UP! Agora estou de YAMAHA!
UP! Agora estou de YAMAHA!
Vendi minha Tornado e estava na captura de outra 250, mais novinha. Procurei, procurei, e achei uma em excelente estado de conservação em Goiânia.
Hoje de manhã saí para buscá-la. Pensem num cara feliz!
PQP! Saí da Tornado, que eu usava para fazer trilha, e agora estou de Yamaha!
Bem, não foi propriamente um UP, pois continuo nas 250cc, mas como é diferente. A Yamaha dá de 1000 a zero na Tornadinho... Nossa Senhora D'Abadia, não tem nem comparação.
Pra falar a verdade, não sei como eu ainda andava naquela carroça sem tecnologia que é a Tornado!
Bem, chega de papo!
Como eu sei que o pessoal só dá parabéns com fotos, vou postar as fotos da minha nova motoquinha!
Agora vai:

Taí minha YZ250F - 2006!
Felipe, agora estou pronto para ganhar os Red Label. Tá afim de alinhar a balsa?
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: UP! Agora estou de YAMAHA!
Até pensei que você ía dizer que tava de TDM 900. 
DEUS abeçoe a todos
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Gelous seu cueca-por-cima-da-calça.
Avisa o dia que vai colocar ela no terródromo do lado do autódromo que eu passo lá pra fazer um test drive.
hehehe
Parabéns pela motoca, agora junta um $$ e poe o farol de Falcon nela.
Avisa o dia que vai colocar ela no terródromo do lado do autódromo que eu passo lá pra fazer um test drive.
hehehe
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Bela máquina.
Essa aí é um canhão.Mais pega leve no início porque a diferença da tornado é imensa a aceleração dessa danada aí é brutal.
Mas porque não pegou uma WR250f???? Se gosta de trilha a WR é mais moto na mão.mas vai depender de braço se tem de sobra aí acertou na mosca, eu tenho uma CRF450x e depois de muitas trilhas que posso dizer que agora posso domina-la 70%.hehehe
Parabéns pelo Mega UP.
NETO CRF450X
Essa aí é um canhão.Mais pega leve no início porque a diferença da tornado é imensa a aceleração dessa danada aí é brutal.
Mas porque não pegou uma WR250f???? Se gosta de trilha a WR é mais moto na mão.mas vai depender de braço se tem de sobra aí acertou na mosca, eu tenho uma CRF450x e depois de muitas trilhas que posso dizer que agora posso domina-la 70%.hehehe
Parabéns pelo Mega UP.
NETO CRF450X
caraca, agora tu ta maquinado, da até para subir o morrão maldito que tema aqui perto de casa ehehehehe
linda moto, forte pacas, outro dia tive a oportunidade de dar uma volta, fazer um trecho de trilha com ela, show, eu queria uma sem sombras de duvidas.
linda moto, forte pacas, outro dia tive a oportunidade de dar uma volta, fazer um trecho de trilha com ela, show, eu queria uma sem sombras de duvidas.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
Ow Gelous! Q "gamb" mais esculhambada é essa aí que tá segurando a motoca em pé?
Me diz umas coisas: qual a capacidade de combustível dela e para que serve essa mangueira que sai da tampa do tanque.
Cara, essa motoca trail está lindona demais, parabéns.
Me diz umas coisas: qual a capacidade de combustível dela e para que serve essa mangueira que sai da tampa do tanque.
God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
Uahahahahahahaum.... se alguém esquecer e abrir o portão da garagem, vai derrubar a motoquinha... hihihi
PARABÉNS... MUITAS TRILHAS COM ELA...
Um dia ainda chego lá... se Deus quiser!CARLOS-BSB escreveu:Até pensei que você ía dizer que tava de TDM 900.
Pode deixar que eu chamo sim pro test drive. E vai ser em breve. Mas leva uma cueca limpa, pois a moto é forte... não é igual pilotar a balsa não!Felipe Ghost Rider escreveu:Gelous seu cueca-por-cima-da-calça.
hehehe
Cara, moto de enduro teria que ser 450, porque as 250 são xôxas de doer. Mas, 450 ainda é muito pra mim, não conseguiria acelerar tudo, então, preferi pegar uma de cross mesmo. Motinha brava, mas leve, freios potentes, bem na mão.neto banditeiro escreveu:Bela máquina.
Mas porque não pegou uma WR250f???? Se gosta de trilha a WR é mais moto na mão.mas vai depender de braço se tem de sobra aí acertou na mosca, eu tenho uma CRF450x e depois de muitas trilhas que posso dizer que agora posso domina-la 70%.hehehe![]()
Parabéns pelo Mega UP.
NETO CRF450X
Ah, já tive outras motos mais fortes, então pode ficar sossegado que não vou me estrepar não... a Tornado foi só pra não ficar sem moto!
Andou na YZF mesmo ou WRF? As de cross são uma delícia pra andar na trilha, principalmente se tiver uns morrões grandes!SilVulcan escreveu:caraca, agora tu ta maquinado, da até para subir o morrão maldito que tema aqui perto de casa ehehehehe
Alcan, a gambi é porque ela não tem descanso. Tenho que comprar um "elevador" pra deixá-la em cima.... enquanto isso fica na cordinha! HuahauahauaAlcan escreveu:Ow Gelous! Q "gamb" mais esculhambada é essa aí que tá segurando a motoca em pé?![]()
![]()
![]()
Me diz umas coisas: qual a capacidade de combustível dela e para que serve essa mangueira que sai da tampa do tanque.![]()
Acho que ela pega 7 litros de combustível e a mangueira é um "respiro", apenas isso.
Valeu! Ah, não é o portão da garagem não... é do armário da garagem!decoh6 escreveu:Uahahahahahahaum.... se alguém esquecer e abrir o portão da garagem, vai derrubar a motoquinha... hihihi
Um videozinho... só do funcionamento pra atiçar as lumbrigas!
Parabéns pela motoca!
Vai virar o rei das trilhas agora!
Me diz uma coisa, quanto pesa uma bichinha dessas? Bebe mais que as 250 comuns?
Vai virar o rei das trilhas agora!
Me diz uma coisa, quanto pesa uma bichinha dessas? Bebe mais que as 250 comuns?

kkkk não qué nada tambem né, tem nem comparação com tornado e lander.
Parabéns pelo up, Gelous, de moto e de marca!
Pessoalmente acho que uma 250 satisfaz as necessidades na trilha, são leves e respondem a contento!
Até hoje desconheço a minha XTzinha, vez em quando me dá uns sustos!
XT225 - 27522 km
Pessoalmente acho que uma 250 satisfaz as necessidades na trilha, são leves e respondem a contento!
Até hoje desconheço a minha XTzinha, vez em quando me dá uns sustos!
XT225 - 27522 km
Eu prefiro a Lander!Gelous escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vendi minha Tornado e estava na captura de outra 250, mais novinha. Procurei, procurei, e achei uma em excelente estado de conservação em Goiânia.
Hoje de manhã saí para buscá-la. Pensem num cara feliz!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PQP! Saí da Tornado, que eu usava para fazer trilha, e agora estou de Yamaha!Bão dimais! A marca que comanda, acima de 100 cilindradas, é claro, pois abaixo a Honda comanda com a POP e a Biz C 100!
![]()
Bem, não foi propriamente um UP, pois continuo nas 250cc, mas como é diferente. A Yamaha dá de 1000 a zero na Tornadinho... Nossa Senhora D'Abadia, não tem nem comparação.
Pra falar a verdade, não sei como eu ainda andava naquela carroça sem tecnologia que é a Tornado!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bem, chega de papo!
Como eu sei que o pessoal só dá parabéns com fotos, vou postar as fotos da minha nova motoquinha!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora vai:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Taí minha YZ250F - 2006!Não vão me dizer que acharam que eu tinha comprado uma Lander Bofeira?
![]()
Felipe, agora estou pronto para ganhar os Red Label. Tá afim de alinhar a balsa?
Estou brincando! Meus parabéns e boas trilhas!!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Gelous, resta saber se o Rôia sobre o banco vai se segurar sobre a moto....neto banditeiro escreveu:Bela máquina.
Mas porque não pegou uma WR250f???? Se gosta de trilha a WR é mais moto na mão.mas vai depender de braço se tem de sobra aí acertou na mosca, eu tenho uma CRF450x e depois de muitas trilhas que posso dizer que agora posso domina-la 70%.hehehe![]()
Parabéns pelo Mega UP.
NETO CRF450X
Subi na KTM 250 ontem e fiquei impressionado com o peso pena e altura dela!:o Qual a potência e o peso declarados de sua Yamaha ?
Bela escolha! Boas trilhas.
-
Gaucho
Parabéns .
Parabéns Gelous!
E não te esquece que assim que eu tiver um troco dando mole aqui a gente vai sair pra catar uma DT bicheira pra eu acompanhar vocês...
ai sim vai ser maneiro, o master-roia atrasando geral nas trilhas
[]s
E não te esquece que assim que eu tiver um troco dando mole aqui a gente vai sair pra catar uma DT bicheira pra eu acompanhar vocês...
ai sim vai ser maneiro, o master-roia atrasando geral nas trilhas
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
- MARCELLO_GIU
- Novato
Parabéns hein Gelous! Daqui a pouco deixa de ser hobby e vira
profissão! Pois moto agora não lhe falta!
profissão! Pois moto agora não lhe falta!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.