V-Strom 1050

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: New V-Strom 1000

Mensagem por Bagé »

K'waszaK escreveu:Calma Meninas!
:frag:

o Bagé tá quase indo pra Suzuki (já é um feito e tanto)...
:yay: :yay:

se ele se adptará melhor à 650, que seja!

Como ele disse, viaja pelo sul/sudeste direto e uma Milona, por mais que "tenha mais motor", tirará autonomia e conforto (peso extra).)
Finalmente......ufa....Tem uma yamapaia na jogada, uma hondinha buenacha e essa sukita :lol:

O povo parece que não lê....

De novo, por favor, onde foi que me expressei mal da parte abaixo
Bagé escreveu:Consumo, peso, maneabilidade, autonomia, conforto não é só banco, é desde manobrar ao estacionar, sei lá, no geral as vantagens da 650 são maiores que as da 1000lona.....questão de visão se é que me entendem......

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Jota

Mensagem por Jota »

bagé, pro meu uso, a dl650 TAMBÉM é uma opção mais acertada.
apenas não concordo que a diferença é só no motor, pq não é.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Bueno, como eu disse, questão de visão.....Mas no quesito freio, por exemplo...Já andei em motos fodásticas em freios, super, vfr......mal comparando, a maNCa tem um freio simples, só um disco......Duvido que uma super que tem freio de R1 pare antes da NC....capitou?

No mais, tá difícil fechar rolo com a DLzinha, ao menos em troca não dá, valores próximos é ruim....

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Jota escreveu:bagé, pro meu uso, a dl650 TAMBÉM é uma opção mais acertada.
Ok, vou melhorar. Pra vc as diferenças vão além do motor. Pra mim é pro Bagé, não. ;-)
Patrick escreveu:Vide vidros elétricos, travas elétricas, sensor crepuscular. Tudo fru-fru que faz diferença no dia a dia.

Lembro meu primeiro carro com sensor de estacionamento, achava aquilo totalmente dispensável.

Esses dias peguei um sem, pescoço de véio já não é de coruja, que falta aquilo faz após se acostumar.
Meu carro tem vários fru-fru. .. comando de voz e o carai ... nunca usei. Nem bluetooth do rádio eu uso. Muito menos a entrada USB. Sensor de estacionamento... já tive carro com e sem. Putz ... Não vejo utilidade nenhuma em carro de passeio. É aquilo .... cada um cada um .... ;-)

No mais ... tô torcendo pra ver o Bagé de Sukita :bnnd:
Jota

Mensagem por Jota »

DanielRJ escreveu:
Jota escreveu:bagé, pro meu uso, a dl650 TAMBÉM é uma opção mais acertada.
Ok, vou melhorar. Pra vc as diferenças vão além do motor. Pra mim é pro Bagé, não. ;-)
ok, vou melhorar. o fato de vc não perceber diferenças não quer dizer que elas não existem. :D :drunk:
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Cada um enxerga o quer quer }:)

Jota, é questão de alcance mesmo :pow:

:lol:
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

DanielRJ escreveu: No mais ... tô torcendo pra ver o Bagé de Sukita :bnnd:
É, mas tá difícil sair negócio com uma sukita <:( ..........Acredita que tentando negociar usadas, bem boas, os caras querem praticamente o que me pediram de volta por uma zero :pqp:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

tcho escreveu:
Medeiros Neto escreveu:
Gostei do consumo e do comportamento do motor, um dia terei que vender a B1250S, as maiores candidatas para substituir são as duas irmãs, DL 650 e 1000cc.
Medeiros, se vc tem a Bandit, melhor opção é a dl 1000, por causa da potencia. Tenho um bandit 1200 tb que me deixou mal acostumado. Claro que são propostas diferentes, mas é na estrada que se justifica s opção pela DL 1000
Qto à autonomia, a diferença entre a dl 1000 e a 650, em termos de km não deve dar 100 km, partindo-se do pressuposto que vc ande a 120/140 km
Sim, eu ando na estrada no ritmo de 130-140 km/h na B1250S. Quando quero subir vou ao 170 km/h e retorno ao ritmo inicial de 130-140km/h.

Uma DL 650 serve e muito pra mim, uma DL 1000 também.

Tudo muda na vida, está longe da compra da moto nova, mas quando chegar vou ficar praticamente nessas duas.

Vencerá a que mais me agradar, e que todos os fatores estejam alinhados, como grana, uso da moto, viagens constantes, zero km, usadinhas, emoção, razão...
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
dinda
Novato

Nova vstrom 1000 a 41.0000

Mensagem por dinda »

bom dia amigos, estou comprando uma vstrom 2015/2015 zero km, na cor bege, gostaria de saber se os problemas da antiga a exemplo da campana e vibração em baixas rotações foram sanados.
shadow 750
Joel
Dinossauro
Contato:

Re: Nova vstrom 1000 a 41.0000

Mensagem por Joel »

.
Editado pela última vez por Joel em 18 Ago 2015, 08:57, em um total de 1 vez.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

41 pilas tá bom ein
Guerreiro-BA
Roda Presa

Mensagem por Guerreiro-BA »

Parabéns camarada!!!! Muitos km de felicidades!!! O único vício que as antigas tinham era no regulador de voltagem que dava pau de uma hora prá outra. ;-) ;-) ;-)
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--
Imagem
Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

dinda escreveu:bom dia amigos, estou comprando uma vstrom 2015/2015 zero km, na cor bege, gostaria de saber se os problemas da antiga a exemplo da campana e vibração em baixas rotações foram sanados.
Minha moto tha com 1000km, então da campana não posso te dizer, mas acredito que sim pois a embreagem foi alterada.

Quanto a vibração, que fazia com que só se conseguisse rodar em 6 marcha acima de 120............ foi sanado o problema.

Consigo rodar em 6 até uns 70km/h.

Como já postei anteriormente, ainda tem uma vibração quando tu deixa baixar demais a rotação em determidada marcha, mas é característica do motor v2 e logo vc acostuma.

A moto é show.

Mas na cor bege......... acho que essa tua deve ser 14/15...............dha uma olhada no site da suzuki pra vc ver que não tem opção dessa bege atualmente.

Parabéns só com fotos :beer:
CBR 450sr-século passado
tcho
Roda Presa

Mensagem por tcho »

Esqueça a antiga V Strom. Foram várias melhorias no modelo atual. desde eletrônica a mecânica.
o cambio é uma manteiga e como o chalbuque disse, vc pode andar em marcha alta a baixa rotação.
O V2 dela é tranquilão e silencioso, mas apresenta vibração quando o cabo é enrolado com vontade.
O Legal deste motor é que ele gira em baixa rotação com muita força. Se não me engano a 170 km/h vi que o rpm estava a + - 6.000 giros
A minha está com 600km e estou gostando muito, porque tanto na cidade quanto na rodovia ela se dá bem. Na cidade com transito parado, percebi que a perna direita recebe um pouco de calor do cilindro traseiro, mas nada excepcional.
Passa bem entre os carros e boa de manobrar.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Mas qualquer 2 cil, em baixa rotação quando acelerado aparece a vibração, quanto a maior a cil aumenta, lógico.......

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

41 ja com frete ?

se for isso ta bom demais

mesmo nessa cor, que eu particularmente não gostei, e mesmo sendo 14/15

parabéns pelo negocio
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Bagé escreveu:Mas qualquer 2 cil, em baixa rotação quando acelerado aparece a vibração, quanto a maior a cil aumenta, lógico.......

.
Essa vibraçao não tem nada haver, por ex, com a vibração que a F800gs fazia. :no:
CBR 450sr-século passado
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Já tem relatos de que as novas também batem a campana da embreagem...

Seguem vídeos:

Nesse o sujeito mostra a campana da antiga e da nova e mostra que o mesmo problema está ocorrendo.

Nesse o sujeito mostra que ainda existe folga e que apesar de ter melhorado ainda tem como eliminar o problema, caso ele ocorra, fazendo a mesma modificação que faziam nas antigas:

Editado pela última vez por minholi em 18 Ago 2015, 12:41, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

chalbuque escreveu:
Consigo rodar em 6 até uns 70km/h.
Então sem dúvida arrumaram a porcaria do problema.
Jota

Mensagem por Jota »

sim, é muito diferente da antiga em muita coisa.
o escalonamento de marchas é bem diferente, o comportamento do motor em baixa tb.
os freios melhoraram demais, embreagem bem macia, câmbio idem.
fora abs e controle de tração em dois níveis, painel, regulagem de bolha sem ferramenta, etc.
Responder