Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Agora sim! uhúú 
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
diárito, putz o dia todo chovendo.
As motos ficaram sob a capa.
depois de beber, almoçar, dormir, acordei tomei um banho e fui dar uma volta de carro, passei nos supermercados aqui perto, fiz umas compras de bebes e comes e parei no buteco, tomei uma skol e comi 2 amendoins salgados.
Sai as 17:00 e voltei lá pelas 19:30, 2,5 horas pra buscar uma pipoca.
Imagina FDS passado tudo certo pra viajar e o tempo colaborou, agora tá uma bosta mas não tenho compromisso nenhum a não ser votar amanhã, pois como funcionário publico federal sou obrigado a votar senão não recebo.
tá quase tudo certo só falta confirmar com a ex mulher quando vamos lá no cartório pra fazer o divorcio e acertar o esquema da pensão pra 10% mais plano de saúde, unica coisa que me preocupa pois se ela não aceitar vou ter que partir pra briga pois de jeito nenhum vou dar 25% do meu aumento.
As motos ficaram sob a capa.
depois de beber, almoçar, dormir, acordei tomei um banho e fui dar uma volta de carro, passei nos supermercados aqui perto, fiz umas compras de bebes e comes e parei no buteco, tomei uma skol e comi 2 amendoins salgados.
Sai as 17:00 e voltei lá pelas 19:30, 2,5 horas pra buscar uma pipoca.
Imagina FDS passado tudo certo pra viajar e o tempo colaborou, agora tá uma bosta mas não tenho compromisso nenhum a não ser votar amanhã, pois como funcionário publico federal sou obrigado a votar senão não recebo.
tá quase tudo certo só falta confirmar com a ex mulher quando vamos lá no cartório pra fazer o divorcio e acertar o esquema da pensão pra 10% mais plano de saúde, unica coisa que me preocupa pois se ela não aceitar vou ter que partir pra briga pois de jeito nenhum vou dar 25% do meu aumento.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido diario,
hoje fui com a mina olhar a moto, não teve jeito. Ela apaixonou na factor mesmo, (pelo menos não é honda
) ela ja marcou a prova, agora eh passar, comprar a moto e levar ela pra casa, pro sogro dizer que eu estou LITERALMENTE levando ela pro mal caminho.
hauhauahuahauhauhauh
continuando, comprei um teclado e mouse pra jogo, mas o jogo tá ruim de jogar. assim não rola de testar direito. =(
o bom eh que o teclado eh a prova dagua e lavavel, hauhauha coisa de nerd eh foda.
inté
hoje fui com a mina olhar a moto, não teve jeito. Ela apaixonou na factor mesmo, (pelo menos não é honda
hauhauahuahauhauhauh
continuando, comprei um teclado e mouse pra jogo, mas o jogo tá ruim de jogar. assim não rola de testar direito. =(
o bom eh que o teclado eh a prova dagua e lavavel, hauhauha coisa de nerd eh foda.
inté
Querido diário
Hoje tive um pesadelo horrível. Bom, minha mae tava trocando o fox dela e eu assessorei tudo, ela acabou optando por um palio 1.4, tesãozinho de carro. Acontece que eu sonhei que tinha dito pra ela comprar um carro CHINÊS, e ela comprou, era uma merda de carro, fiquei pensando na merda que eu tinha feito, torcendo pra roubarem o carro e nao acharem mais pro seguro pagar.
Felizmente era só um sonho e ainda não tem carro chines no brasil (com excessão daquelas caminhonetinhas CHANA, mas nunca vi rodando também, só no salão).
Hoje tive um pesadelo horrível. Bom, minha mae tava trocando o fox dela e eu assessorei tudo, ela acabou optando por um palio 1.4, tesãozinho de carro. Acontece que eu sonhei que tinha dito pra ela comprar um carro CHINÊS, e ela comprou, era uma merda de carro, fiquei pensando na merda que eu tinha feito, torcendo pra roubarem o carro e nao acharem mais pro seguro pagar.
Felizmente era só um sonho e ainda não tem carro chines no brasil (com excessão daquelas caminhonetinhas CHANA, mas nunca vi rodando também, só no salão).

XLX250R 87
Fazer 2007
- Yell
- Motoqueiro
Meu caro Diário!
Ontem rodamos quase 600 km só pr diversão. O tempo estava perfeito e a noite linda e fresca!
Fiquei sem gasolina, a moto caiu e foi arrastada por uns metros, mas descobri que os amigos são tudo de bom (lindos!) e que o tal do Slider é foda!!!!!!!!!
Jundas!
Ontem rodamos quase 600 km só pr diversão. O tempo estava perfeito e a noite linda e fresca!
Fiquei sem gasolina, a moto caiu e foi arrastada por uns metros, mas descobri que os amigos são tudo de bom (lindos!) e que o tal do Slider é foda!!!!!!!!!
Jundas!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Observação estranha diário....Yell escreveu:... mas descobri que os amigos são tudo de bom (lindos!) e que o tal do Slider é foda!!!!!!!!!
Jundas!
Márcio
-
Jota
querido diário, o próximo tópico do yell vai ser:
querido diário, eu e o denilson estamos "ficando", furei o olho do ortega.
- Yell
- Motoqueiro
Mas aí vou ter da falar que o Jota ficou enciumadíssimo!!!!!Jota escreveu:querido diário, o próximo tópico do yell vai ser:
Yell
Querido diário ,
sinto muito em relatar um acidente ocorrido hj as 11:30 com uma visinha aqui da minha rua, na esquina de casa
achei sacanagem tirar fotos pra postar aqui pq ela é muito camarada, ela tem um biz e tava vindo na preferencial pra entrar na rua de casa e da mesma rua saindo um peugeot 206 que nem parou na preferencial, nisso ela se assustou pq ele cruzou a frente dela e jogou a moto pro lado, a moto tá tudo bm , mas ela foi parar debaixo de um carro que tava estacionado na mão contrária da pista e teve queimaduras na barriga e quebrou um braço, putd o fd foi não poder fazer nada por ela alem de chamar o siate que não apareceu por durate ao menos uma hora e ela ali gemendo de dor, o que veio nesse meio tempo foi uma ambulância da eco-salva que por muita sorte passou por aqui e prestou o atendimento e encaminhou ela pro hospital.
pelo menos ela tá viva.... Graças a Deus
sinto muito em relatar um acidente ocorrido hj as 11:30 com uma visinha aqui da minha rua, na esquina de casa
achei sacanagem tirar fotos pra postar aqui pq ela é muito camarada, ela tem um biz e tava vindo na preferencial pra entrar na rua de casa e da mesma rua saindo um peugeot 206 que nem parou na preferencial, nisso ela se assustou pq ele cruzou a frente dela e jogou a moto pro lado, a moto tá tudo bm , mas ela foi parar debaixo de um carro que tava estacionado na mão contrária da pista e teve queimaduras na barriga e quebrou um braço, putd o fd foi não poder fazer nada por ela alem de chamar o siate que não apareceu por durate ao menos uma hora e ela ali gemendo de dor, o que veio nesse meio tempo foi uma ambulância da eco-salva que por muita sorte passou por aqui e prestou o atendimento e encaminhou ela pro hospital.
pelo menos ela tá viva.... Graças a Deus
-
Castanheda
- Roda Presa
Querido diário, hoje é a primeira vez que escrevo aqui,
e espero que sua vizinha se recupere bem Giuliana =)
e espero que sua vizinha se recupere bem Giuliana =)
"X"
Querido diário,
Cansado de ler as boiolices no M@D-ES, resolvi passar por aqui. Eis que me deparo com o post abaixo.
O Yell só não disse que já era noite.
Cansado de ler as boiolices no M@D-ES, resolvi passar por aqui. Eis que me deparo com o post abaixo.
Yell escreveu:Meu caro Diário!
Jundas!
--cfreitas
- Yell
- Motoqueiro
Mais um ciumento!!!!!!!!!!!!cfreitas escreveu:Querido diário,
Cansado de ler as boiolices no M@D-ES, resolvi passar por aqui. Eis que me deparo com o post abaixo.![]()
Yell escreveu:Meu caro Diário!
Jundas!
Yell
diario... chovendo pacas aqui, moçada da trilha desanimou, afinal, ficar o dia todo amassando barro não rola. Optei por passar o dia aporrinhando o Optimus Leo... consegui ehehhehehe e passei o dia ocupado.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
-
Bira
Diário, brother.
Ontem fui passar o dia em Itiquira com a patroa. Fomos de carro. Interessante foi a observação dela "nossa, de moto não dá pra perceber que é tão longe...".
Hoje de manhã fui tirar sangue. Tô com a cabeça meio leve.
E começa a semana...
Ontem fui passar o dia em Itiquira com a patroa. Fomos de carro. Interessante foi a observação dela "nossa, de moto não dá pra perceber que é tão longe...".
Hoje de manhã fui tirar sangue. Tô com a cabeça meio leve.
E começa a semana...
Diário,
passei o fds todo sem net.
Quando entrei aqui, fiquei de cara com tal revelação do meu amigo Yell.
P.S. ele é viado mas é meu amigo.
passei o fds todo sem net.
Quando entrei aqui, fiquei de cara com tal revelação do meu amigo Yell.
P.S. ele é viado mas é meu amigo.
Márcio escreveu:Observação estranha diário....Yell escreveu:... mas descobri que os amigos são tudo de bom (lindos!) e que o tal do Slider é foda!!!!!!!!!
Jundas!

Beat the machine that works in your head...
quotado para a eternidadeYell escreveu:Meu caro Diário!
Jundas!
orgulho de ser CGzeiro!
Bom dia diário.
Segunda-feira, tudo de novo.
Segunda-feira, tudo de novo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Vinicius.
- Motoqueiro
Querido diario, to por um fio pra nao transformar meu poise numa moto.. a p*rra da luz da injecao acendeu denovo! Mexanico diz que eh sensor do oxigenio.. la vamos nos gastar um pouco na carroca!
Abraco.
Abraco.