Haddad retoma radar-pistola para caçar moto nas marginais
Re: Haddad retoma radar-pistola para caçar moto nas marginai
sei Puma, mas falei estando de moto, pois a mim já apontaram uma centena de vezes essas pistolas de radar e nunca fui multado, eu de moto.
-
Puma
Sim não é 100% eficaz pois depende de vários fatores, mas já funciona como intimidação que será sua função principal, ao ver eles em cima da ponte sua primeira reação é frear e diminuir a velocidade.
Pronto já cumpriu sua função!
Opa!!! Conseguimos multar um apressadinho??
- Se fudeu motoka!!!!
Pronto este não corre mais.
É assim que se adestra Cerumano.
fui.............
Pronto já cumpriu sua função!
Opa!!! Conseguimos multar um apressadinho??
- Se fudeu motoka!!!!
Pronto este não corre mais.
É assim que se adestra Cerumano.
fui.............
Fodaaaaaaa se !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
- Optimus Leo
- Mito
Partiu botar retalhos de fita isolante na placa, v1d4 l0k4 m1l gR4u
Puma, vc NUNCA bebeu um suquinho de milharina e pegou a moto depois?
Puma, vc NUNCA bebeu um suquinho de milharina e pegou a moto depois?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A unica moto que eu estou vendo ai nas fotos é da propria policia; vcs acham mesmo que as pistolas/radar vão pegar os moto-manos com a placa virada, encoberta, adulterada? Nem sei se a piada é pra rir ou chorar! Tipo, quem andava a 160km/h na marginal tirando racha e freiava nos radares de 90km/h, continua fazendo o mesmo com a nova vel. de 70/60/50km/h, os moto manos vão continuar a tampar/encobrir/adulterar/tampar com a mão a placa da moto do mesmo jeito, vai se fuder aquele que vier distraido a 55km/h e for pego pelo marronzinho escondido atras do poste.
- Optimus Leo
- Mito
Ou aquele, que justamente por estar fazendo o esforço por andar certinho abaixo de 50, por ter que ficar olhando o transito que estão todos colados um detras do outro (devido a que menor velocidade, maior densidade e menos espaço livre que o pessoal deixa entre veiculos), não percebeu a plaquinha semi escondida de 40, e puf! Passou a 45 numa zona de 40Ulisses Barros escreveu:vai se fuder aquele que vier distraido a 55km/h e for pego pelo marronzinho escondido atras do poste.
Mas claro, esse tambem é um malokero que merece TNC porque o Estado é bomzinho e nunca pode estar errado
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Pode andar de bicicleta elétrica na boa em Sampa?
[ ]'s
[ ]'s

é foda, eu boto fé em dias melhores pq o Brasil tem jeito, no M@D mesmo só tem santo que anda dentro dos limites de velocidade
Eu não ando dentro do limite de velocidade, esse ano levei 4 multas, tô no limite dos pontos, um fdp aqui me pegou na moto de frente, virou e pegou a placa o desgrama....
E sou a favor que tem que multa muito mais ainda.....eu não tenho dois pesos duas medidas.......
Ah, e pra brazuca que acha que aqui multam demais, nós estamos muito longe do que tem por aí hehehe......E não se preocupem, vamos chegar lá
.
E sou a favor que tem que multa muito mais ainda.....eu não tenho dois pesos duas medidas.......
Ah, e pra brazuca que acha que aqui multam demais, nós estamos muito longe do que tem por aí hehehe......E não se preocupem, vamos chegar lá
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Se for sinalizado corretamente (e não essa zona de trocar 6 vezes de velocidade no mesmo km igual na tamoios - ou colocar placa temporária pra confundir), eu acho justo.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Esse negócio de sinalizar onde vai estar o pardal é coisa de espertinhos hehehe......é como se a puliça fosse fiscalizar um galpão pra ver se tem tráfico e telefonar antes pra dizer que vai lá
Nós ainda nem chegamos perto de sermos multados a pé, apesar que parece que tem no código...não se preocupem, vamos chegar lá
.
Nós ainda nem chegamos perto de sermos multados a pé, apesar que parece que tem no código...não se preocupem, vamos chegar lá
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Bage, sinalizar a velocidade... O Brasil não é o RS e fazem tudo cagado por aqui
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Brasil eu conheço desde Manaus, passando por Belém, nordeste, centro, sudeste.........pode até ter lugares com falha na sinalização de velocidade, mas na grande maioria tem sim senhor........mantabodyboarder escreveu:Bage, sinalizar a velocidade... O Brasil não é o RS e fazem tudo cagado por aqui
.

Bagé@tchê.rs
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pelas ultimas noticias que vi/ouvi do RS por aqui, o Brasil e o RS são mais do mesmo.
-
Puma
Sim varias vezes.Optimus Leo escreveu:Puma, vc NUNCA bebeu um suquinho de milharina e pegou a moto depois?
Já fui parado em uma blitz??
Sim, tive a carta suspensa.
Já tomei multa de radar???
Sim varias.
Imbecilidade é colocar a culpa de meus erros nos governantes, indústria de multas, Brasil, limite de velocidade, etc e tal.
Eu boto fé que um dia vamos ter Moral e acabar com esta síndrome de Cão Viralata.
fui..............
Isso aí..........A velha máxima é aquela de brazuca tupiniquim.....:
Ah, mas tanto vagabundo solto e o cara me multa por estar 5km acima da velocidade, ou então pq estacionou mal kkkkkkk...........E dale malhar a fiscalização de trânsito ............
.
Ah, mas tanto vagabundo solto e o cara me multa por estar 5km acima da velocidade, ou então pq estacionou mal kkkkkkk...........E dale malhar a fiscalização de trânsito ............
.

Bagé@tchê.rs
putz
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Não vamos tapar o sol com a peneira....
Aqui mesmo no MAD, quantos já abriram tóxico, claramente dizendo que tomou uma multa, estava errado assumidamente, querendo dar uma de espertinho, pedindo ajuda em como contestar, adiar, bloquear ou sei lá o quê.....
Tomou multa, tava errado, paga e não bufa....
.
Aqui mesmo no MAD, quantos já abriram tóxico, claramente dizendo que tomou uma multa, estava errado assumidamente, querendo dar uma de espertinho, pedindo ajuda em como contestar, adiar, bloquear ou sei lá o quê.....
Tomou multa, tava errado, paga e não bufa....
.

Bagé@tchê.rs
Ontem o clima foi típico de Brasil Urgente/Cidade Alerta... tiroteio em morro, ônibus incendiados, arrastão no Centro à noite, tudo porque um "trabalhador" com arma na mão e passagem por roubo foi queimado pela PM daqui.Ulisses Barros escreveu:Pelas ultimas noticias que vi/ouvi do RS por aqui, o Brasil e o RS são mais do mesmo.
E não é por causa do governo atual, isso é coisa de mais de dez anos, agora as últimas gotas estão transbordando o copo.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
deixa eu adivinhar.... governo de extema direita???
Sent from my aiPhone 7 plus 512Gb GOLD using Tapatalk. suck it bitches!
Sent from my aiPhone 7 plus 512Gb GOLD using Tapatalk. suck it bitches!
-