rolando agora no facebook...
Re: rolando agora no facebook...
Predator escreveu:Correção:
Mas o P tinha que estar lá ao lado do x1000
Smoker, taí teu novo avatar
Cara, na boa: corrida é pra quem sabe correr, tá lá sabe o risco que tá correndo.
O cara (171) sabe fazer a curva, abriu o traçado na maldade e sabia que podia causar um acidente com consequências sérias numa curva sabidamente perigosa.
O Helder tava disputando posição, foi sacaneado e reagiu. Se é pra se foder sozinho, leva o sacana junto.
Repito: no teclado analisando imagens é fácil dizer o que fazer, na hora da corrida, a 150km/h e com adrenalina a mil (e não o palpitômetro
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Cara, isso tá muito errado.
Fazer isso pq o cara deu um chega pra lá na curva? Isso acontece direto em corridas e quantas vezes vcs viram uma reação assim? Isso não existe. Em toda disputa tem a chance de acidente e risco de morrer, se não ta afim de passar por isso, melhor nem correr.
Ou aconteceu algo mais nessa história que não sabemos...
Fazer isso pq o cara deu um chega pra lá na curva? Isso acontece direto em corridas e quantas vezes vcs viram uma reação assim? Isso não existe. Em toda disputa tem a chance de acidente e risco de morrer, se não ta afim de passar por isso, melhor nem correr.
Ou aconteceu algo mais nessa história que não sabemos...
Helder cabra safado, aposto que mexeu com a mulher do maluco.
-
Puma
Helder.soares escreveu:...... pois agi em "legitima defesa"........
Helder, em uma competição "legitima defesa" ????
fui............
Helder.soares escreveu:Se eu quisesse derruba-lo, (igual ao que ele queria), teria apertado "di cum força".. Então minha reação nao foi desproporcional...
Opa, já admite que não foi tapão, foi um apertão no freio, melhorando...
Legítima defesa foi a melhor....
E já contabilizei mais duas amantes defensoras do Helder...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Helder.soares
- Dinossauro
imagino o titulo do tópico: RIP HELDER SOARES...Youssef escreveu: Só digo mais uma coisa e me calo. Se você não tivesse aquela atitude todos estaríamos aqui falando da atitude antiesportiva do 171 e não de você.
mais uma vitima da curva do café.. piloto 171 espalhou na curva e o helder não fez nada para se safar, vindo a colidir violentamente com o muro que já fez 3 vitimas de moto nos ultimos dois anos...
ah, vá...
PREFIRO SER JULGADO POR SETE DO QUE CARREGADO POR OITO...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
O número 171 já denuncia as intenções dele kkkk. O politicamente correto seria, ao final da prova, socar o 171.
Tiger 800 XC Triple Purpose
- wcarlete
- Motoqueiro
Paulistano, taxista e agora me apronta essa??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
(Un)Fair Play
Niccolò Canepa terá de se explicar perante a justiça da Itália. O piloto do Mundial de Superbike enfrenta uma acusação de agressão por ter acionado os freios da moto de Davide Cappato durante uma sessão de treinos de amadores em Mugello.
O incidente aconteceu em setembro de 2013, depois de uma corrida no traçado da Toscana. A ação do piloto da Althea foi registrada em vídeo.
Canepa vai ter de se explicar no tribunal
Canepa terá de se explicar em um tribunal de Florença em 30 de setembro 2015. Cappato fraturou a clavícula no acidente entre as curvas Poggio Secco e Materassi.
Canepa, entretanto, nega que tenha causado acidente de Cappato intencionalmente.
========================================================================================
Niccolò Canepa está sendo acusado de lesão corporal e agressão em Florença, na Itália. O italiano teria derrubado propositalmente o piloto David Cappato em uma sessão de treinos amadora no circuito de Mugello em 2013.
Niccolo Canepa Conforme pode ser visto no vídeo, Canepa percorre lentamente as curvas Poggio Seco e la Materassi olhando para trás a procura de outro piloto. Quando este chega ao seu lado, Canepa claramente coloca sua mão esquerda no punho direito da outra moto, travando seus freios.
Cappato caiu violentamente à frente de outro competidor, que por sorte conseguiu evitá-lo, saindo do incidente apenas com uma clavícula quebrada. As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança e estão sendo usadas como argumento da promotoria contra Canepa. A defesa, por sua vez, argumenta que se trata de um acontecimento fortuito.
Canepa, que nesse momento está em Sepang, na Malásia, disputando a 10º etapa do World Superbike, terá que comparecer à uma audiência em Florença no dia 23 de setembro de 2015. A notícia ganhou repercussão nos sites italianos hoje (31) e o italiano se viu forçado a até fechar sua página no Facebook.
Editado pela última vez por Belo em 01 Set 2015, 14:00, em um total de 1 vez.
Belo - SP

Então tá.Helder.soares escreveu:imagino o titulo do tópico: RIP HELDER SOARES...Youssef escreveu: Só digo mais uma coisa e me calo. Se você não tivesse aquela atitude todos estaríamos aqui falando da atitude antiesportiva do 171 e não de você.
mais uma vitima da curva do café.. piloto 171 espalhou na curva e o helder não fez nada para se safar, vindo a colidir violentamente com o muro que já fez 3 vitimas de moto nos ultimos dois anos...
ah, vá...
PREFIRO SER JULGADO POR SETE DO QUE CARREGADO POR OITO...
Editado pela última vez por Youssef em 01 Set 2015, 14:34, em um total de 1 vez.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Esse "fato" não é outra forma de dizer q Interlagos é inadequado por falta de área de escape e blá blá blá?
saudações
saudações
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Só uma dúvida: Porque o outro sujeito jogou você pra fora no Café Helder? Você não jogou ele pra fora logo depois da Junção quando passou ele não né?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Helder.soares
- Dinossauro
não, minholi.. eu estava na frente desse bolo fazia 5 voltas.. fui ultrapassado por tres no s do senna assim que abri a ultima volta..
ultrapassei um na entrada da junçao e sai muito mais rápido que o 171 e fui por fora... eu entrei fechado, não tinha como jogar por dentro.. ele me viu mais rápido por fora, olhou para mim e jogou a moto para a direita.. me prensando desde o inicio da subida, conforme é visivel no video que o eudy postou...
ultrapassei um na entrada da junçao e sai muito mais rápido que o 171 e fui por fora... eu entrei fechado, não tinha como jogar por dentro.. ele me viu mais rápido por fora, olhou para mim e jogou a moto para a direita.. me prensando desde o inicio da subida, conforme é visivel no video que o eudy postou...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
ué pelo menos o cabra está no lugar certo, qual seria o caminho então?Puma escreveu:x 2Optimus Leo escreveu:O problema são esses campeonatos "Pay to race" que promovem um montão de cuzões barrigudos que são classe media alta que fazem 2 "cursinhos" e depois saem querendo brincar de Rossi nos FDS.
fui.............
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Mas essa espalhada que ele fez foi pra pegar uma corrida Uber? Ai tu se sentiu prejudicado e usou o método sindicato dos taxistas pra resolver o problema?
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Agora complicou, colocaram o vídeo em HD...rsrsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tá muito longe quando vocês dois começaram a se engalfinhar, não consegui entender se você tinha vindo por dentro e cortado ele ou se tinha vindo por fora. Bom, pelo menos ninguém se machucou.Helder.soares escreveu:não, minholi.. eu estava na frente desse bolo fazia 5 voltas.. fui ultrapassado por tres no s do senna assim que abri a ultima volta..
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum