motoGP 2015
Re: MotoGP - Aragon Spain - Round 14
Pssss, desisto.
Quanto ao esporte, a torcida atual é pelo Pedro Sampaio que é daqui da cidade e tá investindo na carreira na Europa.
Quanto ao esporte, a torcida atual é pelo Pedro Sampaio que é daqui da cidade e tá investindo na carreira na Europa.
- Optimus Leo
- Mito
O problema é mais os fairweather fãs do que os pilotos e outras coisas. Mas as enfermeiras são chatas bagarai, isso não tem como negar. Pior que petralhas nas suas convicções.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Optimus Leo escreveu:Mas eu sou chato bagarai, isso não tem como negar. Pior que petralhas nas suas convicções.
Ô sabichão do esporte, assistiu o SBK domingo? Viu como o cagado do Rea correu pra garantir o título?
E a Yamaha vai entrar oficialmente na categoria.
E a Yamaha vai entrar oficialmente na categoria.
-
Helder.soares
- Dinossauro
vdd evandro...
nas motos "mortais", a kawasaki levou!!!
agora.. em relação a prototipos, a honda é a que mais investe e consegue ter retorno...
gosto muito de sbk.. gosto de motogp...
para mim as motos da motogp são tipos os carros de f-1... totalmente diferente do desempenho "realidade"...
nas motos "mortais", a kawasaki levou!!!
agora.. em relação a prototipos, a honda é a que mais investe e consegue ter retorno...
gosto muito de sbk.. gosto de motogp...
para mim as motos da motogp são tipos os carros de f-1... totalmente diferente do desempenho "realidade"...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
VR, go!! the best!
Helder, minha opinião não vale muito pois não sou expert. Acompanho só de entusiasta e com afinco MotoGP, SBK e NASCAR.
Alias, o início do Chase na NASCAR foi fantástico.
Alias, o início do Chase na NASCAR foi fantástico.
- Optimus Leo
- Mito
WSBK FAZ TEMPO que deixou de ser de "mortais".
Chassis feitos a mão, motores supermexidos, eletronica nivel MotoGP, etc, etc, etc...aquilo é MotoGP de pobres.
Superstock é o mais proximo a motos de rua, porem ainda assim tem suas tretas.
Chassis feitos a mão, motores supermexidos, eletronica nivel MotoGP, etc, etc, etc...aquilo é MotoGP de pobres.
Superstock é o mais proximo a motos de rua, porem ainda assim tem suas tretas.
-
Helder.soares
- Dinossauro
é, leo.. minha categoria é algo análogo a uma "superstock", monomarca.. e sabemos que tem as tretas. pistão 0,25 no regulamento libera.. comando os caras trabalham na surdina.. nunca foi feito uma vistoria para ver o que realmente tem dentro do motor.. suspa não deveriam alterar mola, etc.. e tudo isso mexem...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Beiiiiiiiiii............mas nem deu o gp ainda e já tão assim..........
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Go VR, Go!

Moto é legal curtir. Pra que rivalidades. Aproveitem o GP que é o maior barato. Chato é assistir F1.
MM podera passar VR em numero de vitorias nesta prova. Carimbão a vista ! 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Título a lá Hayden detected
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Certamente será um título sem o menor brilho.Bagé escreveu:Título a lá Hayden detected![]()
![]()
.
-
sirangelo
- Motociclista
Dizer que o Rossi não é bom, putz, o cara é só um hater, não entende nada.
Não gosto do Márquez, mas concordo que pilota pra caramba. Pena que é um guri criado pelo dinheiro dos compradores
de camisetas, ao contrário do Stoner, que é um baita piloto e a Honda pegou provado e aprovado pela Ducati pra vender
pros "shirters"
Espero que apareça alguém bom pra substituir o Rossi quando ele se aposentar, senão vai virar outra fórmula 1.
Não gosto do Márquez, mas concordo que pilota pra caramba. Pena que é um guri criado pelo dinheiro dos compradores
de camisetas, ao contrário do Stoner, que é um baita piloto e a Honda pegou provado e aprovado pela Ducati pra vender
pros "shirters"
Espero que apareça alguém bom pra substituir o Rossi quando ele se aposentar, senão vai virar outra fórmula 1.
Comemorar um titulo com menos vitórias que seus rivais é algo que serve pra qualquer piloto do grid. Menos pro VR. Se quiser sair realmente por cima o italiano deve superar seus rivais também em vitórias. Se não, repito,será um título sem brilho.
- Optimus Leo
- Mito
Ao contrario, sem o pavilhão de enfermagem junto com o circo, o MotoGP só pode melhorarsirangelo escreveu:Espero que apareça alguém bom pra substituir o Rossi quando ele se aposentar, senão vai virar outra fórmula 1.
Rossi é algo que virou nocivo ao MotoGP. Não ele, mas o que ele trouxe consigo: cobertura da midia exagerada centrada na sua figura (Até quando andava la no fundão de Ducati), um montão de fãs cegos e xiitas, impossibilidade de exposição para novos talentos, pilotos ter que virar palhacinhos para cair no gosto do publico, reportagens tendenciosas, mentalidade "mocinho vs vilão", "Rossi vs o resto", etc, etc, etc. Sem falar que ele é SUJO SIM, mas claro, é como o PT. É corrupto, mas "os outros foram corruptos tambem e ninguem fez tanto como ele, a pesar da corrupção".
Aposto que Sheene, Agostini, Read, Hailwood, Saarinen entre outros, não ficavam bancando o palhaço e mesmo assim geral respeitava e admirava eles...
- Betao Atibaia
- Motociclista
Caraca, os caras comentando hoje a sequencia de lesões e afastamentos do Pedrosa, o cara é de porcelana..
Agora sobre o Rossi, só tem uma coisa, com essa exposição exagerada que ele projetou para a MotoGP o dinheiro continuou entrando, ao contrário da F1 que com a saída do cigarro teve que se reinventar porque os patrocinadores sumiram.
Aí virou essa coisa modorrenta que tem que economizar combustível e os cambau.
Sempre tem que existir um cara que chama a mídia, é só comparar o grau de investimento dessa época romantica onde nego construia moto a facão e hoje.
QUe se for verdade, uma moto para andar na ponta custa 5 M Euros, aí não há romantismo que pague.
Agora sobre o Rossi, só tem uma coisa, com essa exposição exagerada que ele projetou para a MotoGP o dinheiro continuou entrando, ao contrário da F1 que com a saída do cigarro teve que se reinventar porque os patrocinadores sumiram.
Aí virou essa coisa modorrenta que tem que economizar combustível e os cambau.
Sempre tem que existir um cara que chama a mídia, é só comparar o grau de investimento dessa época romantica onde nego construia moto a facão e hoje.
QUe se for verdade, uma moto para andar na ponta custa 5 M Euros, aí não há romantismo que pague.
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Optimus Leo
- Mito
Rossi traz os patrocinadores pro MotoGP? É isso mesmo?
PQP cada coisa que tem que ler de fã xiita...
Deve ser que a Repsol paga para ver o Rossi andar na frente das motos deles...TNC.
E se não percebeu, MotoGP está no mesmo patamar de regras que a F1 SIMMMMM amiguinho. Motores limitados, testes limitados, spec tire (uma das piores coisas que se fizeram, e claro, adivinha que foi que chiou tanto que foi graças a isso que entrou em movimento a ação de usar spec tires).
Cara, o Rossi pode ir embora que o MotoGP vai continuar. Ele não é MotoGP, e sim viceversa. E como eu digo, vai melhorar sim, porque vai deixar de ser um montão de paga pau alienados que não manjam de esporte, e sim fãs de verdade...
PQP cada coisa que tem que ler de fã xiita...
Deve ser que a Repsol paga para ver o Rossi andar na frente das motos deles...TNC.
E se não percebeu, MotoGP está no mesmo patamar de regras que a F1 SIMMMMM amiguinho. Motores limitados, testes limitados, spec tire (uma das piores coisas que se fizeram, e claro, adivinha que foi que chiou tanto que foi graças a isso que entrou em movimento a ação de usar spec tires).
Cara, o Rossi pode ir embora que o MotoGP vai continuar. Ele não é MotoGP, e sim viceversa. E como eu digo, vai melhorar sim, porque vai deixar de ser um montão de paga pau alienados que não manjam de esporte, e sim fãs de verdade...