Hornet x Gsx 750f
Re: Hornet x Gsx 750f
E agora estou esperando uma B12...Spidi XX escreveu:Isso mesmo Bagé... coloca ordem no potrero...Bagé escreveu:Esses caras não descansam mesmo, suzukeiro xiitas, prestem atenção:
A F JÁ FOI JANTADA.
já foi já foi... e Honda comanda!!!
![]()
![]()
Vem pra Belzontedecoh6 escreveu: E agora estou esperando uma B12...
Falta jantar a B12 e a Haya, mas até agora os suzukeiros se ACADELARAM, dou 10 metros de luz e o direito de acelerar primeiro, mesmo assim se ACADELAMBaeta escreveu:Vem pra Belzontedecoh6 escreveu: E agora estou esperando uma B12...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
TALVEZ, ESPERE UM POUQUINHO, JANEIRO ESTÁ CHEGANDO...Baeta escreveu:Vem pra Belzontedecoh6 escreveu: E agora estou esperando uma B12...
decoh6 escreveu:TALVEZ, ESPERE UM POUQUINHO, JANEIRO ESTÁ CHEGANDO...Baeta escreveu:Vem pra Belzontedecoh6 escreveu: E agora estou esperando uma B12...![]()
BLZ. Fico no aguardo
Bagé, ocê é outro roia. Bundou tb com a 600F
- Vicente Tavares
- Roda Presa
po mt massa o vídeo...
mas já é velho que h6 anda + q a F, mais potente, mais leve, giro do motor mais alto, etc... mas pra colocar a patroa na garupa + bagagem + viagem longa, é outra história... gosto das 2 motos, tanto que qdo fui pegar a F tinha ido com a intenção de pegar a H6, mas qdo vi a F no salão olhando p mim hauehaue, não resisti... somos felizes até hj..
mas já é velho que h6 anda + q a F, mais potente, mais leve, giro do motor mais alto, etc... mas pra colocar a patroa na garupa + bagagem + viagem longa, é outra história... gosto das 2 motos, tanto que qdo fui pegar a F tinha ido com a intenção de pegar a H6, mas qdo vi a F no salão olhando p mim hauehaue, não resisti... somos felizes até hj..
F 2006
Ainda estou de olho neste tópico.decoh6 escreveu:E agora estou esperando uma B12...Spidi XX escreveu:Isso mesmo Bagé... coloca ordem no potrero...Bagé escreveu:Esses caras não descansam mesmo, suzukeiro xiitas, prestem atenção:
A F JÁ FOI JANTADA.
já foi já foi... e Honda comanda!!!
![]()
![]()
Caso aconteca esse hiperultramegafodastico desafio, favor melhorar a qualidade da gravaçao (nada de ficar filmando quem freia melhor no final....
E que a B12 desafiadora esteja em dia com a manutençao (carburadores bem regulados, embreagem sem patinar, etc....), porque moto velha é uma fiasqueria só....
Ah....que o piloto da B12 saiba fazer arrancadas decentes (tipo pe direito, somente, apoiado no chao...... peito/ombros e capacete rente ao tanque/painel...etc....)
flws
-
GoGoBoy
- Mito
e a RF 600?
alguém já colocou 750 ou H6 do lado de RF 600?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
CoitadaGoGoBoy escreveu:e a RF 600?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
h6X750f....?????
FELIPE GHOST RIDER e Evandro, tão chamando vcs pra uma nova aposta

FELIPE GHOST RIDER e Evandro, tão chamando vcs pra uma nova aposta
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Outro dia na av da orla aqui em Salvador, ele nem me viu mais (o da RF...), melhor dizendo, eu sumi na frente...GoGoBoy escreveu:e a RF 600?
-
GoGoBoy
- Mito
vc tem certeza que ele quis acelerar contigo Deco?
hehehehehhe
esse negócio de nem me viu é embaçadoooooooooo manooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkk
hehehehehhe
esse negócio de nem me viu é embaçadoooooooooo manooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Carioca SBC
- Roda Presa
Tambem acho que uma H6 contra a RF 600 seria uma booooa briga hein!
Sei nao, sei nao...
Sei nao, sei nao...
"A natureza não é justa. Manda o mais forte. O resto é viadagem."
By Euclides
By Euclides
-
GoGoBoy
- Mito
vou tentar negociar essa pra gente ver, gostei da fodástica, só que a do meu amigo tá cara demais hehehehehe
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 50178.html
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 50178.html
- Quem é ele?
Puts, eu estava parado na sinaleira e ele parou do lado, aí ficou me encarando e acelerando, o sinal, fechado, quando abriu, saímos os dois açulerando... hihihi acho que ele está até hoje tentando me alcançar... hihihi...GoGoBoy escreveu:vc tem certeza que ele quis acelerar contigo Deco?
hehehehehhe
Bagé, agora que você está com a chinchila, não dá graça nenhuma para qualquer B12 e Haya antiga. Já a Haya nova, num sei não...Bagé escreveu:Falta jantar a B12 e a Haya, mas até agora os suzukeiros se ACADELARAM, dou 10 metros de luz e o direito de acelerar primeiro, mesmo assim se ACADELAMBaeta escreveu:Vem pra Belzontedecoh6 escreveu: E agora estou esperando uma B12...
.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
AHUAHAAHUAHAUAHAUHAALUANI escreveu:h6X750f....?????![]()
![]()
FELIPE GHOST RIDER e Evandro, tão chamando vcs pra uma nova aposta![]()
![]()
![]()
![]()
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Se fosse em SP eu até topava. Tenho uma F...Rmurari escreveu:AHUAHAAHUAHAUAHAUHAALUANI escreveu:h6X750f....?????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem perdesse entregava a moto...
Não faiz isso Sr. Galo......7Galo escreveu:Se fosse em SP eu até topava. Tenho uma F...Rmurari escreveu:AHUAHAAHUAHAUAHAUHAALUANI escreveu:h6X750f....?????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem perdesse entregava a moto...
corre sério risco de voltar de bonde.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Vicente Tavares
- Roda Presa
hihih, to achando que os donos de H6 tão sofrendo do mesmo mal que os donos das pepsis...
F 2006