Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
bom dia, diário.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Tá na hora de voce comprar um dvd pra por no carro enquanto nao anda de moto.Bira escreveu:Diário, brother.
Ontem fui passar o dia em Itiquira com a patroa. Fomos de carro. Interessante foi a observação dela "nossa, de moto não dá pra perceber que é tão longe...".
Hoje de manhã fui tirar sangue. Tô com a cabeça meio leve.
E começa a semana...
-
Robson
Diário...
No caminho para o trampo hoje vi duas expressões máximas de sentimentos antagônicos.....
Primeiro foi um feliz proprietário de uma novíssima e sem placas Dafra Kansas, que tão feliz estava deu uma banana para a chuva fina e colocou a "patroa" na garupa para levá-la ao trabalho, escola, sei lá...
Mais 2 km e vejo um emburrado proprietário de uma Intruder 125 empurrando a moto pelo acostamento, com o pneu traseiro furado, debaixo da mesma chuva fina....
Eu vim de carro.
Abraços
No caminho para o trampo hoje vi duas expressões máximas de sentimentos antagônicos.....
Primeiro foi um feliz proprietário de uma novíssima e sem placas Dafra Kansas, que tão feliz estava deu uma banana para a chuva fina e colocou a "patroa" na garupa para levá-la ao trabalho, escola, sei lá...
Mais 2 km e vejo um emburrado proprietário de uma Intruder 125 empurrando a moto pelo acostamento, com o pneu traseiro furado, debaixo da mesma chuva fina....
Eu vim de carro.
Abraços
-
Robson
Ah... esqueci de comentar...
Esse final de semana fui passear pelo Sul de MG com a Intruder....
Tinha esquecido como é bom viajar de moto custom... velocidade de cruzeiro entre 70-100 km/h, contando as vacas no pasto, sem nenhum stress, motorzão V2 batucando e escutando blues no MP3 player.... 8)
Também me lembrei de como as estradas do interior de MG podem ser cruéis com moto custom.
Ô buraqueira desgraçada.....
Esse final de semana fui passear pelo Sul de MG com a Intruder....
Tinha esquecido como é bom viajar de moto custom... velocidade de cruzeiro entre 70-100 km/h, contando as vacas no pasto, sem nenhum stress, motorzão V2 batucando e escutando blues no MP3 player.... 8)
Também me lembrei de como as estradas do interior de MG podem ser cruéis com moto custom.
Ô buraqueira desgraçada.....
-
Bira
Diário,
lembrei de mais uma boa do fds.
Sabadão saímos pra almoçar eu, minha esposa e meus pais.
Na saída do restaurante, estamos indo pro estacionamento, e passamos perto do estacionamento de motos. Tinham 4 motos estacionadas lá: uma M800, uma Yes, uma Hayabusa das novas e uma Blackbird.
Estava eu admirando a Haya vermelho-alaranjado-perolizado (pqp, que cor bonita, e olha que eu não gosto de vermelho) quando meu pai solta a pérola:
"Essa moto aqui é igual à do (nome do amigo dele), não é? Uma Ninja?"

(obs: o amigo dele tem uma Ninja "legítima", da Kawasaki mesmo
).
lembrei de mais uma boa do fds.
Sabadão saímos pra almoçar eu, minha esposa e meus pais.
Na saída do restaurante, estamos indo pro estacionamento, e passamos perto do estacionamento de motos. Tinham 4 motos estacionadas lá: uma M800, uma Yes, uma Hayabusa das novas e uma Blackbird.
Estava eu admirando a Haya vermelho-alaranjado-perolizado (pqp, que cor bonita, e olha que eu não gosto de vermelho) quando meu pai solta a pérola:
"Essa moto aqui é igual à do (nome do amigo dele), não é? Uma Ninja?"
(obs: o amigo dele tem uma Ninja "legítima", da Kawasaki mesmo
-
Jota
querido diário, tô com uma vontade danada de dizer quem comprou minha moto 
-
Bira
DVD no carro? pra malaco levar? nem f(*&%#(*#$Felipe Ghost Rider escreveu:Tá na hora de voce comprar um dvd pra por no carro enquanto nao anda de moto.Bira escreveu:Diário, brother.
Ontem fui passar o dia em Itiquira com a patroa. Fomos de carro. Interessante foi a observação dela "nossa, de moto não dá pra perceber que é tão longe...".
Hoje de manhã fui tirar sangue. Tô com a cabeça meio leve.
E começa a semana...![]()
![]()
já troquei o CD original em outro melhorzinho (um pioneer com controle de ipod, que não funciona no meu ipod porque ele é antigo e me fez usar a entrada auxiliar.
querido diário.
almocei.
alface, brócolis.
carne de soja, feijão preto, arroz, uma batatona cozida.
salada de frutas - banana, laranja, manga, maçã, mamão.
um copão de suco de maracujá.
estava tudo indo bem, diário, quando minha boadrasta se lembrou de uma não, diário, mas DUAS sobremesas que tinha feito e estavam na geladeira esperando a glutona aqui pra terem um fim digno.
lá se foram o resto do pudim de leite e uma boa parte dum pavê de banana com waffer.
desse jeito não dá, diário.
assim não dá.
almocei.
alface, brócolis.
carne de soja, feijão preto, arroz, uma batatona cozida.
salada de frutas - banana, laranja, manga, maçã, mamão.
um copão de suco de maracujá.
estava tudo indo bem, diário, quando minha boadrasta se lembrou de uma não, diário, mas DUAS sobremesas que tinha feito e estavam na geladeira esperando a glutona aqui pra terem um fim digno.
lá se foram o resto do pudim de leite e uma boa parte dum pavê de banana com waffer.
desse jeito não dá, diário.
assim não dá.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Puma
Bosta de chuva!!!!
fui......................
fui......................
apoiado!
chuva do caralho... vai chover lá na puta que pariu, troço chato!
chuva do caralho... vai chover lá na puta que pariu, troço chato!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
essa chuva tá em todo canto eh?
Querido diário, vim pro trampo de neozinha hoje, vou vender a tutu e ficar só com a neo até começo do ano que vem.
Quem comprou a bandit do jota?
Quem comprou a bandit do jota?
-
Jota
querido diário.
quem matou salomão hayala?
sol du carai, bem que podia chover um tanto.
quem matou salomão hayala?
sol du carai, bem que podia chover um tanto.
o serial killer novelesco.
ele tb matou odete roittman.
ele tb matou odete roittman.
José Saramago
aqui só chove hojeJota escreveu:querido diário. quem matou salomão hayala? sol du carai, bem que podia chover um tanto.
mas a pergunta é quem comprou a moto do J ????
quem é quem
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Jota
quarta feira haverá o desfecho do comprador da b12.
amanhã de manhã ele chega aqui no aeroporto pra buscar.
amanhã de manhã ele chega aqui no aeroporto pra buscar.
Ahhrrrrg,
1)Trabalhar depois de 1 semana e meia de folga nupcial, é phoda.....

1)Trabalhar depois de 1 semana e meia de folga nupcial, é phoda.....
Operação Fórum Despoluído: Você já Gerenciou seus Ignorados Hoje? in memorian
"Cara, se tem uma coisa da qual eu tenho raiva é de gente que reclama por esporte." By PriesT
-
Puma
Bosta de Chuva!!!!
fui........................
fui........................
E tome sol aqui na terra dos índios.
rs
rs

Beat the machine that works in your head...
putz, sol a pino por aqui, 3 semanas
que paulista/sulista condenado as brumas da terra da garoa, resolveu intitular o emoticon do sol de: emo

que paulista/sulista condenado as brumas da terra da garoa, resolveu intitular o emoticon do sol de: emo