Haddad retoma radar-pistola para caçar moto nas marginais
-
Robson
Re: Haddad retoma radar-pistola para caçar moto nas marginai
Optimus Leo escreveu: Na boa, não é andar a 200, mas andar a 50 é RIDICULO. Me estreso muito, começo a suar mais dentro do equipamento, fico nervoso, começo a fazer mais merda no transito, me da sono...
Seriamente pensando de pegar uma bike eletrica é fodase...vou ir com uma cerveja na mão em frente de todos os guardas
Leo, por isso eu escrevi ali atrás, deviam ter esperneado qdo baixaram a velocidade.... mas na verdade, a velocidade anterior nem era tão alta assim, era 60 e ali na Marginal os motoqueiros sempre cometeram excessos, só não eram fiscalizados.
Mas acho que não dura muito essa medida... com esses radares pistola é preciso um agente ficar ali segurando o negocio então, vai ser uma atuação meio que pontual.... da outra vez que impuseram a medida durou bem pouco.
Na dutra perto de casa tenho visto várias vezes a PRF usando o radar pistola. Fazia tempo que não via.
Industria da multa bombando em SP... simbora encher os cofres da PTralhada, afinal eles quebraram o Brasil e temos que pagar a conta desses FDPs...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
LUCIO escreveu:Industria da multa bombando em SP... simbora encher os cofres da PTralhada, afinal eles quebraram o Brasil e temos que pagar a conta desses FDPs...
Fazer o que, se o motorista brasileiro é uma "mina de ouro" para eles????
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Se não fosse, colocariam a velocidade máxima de 2km/h... aí seria.
Enquanto o povão não se conscientizar de que o Estado já está grande demais, ele só vai aumentar.
Enquanto o povão não se conscientizar de que o Estado já está grande demais, ele só vai aumentar.
orgulho de ser CGzeiro!
E quando se conscientizar, vai fazer o quê?jabsb escreveu:Enquanto o povão não se conscientizar de que o Estado já está grande demais, ele só vai aumentar.
Qual tua sugestão???
O que tu faz pra mudar esse cenário?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
- Optimus Leo
- Mito
Boicote, começar a conscientizar a outros, exigir recortes, etc.JPaulo escreveu:E quando se conscientizar, vai fazer o quê?jabsb escreveu:Enquanto o povão não se conscientizar de que o Estado já está grande demais, ele só vai aumentar.
Qual tua sugestão???
Abs,
Mas não, ai jogam mortadela e o povinho pira.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Fácil falar, mas não rola.
É que nem dizer que carro é caro porque brasileiro paga, mas não deixam de comprar.
Abs,
É que nem dizer que carro é caro porque brasileiro paga, mas não deixam de comprar.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Bom, o dia em que isso acontecer metade do problema tá resolvido. Um cara como o Lula, que promete bondades infinitas com o dinheiro dos outros (o dele tá bem guardado) não tem vez quando as pessoas tem essa visão.JPaulo escreveu:E quando se conscientizar, vai fazer o quê?jabsb escreveu:Enquanto o povão não se conscientizar de que o Estado já está grande demais, ele só vai aumentar.
Qual tua sugestão???
Abs,
Por ora, tento
1) não tomar multa - sucesso até o momento, lá se vão 10 anos sem multa. Mas tenho a sorte de jamais ter tido vontade de correr, o que não me impede de perceber que certos locais tem a velocidade artificialmente baixa para arrecadar multa. Não vejo mal nenhum na multa em si, o problema é quando se criam situações absurdas nas quais quase todo mundo é infrator contumaz. Assim fica fácil, não é mesmo?
2) evitar comprar veículo 0km (já que você falou do carro) - não é bem uma solução, mas... não vou pagar 25k em Palio pelado. Fim.
Tem o clássico "picar a mula o quanto antes", mas esse nem sempre é acessível. De qualquer forma, prefiro continuar fazendo barulho. Já pensou se ninguém fizesse? Seria *ainda* pior.
Editado pela última vez por jabsb em 10 Set 2015, 15:08, em um total de 1 vez.
orgulho de ser CGzeiro!
- Optimus Leo
- Mito
É por isso que ando trabalhando bastante para dar um role por Guarulhos ou GaleãoJPaulo escreveu:Fácil falar, mas não rola.
Abs,
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.