
Jota
é feia mas é boa, rs.
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Raimundaaaa! Haha
Não há como negar que esteticamente ficou sofrível.
Pode ser que com o tempo acaba-se acostumando.
Gostava muito do design das antigonas. Os faróis. O tancão. Pena que o Tolento não trouxe ela com ABS. Pensei que ele fosse trazer o refugo delas, quando mudou o modelo.
Pode ser que com o tempo acaba-se acostumando.
Gostava muito do design das antigonas. Os faróis. O tancão. Pena que o Tolento não trouxe ela com ABS. Pensei que ele fosse trazer o refugo delas, quando mudou o modelo.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Mas na categoria 650 bi, continua imbativel no seu estilo.
A única coisa que falta é um temperinho no motor. O resto é nota 10
Pruma segunda moto tá valendo, quando sobrar uma grana verei de perto. Quero uma mid trail pra trabalhar e dar umas voltas solo na região.
O engraçado é que as usadas do modelo novo já estão abaixo de 30 e os donos das modelos antigas não abaixam o preço. Motos com km alta, sem ABS e o preço nas alturas. Essas motos deveriam estar abaixo de 20 mil.
-
Jota
eu já acho que é a moto mais versátil se vc quer ter uma só que faça tudo...eclinck escreveu:Pruma segunda moto tá valendo, quando sobrar uma grana verei de perto. Quero uma mid trail pra trabalhar e dar umas voltas solo na região.
viaja bem com uma ou duas pessoas, é boa pra garupa, vai bem no trânsito urbano e ainda encara uma terrinha muito melhor que uma "crossover" (cbx500, tdm900, etc).
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Igual G650 GS 10/11, nego pedindo 18/20 numa moto mono sem sal; Vi DL 650 no moto.com 2013 por 27k e 2015, modelo novo por 29; tambem tem 09/10 por 24k, vai entender!
Polivalente ela é mesmo, mas terrinha não é nem pra ela nem pra CB500X, NC750, TDM 900, DL 1000, Versys, ou qualquer modelo metido a big trail sem aro 21 na frente.
Polivalente ela é mesmo, mas terrinha não é nem pra ela nem pra CB500X, NC750, TDM 900, DL 1000, Versys, ou qualquer modelo metido a big trail sem aro 21 na frente.
+1Jota escreveu:eu já acho que é a moto mais versátil se vc quer ter uma só que faça tudo...
E acho linda...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
A Electra virou patrimônio da família, salvo alguma crise braba estou proibido de vender. Por isso quero algo mais versátil para mim em uso solo.
Ulisses Barros escreveu:mas terrinha não é nem pra ela nem pra CB500X, NC750, TDM 900, DL 1000, Versys, ou qualquer modelo metido a big trail sem aro 21 na frente.
Mas é terrinha-inha (estrada de chão batido) ou Rally Paris Dakar?
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Mas terrinha-inha até de scooter aro 10 ou a jamanta do eclinck vai 
Essa moto com esse bico ficou absurdamente feia. EU não vejo motivo pra pegar essa versão XT em detrimento da outra versão com roda de liga, principalmente por 1,5 a menos. E sem o bico.Kokimoto escreveu:Aqui em Jundiaí já tem. Vi pessoalmente:
E não se esqueça que de Harley o tio Russo deixou até gyzuis deitado na lama ao lado da sua supermotherfuckbigtrail...