Kawazaki terá fábrica no Brasil
Re: Kawazaki terá fábrica no Brasil
Graças a Deus... peças mais baratas pra minha Niunja .... (será????)...hehehehe
Srad 1000
Pc 3
K&N
Vortex
Puig
Aerokip
Akrapovic
Pc 3
K&N
Vortex
Puig
Aerokip
Akrapovic
a principio só deve trazer motos de grande cc, é a lógica
os preços não devem mudar muito, pois normalmente os independente trazem mais barato, é o que acontece com R1, RR
o que vai melhorar é o mercado de kawa usada que muitos desconfiam por não ter um representante oficial no Brasil
ninja 250 se vier vende pouco, igual GS500 que se volta-se varios compravam, voltou e vende pouco
os preços não devem mudar muito, pois normalmente os independente trazem mais barato, é o que acontece com R1, RR
o que vai melhorar é o mercado de kawa usada que muitos desconfiam por não ter um representante oficial no Brasil
ninja 250 se vier vende pouco, igual GS500 que se volta-se varios compravam, voltou e vende pouco
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Reinke escreveu: ninja 250 se vier vende pouco, igual GS500 que se volta-se varios compravam, voltou e vende pouco

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Reinke, se a Ninjinha 250 vier por preço coerente, como na Inglaterra que ela é -32,71% mais barata que uma H6, aí acho que a Ninjinha até é capaz de vender bem sim. Mas tem q ter bastante concessionária tb, sem concessionária não dá.
http://www.kawasaki.co.uk/Ninja250R
http://www.honda.co.uk/motorcycles
Na Espanha a proporção é parecida.
Uma Ninjinha saíria por aqui na faixa de 20.500,00. Achei bem pesado, pensei que o preço tendo como parâmetro a H6 seria na casa dos 16 mil reais. Por mais de 20 contos eu passo. Pensando melhor, acho que não vende bem mesmo não, só se custar 16 contos que parece que não custaria nunca.
[ ]'s
http://www.kawasaki.co.uk/Ninja250R
http://www.honda.co.uk/motorcycles
Na Espanha a proporção é parecida.
Uma Ninjinha saíria por aqui na faixa de 20.500,00. Achei bem pesado, pensei que o preço tendo como parâmetro a H6 seria na casa dos 16 mil reais. Por mais de 20 contos eu passo. Pensando melhor, acho que não vende bem mesmo não, só se custar 16 contos que parece que não custaria nunca.
[ ]'s

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
se Ninja vier a 20mil sem chances
se vier a 15 tem chances , a 14 que é improvável venderia como agua ...
se vier a 15 tem chances , a 14 que é improvável venderia como agua ...
البحث عن السلام
6 tão doido?
GTR com o preço que tá vende um horror... e a Ninjinha sem chances???
GTR com o preço que tá vende um horror... e a Ninjinha sem chances???
orgulho de ser CGzeiro!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
jabsb aqui em curitiba a GTR não é um estouro de vendas
vi apenas 4 nas ruas até agora
enfim , kawa a 15 ou 16 venderia muito e seria porta de entrada para esportivas
البحث عن السلام
Olha, eu não imagino que a Kawasaki queira vir para vender volumes insanos.georgesjr escreveu:jabsb aqui em curitiba a GTR não é um estouro de vendas
Aliás, acho (ou melhor, tenho certeza, hehehe) que a GTR e suas vendas surpreendentes motivaram essa decisão de vir para cá. Por isso mesmo acho que Ninjinha vai sair. Se o cara quer uma 250cc para pagar de gatinho ("olha!! ele tem uma "ninja" !!!) -- nada melhor do que ter uma... Ninja.
Não sei como é a saida da GTR ai em Cwb, mas aqui no DF tá começando a sair legal. E Kasinski aqui é recente...
Se sair Ninjinha pode crer que acaba com GTR em 2 segundos!
Não saquei essa de dizer que esse preço tá fora, sendo que é bem o preço da GTR -- a GS tá fora do esquadro por não ser carenada. Se fosse, ainda que uma carenagem tosquíssima GS500 GT-Brazil hahahaha... venderia muuuuito.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
Vem nimim Z1000 
Baeta escreveu:Vem nimim Z1000
x 2
Aqui na minha região a Comet GTR vende tão pouco que eu simplesmente nunca vi uma ao vivo. Seja em Cianorte, Maringá ou Londrina.
Sei lá, se nem GS500 com ano de seguro tá vendendo por 19 contos penso que uma 250 por 20 ou 21 não vai vender mesmo. Tá certo que a GS500 se queimou ao sair e voltar, tem porte de Twister e sua tecnologia ficou na década passada, mas é uma 500!
Se tiver bastante concessionária Kawa é capaz de vender alguma coisa sim, mas não chegaria a 20% do volume de vendas q ela teria se custasse 15/16 mil reais.
Fiquei até chateado, já tava separando uma grana pra comprar Ninjinha, mas mais de 20 tô fora. Na verdade mais de 16 eu já tô fora.
[ ]'s
Sei lá, se nem GS500 com ano de seguro tá vendendo por 19 contos penso que uma 250 por 20 ou 21 não vai vender mesmo. Tá certo que a GS500 se queimou ao sair e voltar, tem porte de Twister e sua tecnologia ficou na década passada, mas é uma 500!
Se tiver bastante concessionária Kawa é capaz de vender alguma coisa sim, mas não chegaria a 20% do volume de vendas q ela teria se custasse 15/16 mil reais.
Fiquei até chateado, já tava separando uma grana pra comprar Ninjinha, mas mais de 20 tô fora. Na verdade mais de 16 eu já tô fora.
[ ]'s

mas kawazaki é melhor que honda?
Festenhas, é piadinha isso aí? ehheeh
Em matéria de qualidade e tecnologia, as 4 Japas se equivalem (Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki). Uma moto boa aqui, um erro de projeto ali, uma moto ruim lá, todas as 4 têm.
[ ]'s
Em matéria de qualidade e tecnologia, as 4 Japas se equivalem (Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki). Uma moto boa aqui, um erro de projeto ali, uma moto ruim lá, todas as 4 têm.
[ ]'s

=)
é sacanagem sim,
queria ver o xiitismo comer solto \o/
mas que honda é melhor que kawasaki, isso é
é sacanagem sim,
queria ver o xiitismo comer solto \o/
mas que honda é melhor que kawasaki, isso é
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Aqui em Curitiba eu jamais, nunca, vi uma GTR na rua. Isso que rodo todos os dias.
-
n3cr0n
va num oculistaJuliano Assimila escreveu:Aqui em Curitiba eu jamais, nunca, vi uma GTR na rua. Isso que rodo todos os dias.
ja vi umas 3 ou 4 diferentes por aqui
Acho que "a nível de" Kasinski, a GTR vende muito bem sim. É muito preconceito que ela tem de enfrentar, a marca já é realmente queimada, as concessionárias poucas e ruins, então lógico que não vai vender um volume de saltar aos olhos.
Se a ninjinha viesse até uns 17mil, ô se vendia.
Se a ninjinha viesse até uns 17mil, ô se vendia.

XLX250R 87
Fazer 2007
aqui em sampa vejo direto phase 2, GTR e a comet 650 na rua, isso no dia a dia, deve ser porque rouba menos
na terrinha não tem nenhuma
com esses esses valores acho eu
twister - R$10
fazer - R$10
Phase 2 - R$15
GTR - R$17
a ninjinha a R$17 rouba a mercado da GTR,
mas para vender bem deveria vir no maximo a R$14 R$15
na terrinha não tem nenhuma
com esses esses valores acho eu
twister - R$10
fazer - R$10
Phase 2 - R$15
GTR - R$17
a ninjinha a R$17 rouba a mercado da GTR,
mas para vender bem deveria vir no maximo a R$14 R$15
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Vamos aos fatos:
PREÇO DA NINJA 250R NOS EUA (MSRP, ou seja sem impostos de vendas): US$ 4099 (3990 na promoção)
PREÇO da Suzuki V650 (a sucessora da B650): US$ 5990
PREÇO da Suzuki B1250S: US$ 8690
PREÇO DA FZ6S: US$7290
PREÇO DA Yamaha XT250 (o que teria de mais próximo da Lander): US$ 4,690
OK, não dá para tirar uma conclusão com esses números, mas dá pra ter uma idéia. Cerca de metade do preço de uma B1250 daria hoje... R$40k/2=R$20K...
Brasileiro adora carenagi... acho que não é uma mal pedida por menos de 20K.
PREÇO DA NINJA 250R NOS EUA (MSRP, ou seja sem impostos de vendas): US$ 4099 (3990 na promoção)
PREÇO da Suzuki V650 (a sucessora da B650): US$ 5990
PREÇO da Suzuki B1250S: US$ 8690
PREÇO DA FZ6S: US$7290
PREÇO DA Yamaha XT250 (o que teria de mais próximo da Lander): US$ 4,690
OK, não dá para tirar uma conclusão com esses números, mas dá pra ter uma idéia. Cerca de metade do preço de uma B1250 daria hoje... R$40k/2=R$20K...
Brasileiro adora carenagi... acho que não é uma mal pedida por menos de 20K.
Versys 650 S ABS