Ninja H2 desafia concorrentes na arrancada!!!!! Video Novo
Re: Ninja H2 desafia concorrentes na arrancada!!!!! Video No
A Honda é mais fraca que a R1....e também consegue andar menos!sirangelo escreveu:A R1 é a mais fraquinha delas, o resto tem tudo 200 vc.
A não ser que faça uma baita preparação.....mas, originais, Honda leva benga de todas!
Não é o q vemos nos rachões em movimento, a Yamaha fica pra trás das Hondas.
Mas como eu disse, tudo pode mudar, dei o exemplo das Srad 1000 no meu post anterior, as duas compradas com uns 2 meses de diferença na mesma loja.
[ ]'s
Mas como eu disse, tudo pode mudar, dei o exemplo das Srad 1000 no meu post anterior, as duas compradas com uns 2 meses de diferença na mesma loja.
[ ]'s

-
Murilo Gomes 13
- Novato
Original com original a Cbr da pau feio na R1, nos modelos atuais.
só se for na trairagem jogando óleo na pista!Murilo Gomes 13 escreveu:Original com original a Cbr da pau feio na R1, nos modelos atuais.
Parada, o motor Crossplane da R1 só ficou bom mesmo agora nesta última, na verdade agora sim tá um foguete.
Mas nas vendidas aqui no Brasil sempre foram as mais "fracas" das litrões. Isso em arrancada, mas a tocada dizem q é meio estranha, meio estúpida. Nunca andei, não sei, só falo o q testemunho nos rachões com saída em segunda ou terceira marcha.
Mas nas vendidas aqui no Brasil sempre foram as mais "fracas" das litrões. Isso em arrancada, mas a tocada dizem q é meio estranha, meio estúpida. Nunca andei, não sei, só falo o q testemunho nos rachões com saída em segunda ou terceira marcha.

Kuati....eu tenho uma e não saio dela tão cedo....só pra outra....mas....nem vou ficar falando de prós e contras aqui....
ela leva pau de final pra quase todas as 1000.....menos pra cbr! Ou, até a cbr pensar em se aproximar ja acabou a reta!kkkk
ela leva pau de final pra quase todas as 1000.....menos pra cbr! Ou, até a cbr pensar em se aproximar ja acabou a reta!kkkk
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
O Alex Barros fez um teste drive uns dias atrás e confirmou que a Yamaha R1 priorizou o torque em baixas em detrimento da velocidade final.
Se não me engano foi no Acelerados do SBT. Confiram.

Olha o vídeo abaixo:
Se não me engano foi no Acelerados do SBT. Confiram.
Olha o vídeo abaixo:
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
É isso aí mesmo, por isso o Baeta falou que a tocada dela é mais bruta, ela perde em alta.
Mas como eu disse, tá bem longe de ser fraca, tb é um monstro, é tudo pau a pau, em rodovia quem vai levar é o melhor piloto e o mais retardado/inconsequente. Em autódromo vai muito do tipo do autódromo e da adaptação do piloto à moto, nas minhas idas em autódromo, entre as mais vendidas, a única que não vejo com tempos fodásticos são as Suzuki 1000, ora um cara Fireblade (a ciclística ainda é a melhor, mais bicicleta) faz um tempo excelente, ora de BMW, ora Ninja, ora R1...
Parece que consenso hj em dia é só que a nova R1 (a com cara de bagre) é mesmo a mais rápida.
A Suzuki não vai tão bem penso q é pela ciclística mesmo, manobrando a sensação de peso dela é muito maior que da Fireblade por exemplo, além de reclamarem que ela apresenta shimmy. A BMW S1000RR tb reclamam q shimma.
Enqto isso a Fireblade fica igual uma rocha, um trem no trilho, ela está desatualizada mas o amortecedor de direção eletrônico ainda é bem superior às demais. Por conta dele nem cogito sair da Honda for pra pegar outra SS, passei muitos maus bocados de Hornet carenada com shimmy, quero isso mais não.
[ ]'s
Mas como eu disse, tá bem longe de ser fraca, tb é um monstro, é tudo pau a pau, em rodovia quem vai levar é o melhor piloto e o mais retardado/inconsequente. Em autódromo vai muito do tipo do autódromo e da adaptação do piloto à moto, nas minhas idas em autódromo, entre as mais vendidas, a única que não vejo com tempos fodásticos são as Suzuki 1000, ora um cara Fireblade (a ciclística ainda é a melhor, mais bicicleta) faz um tempo excelente, ora de BMW, ora Ninja, ora R1...
Parece que consenso hj em dia é só que a nova R1 (a com cara de bagre) é mesmo a mais rápida.
A Suzuki não vai tão bem penso q é pela ciclística mesmo, manobrando a sensação de peso dela é muito maior que da Fireblade por exemplo, além de reclamarem que ela apresenta shimmy. A BMW S1000RR tb reclamam q shimma.
Enqto isso a Fireblade fica igual uma rocha, um trem no trilho, ela está desatualizada mas o amortecedor de direção eletrônico ainda é bem superior às demais. Por conta dele nem cogito sair da Honda for pra pegar outra SS, passei muitos maus bocados de Hornet carenada com shimmy, quero isso mais não.
[ ]'s

- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
X2Parada escreveu:Kuati....eu tenho uma e não saio dela tão cedo....só pra outra....mas....nem vou ficar falando de prós e contras aqui....
Concordo, também tenho uma e compartilho do mesmo pensamento
Motociclista, respeite a vida use capacete