Trocar a fazer numa gs.. vale a pena?
Re: Trocar a fazer numa gs.. vale a pena?
Repito... Eu não disse q não compraria... Eu disse q tem q ter atenção... Tendeu?
saudações
saudações
Disso eu não sabia, pois as outras que vi tinham detalhes "desencontrados" parecidos. Como não sei como era a GS 500 2008 original, não reparei e por isso não perguntei.Luigi escreveu:jabsb, e qual a desculpa pro Aro do farol pintado, e da tampa do motor com adesivo do ano errado ?
orgulho de ser CGzeiro!
To ligado Jabsb, só que são coisas a se pensar, até porque o motor está com um adesivo de cada cor em cada lado.
Claro que á natural, uma quedinha pro lado já ferra este adesivo e pode ralar o aro do Farol.
Só estou apontado o que vi.
Claro que á natural, uma quedinha pro lado já ferra este adesivo e pode ralar o aro do Farol.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
São questionamentos válidos, ainda mais considerando que o cara está pedindo um extra gigantesco devido ao estado da moto. Se chegasse no preço de mercado aí talvez valesse a pena ignorar certos detalhes.Luigi escreveu:To ligado Jabsb, só que são coisas a se pensar, até porque o motor está com um adesivo de cada cor em cada lado.
orgulho de ser CGzeiro!
-
Helder.soares
- Dinossauro
cara.. to pensando em abraçar a "carenada"... e oferecer em algum mercadolivre da vida à base de troca o kit "tuning" pelo original... cobrar milzim no rolo e já era..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Eu acho que vc tá querendo é ficar com a carenagem, kkkk.
Mas do lado racional acho que dá jogo.
To pra fazer um rolo parecido com um amigo que tem uma yes com carenagem kkkk
Mas do lado racional acho que dá jogo.
To pra fazer um rolo parecido com um amigo que tem uma yes com carenagem kkkk