motoGP 2015
Re: MotoGP - Aragon Spain - Round 14
Ih, olha só, Pedrosa aparecendo na ponta agora no FP2 (por enquanto... hehehe).
Seria interessante o nanico levar essa!
Aprende...salazar escreveu:Ih, olha só, Pedrosa aparecendo na ponta agora no FP2 (por enquanto... hehehe).
O nanico só leva Naba
Com JL, MM e VR na pista o Pedrosa só ganha se fizer uma corrida perfeita e pelo menos 2 dos 3 caírem
Belo - SP

- Optimus Leo
- Mito
Ta falando do VR24?Belo escreveu:só ganha se fizer uma corrida perfeita e pelo menos 2 dos 3 caírem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pô, Belo, não precisa ser tão cruel com o nanico... hehehe.
JL e VR na ponta. Três yamahas nos três primeiros lugares. A briga domingo parece que vai ser boa!
JL e VR na ponta. Três yamahas nos três primeiros lugares. A briga domingo parece que vai ser boa!
- Betao Atibaia
- Motociclista
Nanico é o Felipe Massa da Moto GP
Se melhorar muito mas muito mesmo, capaz de virar um Barrichelo
O bichinho insosso.
Vai DOctor
Se melhorar muito mas muito mesmo, capaz de virar um Barrichelo
O bichinho insosso.
Vai DOctor
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
Po, o Barrichelo é carismático pelo menos! kkkkk
- Optimus Leo
- Mito
É bem conhecido que Pedrosa é um dos pilotos mais engraçados, divertidos e dedicado aos fãs fora das pistas, a coisa é que la ele esta para trabalhar, não para agradar fãs que nem Il Pagliaccio di Tavullia. Tem gente que é assim, no trabalho passa a impressão de serio, de ranzinza, mas depois do expediente é outro.
Como falavam nos artigos que postei no topico anterior, a midia que gosta de criar essa imagem de "Heroi vs vilões" "Descolado vs pau no cu" botando todos os qualificativos positivos para o VR24 e querendo botar outros pilotos na imagem negativa (Quando na realidade isso não é nem perto) Isso vende e movimenta.
Como falavam nos artigos que postei no topico anterior, a midia que gosta de criar essa imagem de "Heroi vs vilões" "Descolado vs pau no cu" botando todos os qualificativos positivos para o VR24 e querendo botar outros pilotos na imagem negativa (Quando na realidade isso não é nem perto) Isso vende e movimenta.
Nunca fui super fã do Pedrosa, mas já torci por ele
Mas o cara parece que não se esforça* e no final fica sempre com aquela cara de merda** (até quando ganha)
* Não digo que ele não dê duro, ninguém se mantém tanto tempo em uma equipe de ponta sendo ruim. Mas para ser o nº tem que tirar água de pedra, tem que sair da zona de conforto e ele parece que esta lá só para participar, não parece ter gana de ganhar (veja bem, eu não estou dizendo que ele não quer ganhar, mas sim que o que ele faz parecer é que vai lá, bate o cartão, corre e volta para casa)
** OL, ele estar super concentrado antes da corrida Ok. O Djokovic na quadra parece um louco com aqueles olhos esbugalhados querendo "matar" o adversário. Mas quando o jogo acaba ele sorri e diverte o publico
O pedrosa ganha a corrida, o publico grita o nome dele e ele dá aquele sorriso amarelo tipo "foda-se". FAZ SIM PARTE DO TRABALHO DELE AGRADAR O PÚBLICO. A competição nada mais é do que um comercial ao vivo, ou vc acha que as marcas investem milhões lá pra que ? Sob este aspecto ele é um péssimo funcionário
É o jeito dele ? ele é tímido ? Ok
Ele é divertido em casa ? Sei lá
Mas o ponto é que ele não é nenhum pouco carismático
Mas o cara parece que não se esforça* e no final fica sempre com aquela cara de merda** (até quando ganha)
* Não digo que ele não dê duro, ninguém se mantém tanto tempo em uma equipe de ponta sendo ruim. Mas para ser o nº tem que tirar água de pedra, tem que sair da zona de conforto e ele parece que esta lá só para participar, não parece ter gana de ganhar (veja bem, eu não estou dizendo que ele não quer ganhar, mas sim que o que ele faz parecer é que vai lá, bate o cartão, corre e volta para casa)
** OL, ele estar super concentrado antes da corrida Ok. O Djokovic na quadra parece um louco com aqueles olhos esbugalhados querendo "matar" o adversário. Mas quando o jogo acaba ele sorri e diverte o publico
O pedrosa ganha a corrida, o publico grita o nome dele e ele dá aquele sorriso amarelo tipo "foda-se". FAZ SIM PARTE DO TRABALHO DELE AGRADAR O PÚBLICO. A competição nada mais é do que um comercial ao vivo, ou vc acha que as marcas investem milhões lá pra que ? Sob este aspecto ele é um péssimo funcionário
É o jeito dele ? ele é tímido ? Ok
Ele é divertido em casa ? Sei lá
Mas o ponto é que ele não é nenhum pouco carismático
Belo - SP

Ou seja, Pedrosa não vende moto. Simples!
A única competição de verdade é carrinho de rolimã de moleque, o resto sempre vai ter intere$$e$ por trás e nisso o tal palhaço italiano é realmente um Doutor, o que fere os sentimentos do OL e do Jura.
A única competição de verdade é carrinho de rolimã de moleque, o resto sempre vai ter intere$$e$ por trás e nisso o tal palhaço italiano é realmente um Doutor, o que fere os sentimentos do OL e do Jura.
- Optimus Leo
- Mito
Tem gente que assiste as corridas por apreciar o esporte
Outras, assistem que nem uma novela, torcendo pelo "bonzinho" do filme e qualificando as personalidades dos envolvidos.
Outras, assistem que nem uma novela, torcendo pelo "bonzinho" do filme e qualificando as personalidades dos envolvidos.
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Tia e dois primos, irão almoçar lá em casa domingo...
Já avisei:
"Podem chegar umas 10h30min/11h... a Kimberly* gosta de dormir até tarde!"
*minha filha de 9 meses!
#GoRossi
Já avisei:
"Podem chegar umas 10h30min/11h... a Kimberly* gosta de dormir até tarde!"
*minha filha de 9 meses!
#GoRossi
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Quem financia o esporte (que não deixa de ser uma novela)? Experts igual à você ou empresas que investem e querem retorno?
- Optimus Leo
- Mito
As mesmas empresas que mantem o "chato sem sal não carismatico não ganha porra nenhuma Rubinho eterno do MotoGP" do Pedrosa até hoje lá.eclinck escreveu:Quem financia o esporte (que não deixa de ser uma novela)? Experts igual à você ou empresas que investem e querem retorno?
Your point being...???
Em certa forma, os fodões como eu financiam, porque sem clientes...de que serve fazer publicidade e investimento?
Isso aí, o sem sal só tá lá porque alguém o botou mas convenhamos que não traz resultado algum. Talvez a Repsol na Espanha tenha um faturamento absurdo graças a ele.
Que mané cliente, que tipo de retorno tu dá pra eles a não ser encher o saco aqui no fórum?
No máximo a assinatura de uma TV paga, assim como eu. No fim teu expertise vale tanto quanto nossa torcida cega e burra pelo palhaço.
Que mané cliente, que tipo de retorno tu dá pra eles a não ser encher o saco aqui no fórum?
No máximo a assinatura de uma TV paga, assim como eu. No fim teu expertise vale tanto quanto nossa torcida cega e burra pelo palhaço.
- Optimus Leo
- Mito
Da mesma forma que a DORNA dita o show, e neste caso, o posterboy deles é o VR24.eclinck escreveu:Isso aí, o sem sal só tá lá porque alguém o botou mas convenhamos que não traz resultado algum. Talvez a Repsol na Espanha tenha um faturamento absurdo graças a ele.
E ja estão formando o enredo para que MM seja o novo mocinho do filme
Exemplo do FDS passadoeclinck escreveu:Que mané cliente, que tipo de retorno tu dá pra eles a não ser encher o saco aqui no fórum?

E todas as Ducati e produtos Ducati que comprei. Ainda bem que foi antes e depois do VR24 estar lá. Estou absolvido de ter pago o salario daquele picareta
Torrentseclinck escreveu:No máximo a assinatura de uma TV paga, assim como eu.
As equipes gastam milhões porque eles apreciam o esporte ?Optimus Leo escreveu:Tem gente que assiste as corridas por apreciar o esporte
Ali é Busine$$ "Win on Sunday, sell on Monday"
Eles estão cagando para o esporte (aliás, não foi por isso que o rolling Stoner parou ?) os caras só veem $$$. o real e único objetivo é fazer dinheiro
Pode até ter muitos pilotos querendo vencer, chefes de equipe, mecânicos e os demais diretamente envolvidos, mas os reais donos da grana tão cagando. A competição só será interessante p eles enquanto acreditarem que tem retorno financeiro.
Belo - SP

Ta aí a real prova que o piloto influencia diretamente na opção de compra do clienteOptimus Leo escreveu: E todas as Ducati e produtos Ducati que comprei. Ainda bem que foi antes e depois do VR24 estar lá. Estou absolvido de ter pago o salario daquele picareta![]()
No caso que vc colocou acima o VR para você influenciaria de maneira negativa. O contrário também acontece
Belo - SP

- Betao Atibaia
- Motociclista
Se o M@D levasse essa filosofia para o futebol por exemplo,
"Você torce para que time?"
Nenhum eu aprecio o esporte.. e odeio Neymar Messi e Cristiano Ronaldo porque eles são muito Marketing..
É cada uma..
Nenhum eu aprecio o esporte.. e odeio Neymar Messi e Cristiano Ronaldo porque eles são muito Marketing..
É cada uma..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
H-D Sportster XL1200 CB
- Optimus Leo
- Mito
Por isso que VR24 é tão amado pelos mulambos do sudeste asiatico e a Yamaha anda dando beneficios sobre o JLo, daora vender aquele montão de cubs Yamaha com adesivos VR24Belo escreveu:No caso que vc colocou acima o VR para você influenciaria de maneira negativa. O contrário também acontece
- Optimus Leo
- Mito
Ue, eu torço pra times, e mesmo sendo Madridista odeio o cuzão do CR7, mas pelo menos o cara faz golsBetao Atibaia escreveu:Se o M@D levasse essa filosofia para o futebol por exemplo,
É cada uma..
Mesma coisa no MotoGP, eu torço pra HRC e Ducati, pilotos vão e vem, os times sempre ficam. Por isso tou doido de ver o VR24 ir embora. Vai dar uma "limpada" no ambiente de torcida de MotoGP, um 80% dos modinhas vão ir embora (ou pular no proximo bandwagon como boa putinha).