rolando agora no facebook...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: rolando agora no facebook...
Molejão é sacanagem!

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Percebi que o 171 veio abrindo a curva com intensão, abriu demais da conta, claramente queria fechar a passagem, mas deve ter tomado um cagão heim 
Tentem parar o vídeo em 4 segundos (vai clicando como se fosse dar play e pause), imagem bizarra...rsrs
Na boa, acho que não teve tapa não, alicatou o freio do "inimigo" bonito...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Esse é 171 mesmo kkk
Cirurgicamente falando kkkkSmoker escreveu:Tentem parar o vídeo em 4 segundos (vai clicando como se fosse dar play e pause), imagem bizarra...rsrs
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Puma
Optimus Leo escreveu:O problema são esses campeonatos "Pay to race" que promovem um montão de cuzões barrigudos que são classe media alta que fazem 2 "cursinhos" e depois saem querendo brincar de Rossi nos FDS.
x 2
fui.............
Antes brincar de Rossi no autódromo que nas rodovias.
Esses cuzões pelo menos usam parte dos neurônios.
Esses cuzões pelo menos usam parte dos neurônios.
Bagé escreveu:Cirurgicamente falando kkkkSmoker escreveu:Tentem parar o vídeo em 4 segundos (vai clicando como se fosse dar play e pause), imagem bizarra...rsrs
.
Sim, indiscutível a habilidade do Helder fazer a cagada, quanto a isso, tem que elogiar mesmo.
Sabe como é, anos de taxista elevaram tal habilidade ao mais alto nível...rsrsrs
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Mas já sabendo disso, que é mais experiente deveria levar vantagem e não se deixar ser empurrado p fora da pistaPuma escreveu:x 2Optimus Leo escreveu:O problema são esses campeonatos "Pay to race" que promovem um montão de cuzões barrigudos que são classe media alta que fazem 2 "cursinhos" e depois saem querendo brincar de Rossi nos FDS.
fui.............
Basta dar aquela "colada" no cara que sem perceber ele abre passagem
Basta (sempre que possível, mas com novatos quase sempre é) passar por dentro
Eu acompanhei um pouco a copa ninja pois tinha alguns amigos participando. Foi interessante ver que praticamente o grid todo ia evoluindo a cada corrida
Mas sempre tinha os malandros, os roda presa...
Belo - SP

Cara essa patrulha dos fodões politicamente corretos ta um pé no saco, Num momento daquele ali acha que da tempo de pensar o que é certo ou errado?
To até pensando aqui:
" nossa o cara vai me jogar no muro, deixa eu pensar em quais opções eu tenho pra não morrer e não ser crucificado no m@d"
A faça-me o favor, na hora ali foi instinto, talvez não de sobrevivência, por que não de raiva? lembrando que ali era uma competição, adrenalina nas alturas, não era igual um passeio de domingo ou uma viagem fodona que vcs fazem
To até pensando aqui:
" nossa o cara vai me jogar no muro, deixa eu pensar em quais opções eu tenho pra não morrer e não ser crucificado no m@d"
A faça-me o favor, na hora ali foi instinto, talvez não de sobrevivência, por que não de raiva? lembrando que ali era uma competição, adrenalina nas alturas, não era igual um passeio de domingo ou uma viagem fodona que vcs fazem
Palmas pra vcsuperagro escreveu:Cara essa patrulha dos fodões politicamente corretos ta um pé no saco, Num momento daquele ali acha que da tempo de pensar o que é certo ou errado?
To até pensando aqui:
- Optimus Leo
- Mito
Cara, foi na curva do cafe.
Do cafe
Aonde tem morto os ultimos pilotos de moto em Interlagos
Aonde um amigo quase morreu depois de se arrebentar la num TD
Aonde acontecem todas as desgraças e perdas de vida em Interlagos
Na boa, nesse momento a adrenalina fala, vc entra em modo de sobrevivencia, e as vezes o juizo é nublado.
Do cafe
Aonde tem morto os ultimos pilotos de moto em Interlagos
Aonde um amigo quase morreu depois de se arrebentar la num TD
Aonde acontecem todas as desgraças e perdas de vida em Interlagos
Na boa, nesse momento a adrenalina fala, vc entra em modo de sobrevivencia, e as vezes o juizo é nublado.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Claro ... modo sobrevivência. ... opa, vou tirar a mão do meu guidao enquanto passo por fora na curva mais perigosa do circuito pra meter a mão no freio alheio e torcer pro cara não cair em cima de mim ....
Certíssimo. ... afinal é sobrevivência. ..
PQP
PQP
- Optimus Leo
- Mito
Vei na boaDanielRJ escreveu:Claro ... modo sobrevivência. ... opa, vou tirar a mão do meu guidao enquanto passo por fora na curva mais perigosa do circuito pra meter a mão no freio alheio e torcer pro cara não cair em cima de mim ....
PQP
Vai fazer tuas viagens fodasticas e deixa o papo de competição pra alguem que enrolou o cabo alem de 1/4 uma vez na sua vida.
Aquilo é algo irracional, justamente a pessoa não vai pensar tudo isso.
Como disse, 99% do povinho de internerd é leigo e so vai ver um lado da parada.
Pois eh .. Agora eh fácil falar que a reação seria outra .. Ali na hora , tinha duas reações possíveis Zz contra atacar ou recuar. Vai de cada um.
Abs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Abs
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Superogro,superagro escreveu:Cara essa patrulha dos fodões politicamente corretos ta um pé no saco, Num momento daquele ali acha que da tempo de pensar o que é certo ou errado?
To até pensando aqui:
De novo...Eu já andei em Interlagos e sei muito bem o que é levar uma fechada, o que é o cara te passar raspando pela lateral...
Agir por instinto = FREAR ou DESVIAR
Instinto é o que você faz sem pensar e NUNCA você vai fazer algo que não esteja já "pré programado", Você sempre faz coisas que você saiba e esteja acostumado a fazer
Qualquer outra atitude não é instinto, é algo pensado e executado
Se você abre uma porta e a sala do outro lado está em chamas você sai correndo no sentido oposto, isso é instinto.
Mas se for um bombeiro treinado vai olhar o fogo analisar a cena e pensar como agir
Se vc estiver correndo, e tropeçar p cair de cara no chão, vai estender os braços e projetar as mãos para se proteger, isso é instinto
Mas se for um lutador de artes marciais vai dar um rola e já parar de pé novamente
Se você está em alta velocidade, seja de carro, de moto, de avião ou a pé e algo vem em sua direção você desvia isso é instinto
Manja quando alguém atira uma coisa em você ? as vezes a pessoa nem atira nada, faz só o movimento, mas sem pensar vc já abaixa a cabeça e coloca a mão p frente Isso é instinto
O que aconteceu ali foi uma represália, uma vingança, um pay back
Nem estou falando se está certo ou errado, se o cara mereceu ou não. Mas tirar a mão do guidão no meio da curva não é instinto
Editado pela última vez por Belo em 01 Set 2015, 11:11, em um total de 2 vezes.
Belo - SP

Esposa e amante defendendo com unhas e esmaltes o Helder....parabéns, vão ganhar corridas de Uber grátis...rs
Instinto, ahãm....só se for de taxista...
Instinto, ahãm....só se for de taxista...
B12S
B12S
- Optimus Leo
- Mito
Chegou o mala do RJ que faltava pra defender o filhinho...
RATATTATATATATATATATATA o que é isso? Um palpitometro cortando giro o que estou escutando?
RATATTATATATATATATATATA o que é isso? Um palpitometro cortando giro o que estou escutando?
PerfeitoBelo escreveu:Superogro,superagro escreveu:Cara essa patrulha dos fodões politicamente corretos ta um pé no saco, Num momento daquele ali acha que da tempo de pensar o que é certo ou errado?
To até pensando aqui:
De novo...Eu já andei em Interlagos e sei muito bem o que é levar uma fechada, o que é o cara te passar raspando pela lateral...
Agir por instinto = FREAR ou DESVIAR
Instinto é o que você faz sem pensar e NUNCA você vai fazer algo que não esteja já "pré programado", Você sempre faz coisas que você saiba e esteja acostumado a fazer
Qualquer outra atitude não é instinto, é algo pensado e executado
Se você abre uma porta e a sala do outro lado está em chamas você sai correndo no sentido oposto, isso é instinto.
Mas se for um bombeiro treinado vai olhar o fogo analisar a cena e pensar como agir
Se vc estiver correndo, e tropeçar p cair de cara no chão, vai estender os braços e projetar as mãos para se proteger, isso é instinto
Mas se for um lutador de artes marciais vai dar um rola e já parar de pé novamente
Se você está em alta velocidade, seja de carro, de moto, de avião ou a pé e algo vem em sua direção você desvia isso é instinto
Manja quando alguém atira uma coisa em você ? as vezes a pessoa nem atira nada, faz só o movimento, mas sem pensar vc já abaixa a cabeça e coloca a mão p frente Isso é instinto
O que aconteceu ali foi uma represália, uma vingança, um pay back
Nem estou falando se está certo ou errado, se o cara mereceu ou não. Mas tirar a mão do guidão no meio da curva não é instinto
Belo, não tem um padrão pra reações, varia de ocasião pra ocasião, de pessoa pra pessoa, uma coisa é um track day, corrida é diferente. O certo era frear? era, mas tinha quantos segundos pra pensar nisso ali?
Você faz escalada não faz? quantas vezes teve atitudes que depois de cabeça fria com a adrenalina baixa viu que não foi a mais sensata?
Daniel, to cagando e andando pra sua opinião, para de se achar "o correto". Na boa esse negocio de querer ser o certinho do M@D que você e outros ai tentar sustentar não cola velho, já era.
Você faz escalada não faz? quantas vezes teve atitudes que depois de cabeça fria com a adrenalina baixa viu que não foi a mais sensata?
Daniel, to cagando e andando pra sua opinião, para de se achar "o correto". Na boa esse negocio de querer ser o certinho do M@D que você e outros ai tentar sustentar não cola velho, já era.