Nova Honda CRF1000L Africa Twin

Grupo de discussão geral sobre motos.
DanielRJ
Dinossauro

Re: Nova Honda CRF1000L Africa Twin

Mensagem por DanielRJ »

Kuati ... prefiro achar que vc tava bêbado quando postou isso.... kkk ...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

ma claro q to.
Imagem
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Kuati escreveu:Tem q ver o qto a ST baixa de óleo e se é só qdo se dá cacete com a moto, afinal numa viagem longa ter de levar embalagem de óleo é um pé no saco.
Que levar óleo na bagagem porra nenhuma, nem quem anda de 2T faz isso.

Compra em qualquer posto de gasolina e completa se for necessário, no máximo entra numa cidadezinha e perde 1/2 hora procurando uma motopeças decente que tenha o óleo recomendado ou similar.

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

JPaulo escreveu:
Kuati escreveu:Tem q ver o qto a ST baixa de óleo e se é só qdo se dá cacete com a moto, afinal numa viagem longa ter de levar embalagem de óleo é um pé no saco.
Que levar óleo na bagagem porra nenhuma, nem quem anda de 2T faz isso.

Compra em qualquer posto de gasolina e completa se for necessário, no máximo entra numa cidadezinha e perde 1/2 hora procurando uma motopeças decente que tenha o óleo recomendado ou similar.

Abs,
É, mas quando a coisa é assim, acho melhor levar junto um oleozinho hehehe...é demais...E relato parecido com o abaixo é até comum
Eu estou na terceira GS1200 e a atual não está baixando, mas as 2 anteriores baixavam sim, é normal, só acho que 1.5L a cada 1,000 km é muito.
As 2 anteriores que eu tive baixavam em média 0.5L a cada 1,000 km.
Mas isso depende de tocada. Numa viagem longa, acelerando constante a 140 Km/h o consumo de óleo é maior.
EU tive que colocar 1.0L depois de rodar 1.200 Km mas eu estava numa tocada forte, foi o dia todo acelerando forte.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Bagé escreveu: É, mas quando a coisa é assim, acho melhor levar junto um oleozinho hehehe...é demais...E relato parecido com o abaixo é até comum
A menos que o cara vá fazer uma viagem para o cú-do-fim-do-mundo-do-deserto-do-sertão é besteira levar óleo na bagagem...
Em uma viagem "padrão" de 1000 km duvido que não se ache uma biboca que venda óleo.

A minha CB400 velha queima óleo prá cacete, principalmente em rotações mais elevadas. Na estrada ela chega a baixar quase 1 ml a cada km rodado. Na viagem de 1200 km (CWB/Bento Gonçalves/CWB) ela baixou um litro e não chegou a atingir a marca mínima. Troquei o óleo dela uns dois meses mais tarde, na revisão.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Bagé, muda a isca. Tu quer que alguém acredite que uma moto bebe 1,5L ou 0,5L de óleo a cada 1.000km? Não exagera que é feio ... Se algum proprietário tá dizendo isso, ele não manja de moto/mecânica/matemática.

Conheço vários donos de GS. Nenhuma tem esse consumo de óleo. Nenhum jamais levou óleo em viagens. Só um exemplo, se alguém tem dúvidas mande um email pra qualquer um desses caras...

https://m.facebook.com/pages/Expedi%C3% ... 6730101583
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

DanielRJ escreveu:Bagé, muda a isca. Tu quer que alguém acredite que uma moto bebe 1,5L ou 0,5L de óleo a cada 1.000km? Não exagera que é feio ... Se algum proprietário tá dizendo isso, ele não manja de moto/mecânica/matemática.

Conheço vários donos de GS. Nenhuma tem esse consumo de óleo. Nenhum jamais levou óleo em viagens. Só um exemplo, se alguém tem dúvidas mande um email pra qualquer um desses caras...

https://m.facebook.com/pages/Expedi%C3% ... 6730101583
É sério, não é isca, só estou colocando o que li lá nos bmzeiros, se tu quiser pode tu mesmo olhar ué...Tá por aí, só procurar....

Vcs parecem que querem que a gente minta(esconda) aqui só para parecer sociável >:-P tirado daqui.......http://www.bmwgsbrasil.com.br/archive/i ... /t-52.html

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Vamos a uma conta básica. A troca de óleo dessas motos é a cada 10000km. Se a moto bebesse 0,5L de óleo a cada 1000km, ela ia chegar na revisão sem óleo algum no motor, concorda? Bom que nem precisa tirar o bujão, se preocupar com descarte de óleo usado ... kkkk ... Nem vou considerar o outro maluco que disse que bebe 1,5L/1000km.

Que alguém escreveu essa asneira, não duvido, mas vamos ser críticos, né? Igual quando postam aqui que todo Pitbull é assassino e que maconha faz bem... kkkk ... duas abobrinhas que repetidas 10x viram verdade.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

DanielRJ escreveu:Vamos a uma conta básica. A troca de óleo dessas motos é a cada 10000km. Se a moto bebesse 0,5L de óleo a cada 1000km, ela ia chegar na revisão sem óleo algum no motor, concorda? Bom que nem precisa tirar o bujão, se preocupar com descarte de óleo usado ... kkkk ... Nem vou considerar o outro maluco que disse que bebe 1,5L/1000km.

Que alguém escreveu essa asneira, não duvido, mas vamos ser críticos, né? Igual quando postam aqui que todo Pitbull é assassino e que maconha faz bem... kkkk ... duas abobrinhas que repetidas 10x viram verdade.
Revisão a cada 10kkm não quer dizer que tu não tenha que completar óleo né seu Daniel, detalhe que não é apenas um caso que poderia ser uma anomalia............De resto, bom, então os próprios donos estão mentindo, tá bom seu Daniel, tá bom....

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Kkkkk .. então tá.... então tá...
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Carai véi, o bicho mesmo ali que postou que baixou óleo foi afirmando que foi cacete o dia todo! Se o cara falaou não há pq duvidar, eu não duvido, fica lá andando a 200 por hora diretão com uma moto feita pra girar mais baixo pra ver se não baixa, é normal baixar mesmo. O cara escreveu "o dia todo acelerando forte.".
DanielRJ escreveu:Que alguém escreveu essa asneira, não duvido, mas vamos ser críticos, né? Igual quando postam aqui que todo Pitbull é assassino e que maconha faz bem... kkkk ... duas abobrinhas que repetidas 10x viram verdade.
Vamos aos pontos:
-Pq asneira? O cara tem a moto falou o que aconteceu.
-Pitbull é um assassino em potencial, tem todas as armas e genética pra isso. MSP que não entende de cachorro ou criador que quer ganhar em cima é que afirma q não. Bora lá no tópico zoar.
-Maconha faz bem pra um monte de coisa e faz mal pra outras.

Ou "seje", sei lá. Nem gosto dessas merdas altas, gosto da Super pq ela é bruta e anda mesmo, mas tô no tópico errado.

[ ]'s
Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

E tem isso em sites lá nas orópia também, mesmos relatos..........Mas não tenho saco e nem motivo pra ficar postando cada porcaria que aparece em motos, não querem acreditar, bom, então não acreditem ué hehehehe.......

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Aí alguém entra aqui no fórum, lê que a Tiger 800 do Kings fundiu motor, a NC do Sedex bebe mais que a média e que a DL1000 do Chalbuque faz 13km/h e sai propagando pela Internet que toda Tiger 800 funde motor, que a NC e DL1000 bebem pacarai ...

Prefiro acreditar no que eu vejo ou li em fonte confiável. Pega o Marcus como exemplo, a primeira GSA dele completou 70kkm sem ter que completar óleo nenhuma vez. A segunda moto dele tá com quase 50kkm idem. A GSA do Chicralla tá com 100kkm e nunca completou óleo. A do Swaizer já passou dos 40kkm e idem. Todos trocam óleo com 10kkm. Fora os que eu conheço e não são do fórum.

Não tô defendendo marca. Veja que o Kuati falou da ST e eu retruquei também.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Ok, tá certo, isso é verdade............Só no caso do sedex e do kings tu inverteu as coisas, eles são casos meio que isolados, no caso do consumo de óleo da gs, não é isolado.........Nesse caso seria, as motos dos madianos são diferentes :lol: ............Brincadeira, se tu ver, no caso da gs, pelos relatos, tem vários que dizem que não baixa também, mas um montão diz que baixa.......

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Kkkkk ... esquece essa porra ...

E a African Twin vem a quanto? Naquela reunião mensal que tu participa na Comoto sobre estratégias de vendas e tal ... Não falaram o preço e quando chega? Ela podia vir pra bagunçar a faixa das 800.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

DanielRJ escreveu:Kkkkk ... esquece essa porra ...

E a African Twin vem a quanto? Naquela reunião mensal que tu participa na Comoto sobre estratégias de vendas e tal ... Não falaram o preço e quando chega? Ela podia vir pra bagunçar a faixa das 800.
Hehehehe......Esse pessoal das cc sabem menos que nós...é sério, a honda sabendo que vaza daí sim não diz nada pra eles.....

Tá mó murrinha o tempo hoje aqui, aproveitei pra dar uma bisbilhotada na AT, o bagulho é fodástico mesmo, tudo feito pra fora de estrada, motor tem vários ítens que vem da crf450 e quando vem DCT, é especializado para off road .....

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Bagé escreveu:Hehehehe......Esse pessoal das cc sabem menos que nós...é sério, a honda sabendo que vaza daí sim não diz nada pra eles.....
Isso é impressionante mesmo, parece que o cara que vende motos na concessionária trabalhava vendendo TV na Casas Bahia :frt:

Tu vai na Honda e os caras mal sabem falar as principais características das motos que tão expostas e meia dúzia de "pontos negativos" da Yamaha concorrente.

Se tu faz uma pergunta um pouco mais técnica fudeu, o cara já se perde e começa a gaguejar.

Tenho certeza que um bocaberta que nem eu teria mais condições de vender uma moto do que esses caras aí :pow:

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Estranho né? Raramente tem um vendedor que manja do assunto. Gente que conhece deve custar caro.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Mensagem por Ulisses Barros »

Ja viu vendedor de moto em cc ficar rico? So pegam mulecada e pagam uma mixaria de comissão, os mais velhos de casa tem 6 meses; Negocio de moto baixando oleo é que a maioria nao sabe ver o nivel corretamente.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ulisses Barros escreveu:...Negocio de moto baixando oleo é que a maioria nao sabe ver o nivel corretamente.
Taí uma grande verdade...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Responder