Nova Honda CRF1000L Africa Twin
Re: Nova Honda CRF1000L Africa Twin
Não é diferente de roupa de grife, o neguinho prefere comprar na Tommy que entrar na fila do caixa da Riachuelo, Marisa. 
Viu que coincidência? Eu queria uma moto potente, confortável e pronta pra estada.DanielRJ escreveu:O Sr. comprou a Jaka mais poser da marca de custons mais poser do mercado ... kkkk
- Medeiros Neto
- Dinossauro
http://www.revistadamoto.com.br/wp-cont ... trom-2.jpg
http://www.diariomotor.com/imagenes/201 ... 2015-5.jpg
Eu andando com essas motos de liso, sem grife, sem status. Tomara que sim, tomara que sim.
http://www.diariomotor.com/imagenes/201 ... 2015-5.jpg
Eu andando com essas motos de liso, sem grife, sem status. Tomara que sim, tomara que sim.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
É o que diz o dono de uma GS... kkk ...eclinck escreveu:Viu que coincidência? Eu queria uma moto potente, confortável e pronta pra estada.DanielRJ escreveu:O Sr. comprou a Jaka mais poser da marca de custons mais poser do mercado ... kkkk
Cada um compra o que pode e acha que lhe serve ... o resto é palpitômetro
Enquanto neguinho fica se masturbando no teclado, outros tiram a prova no real.
Tive TDM 900 (2), Versys 650, DL 650 (modelo antigo e novo), Tenere 660, Tiger 800 XC, Sertão 650 (2), Benelli TRE -K, Tiger 1050 (2), F800GS (3) e de todas, a que mais se adequal às minha preferências foi a F800GS.
Não tenho preferência por marca, tanto que tenho uma Dafra agora.
Gosto de moto, independente de marca.
Neguinho viaja muito no teclado.
Tive TDM 900 (2), Versys 650, DL 650 (modelo antigo e novo), Tenere 660, Tiger 800 XC, Sertão 650 (2), Benelli TRE -K, Tiger 1050 (2), F800GS (3) e de todas, a que mais se adequal às minha preferências foi a F800GS.
Marp escreveu:Enquanto neguinho fica se masturbando no teclado, outros tiram a prova no real.
Tem gente que só se sente feliz se tiver 300 motos, outros, ficam mais felizes com a moto que tem na garagem, e assim por diante, o resto é só para pilhar, encher o saco e passar o tempo.
Era só observar quando ia a frota para Morretes comer barreado, além da fauna extremamente diversa, as motos era mais diversas que os animais, ops, os madianos e suas regiões.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A questão não é ser feliz tendo trocentas motos. Posso responder por mim. Gosto de moto e tenho curiosidade de experimentar vários modelos. Uma volta no quarteirão não te faz conhecer uma moto.
Mas, como você disse, cada um, cada um.
M@D, há 10 anos sendo passa tempo em cursos chatos. Obrigado pessoal!
Marp escreveu:A questão não é ser feliz tendo trocentas motos. Posso responder por mim. Gosto de moto e tenho curiosidade de experimentar vários modelos. Uma volta no quarteirão não te faz conhecer uma moto.
Foi crítica não, foi um complemento do que tu disse.
Tu gosta de experimentar vários modelos, eu vou buscando aquilo que me atende bem, dentro do orçamento, disponibilidade e prioridades existentes, outros tem parâmetros diferentes dos nossos.
Acredito que, se eu tivesse rios de dinheiro, continuaria com o mesmo pensamento. Mas aí é só suposição, porque tá difícil de ter até um balde de dinheiro, quanto mais rios
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Marca premium = cobrar mais por um produto que oferece o mesmo, leia-se, artimanhas do Marketing. Portanto, na minha opinião, por exemplo, uma Crosstourer no lançamento era mais Premium do que muita moto alemã/austríaca/inglesa! Espero que a AT não vá pelo mesmo caminhosuperagro escreveu:o que seria uma marca "premium"? por que o que vcs chamam de premium eu só vejo de diferente o suposto "status" que ela oferece
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tem isso tambem, o que deveria ser primordial e ninguem leva em conta, o gosto pessoal; Tem gente adora Kawasaki, outros Honda, BMW, KTM, Aprilia e por ai vai; Hoje eu compro moto de acordo com o que acho razoavel pagar, indice de roubo/valor do seguro, garantia, valor de revisão, gosto pessoal; Porque nem sempre da pra pagar por aquilo que te apetece, especialmente agora que é tempo de vacas magras.
Marca premium, tem até outro topico sobre o assunto; muita gente comprou Hyndai pq a propaganda dizia que era melhor das melhores, pura propaganda, até hoje tem gente que acha que Hynday/Kia é mehor do que Japa/Europeu, vai entender.
Marca premium, tem até outro topico sobre o assunto; muita gente comprou Hyndai pq a propaganda dizia que era melhor das melhores, pura propaganda, até hoje tem gente que acha que Hynday/Kia é mehor do que Japa/Europeu, vai entender.
Então, o que quis ressaltar no meu post foi que muita gente fala de determinada moto ou marca sem nunca ter tido.
Eu sempre preferí tirar minha próprias conclusões.
A F800GS, talvez uma das motos mais criticadas no fórum, foi a que mais gostei dentro das motos que tive "da categoria".
Mas a minha opinião veio do fato que a tive e comparei com vários outros modelos que também tive. Não fui na onda de perfil, marca premium ou chifrin e por aí vai.
Se fosse por isso, não teria comprado uma Dafra e sim sua concorrente da Honda.
Comprei a Dafra e estou gostando muito.
Bão, mas eu sei que aqui é o M@d e o que vale é a zoação, então, xaprala
Eu sempre preferí tirar minha próprias conclusões.
A F800GS, talvez uma das motos mais criticadas no fórum, foi a que mais gostei dentro das motos que tive "da categoria".
Mas a minha opinião veio do fato que a tive e comparei com vários outros modelos que também tive. Não fui na onda de perfil, marca premium ou chifrin e por aí vai.
Se fosse por isso, não teria comprado uma Dafra e sim sua concorrente da Honda.
Comprei a Dafra e estou gostando muito.
Bão, mas eu sei que aqui é o M@d e o que vale é a zoação, então, xaprala
Marp escreveu:Bão, mas eu sei que aqui é o M@d e o que vale é a zoação, então, xaprala
Issaê, depois a galera se encontra e fica todo certo.
B12S
B12S
Mas a AT é de uma marca chulé pega trouxa, como pode ser premium? a crosstourer também era da marca chulé pega trouxa, só era cara.Marcus DT escreveu:Marca premium = cobrar mais por um produto que oferece o mesmo, leia-se, artimanhas do Marketing. Portanto, na minha opinião, por exemplo, uma Crosstourer no lançamento era mais Premium do que muita moto alemã/austríaca/inglesa! Espero que a AT não vá pelo mesmo caminhosuperagro escreveu:o que seria uma marca "premium"? por que o que vcs chamam de premium eu só vejo de diferente o suposto "status" que ela oferece!
Mas então não tem vantagem nenhuma em marca premium é isso mesmo? mas por que então trouxa é quem compra moto da marca peba das asinhas?
Como não? E aquele lance de dizer que ´´eu sou superior a vc´´superagro escreveu: Mas então não tem vantagem nenhuma em marca premium é isso mesmo?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Posereclinck escreveu:Viu que coincidência? Eu queria uma moto potente, confortável e pronta pra estada.DanielRJ escreveu:O Sr. comprou a Jaka mais poser da marca de custons mais poser do mercado ... kkkk
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
AT que, por sua vez, é espancada por aquela que manda de fato, a SUPER teneré 750.Bagé escreveu:...Até a AT véia surra essa F800GS
.
Bom, como o amor é cego.....essa super surra todas as motos que o senhor já teve e teráJota escreveu:AT que, por sua vez, é espancada por aquela que manda de fato, a SUPER teneré 750.Bagé escreveu:...Até a AT véia surra essa F800GS
.
.

Bagé@tchê.rs
Zero.Bagé escreveu:Posereclinck escreveu:Viu que coincidência? Eu queria uma moto potente, confortável e pronta pra estada.DanielRJ escreveu:O Sr. comprou a Jaka mais poser da marca de custons mais poser do mercado ... kkkkMas eu não me importaria em nada me chamarem de poser com uma jakona dessas
E o senhor se preocupa muito com isso né
![]()
.
Honda marca chulé? E a BMW by Dafra, é o que então? Fora a exclusividade, diz aí quantas centenas de GS você vê e quantas Crosstourer/Varadero/CB1300? Quando eu tinha CB1300 a exclusividade era infinitamente maior que a GSA, acho que nunca encontrei com outra CB... já GS, nos encontros Brasil a fora tem aos montes. Se eu me importasse com isso, tinha ficado com a CB1300 para sempre (bem que eu gostaria, mas a conta não fechava $$$).superagro escreveu:Mas a AT é de uma marca chulé pega trouxa, como pode ser premium? a crosstourer também era da marca chulé pega trouxa, só era cara. Mas então não tem vantagem nenhuma em marca premium é isso mesmo? mas por que então trouxa é quem compra moto da marca peba das asinhas?
Ainda tem o helicóptero de resgate, as gostosas que atendem nas boutiques, o hotel pago quando a moto quebra, etc.Bagé escreveu:Como não? E aquele lance de dizer que ´´eu sou superior a vc´´![]()