NC700/750X/500X - Só fodásticas - Resistir é Inútil
Re: NC700X - O Retorno da SUV.......
to de olho por aqui em bsb, em breve estarei de novo de NC...ou 600RR
Teste no MOTO.COM.BR NC750
consumo de 29km/l na mão dos caras, convenhamos que não ficam tratando as motos de testes freiristicamente ein
em breve terei outra NC, comprei a 3ª CBR500R com ABS, essa sim não me empolga em nada, é muito inferior à NC.
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 87218.html
consumo de 29km/l na mão dos caras, convenhamos que não ficam tratando as motos de testes freiristicamente ein
em breve terei outra NC, comprei a 3ª CBR500R com ABS, essa sim não me empolga em nada, é muito inferior à NC.
http://www.moto.com.br/testes/conteudo/ ... 87218.html
Povo NCzeiro,
Alguem ja fez a experiencia de alongar a relaçao dela?
Márcio
Nunca vi nada parecido....Mas acho mó cagada....A 6 da NC é bem longa.........Márcio escreveu:Povo NCzeiro,
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
sirangelo
- Motociclista
Bagé, vi a NC 750 preta no salão. Se tu colocar um capacete e um pano preto nas costas, vai ficar
Igual ao Darth Vader do teu avatar. Não gosto de moto preta, mas essa eu teria.
Igual ao Darth Vader do teu avatar. Não gosto de moto preta, mas essa eu teria.
.
Editado pela última vez por darko em 16 Nov 2018, 19:59, em um total de 1 vez.
Pois é....Se eu pegasse outra NC seria a terceira....e é somente esse motivo que não pego outra, 3 motos da mesma é fróids..........Mas daqui a pouco dou um soco no botão do foda-se e pego outra maravilha dessas.....
Não andei na 750, que dizem mudou um pouco a tocada, tá mais com tocada de moto...
Hoje matei a saudade da Transalp, que moto espetacular........
.
Não andei na 750, que dizem mudou um pouco a tocada, tá mais com tocada de moto...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bagé, teve uma época que tive umas 5 CBR600RR seguidas e foi só alegria, lembro que também tive uma vez 5 DT200R seguidas e outra vez 4 CB500, não dá nada! na entre-safra vai no que dá confiança, a bom preço e boa km/conservação..depois migra no up.Bagé escreveu:Pois é....Se eu pegasse outra NC seria a terceira....e é somente esse motivo que não pego outra, 3 motos da mesma é fróids..........Mas daqui a pouco dou um soco no botão do foda-se e pego outra maravilha dessas.....
.
Eu já tive 3 varadero, mas não uma atrás da outra hehehe.........mas estou quase indo nessa, vou dar mais um tempo, sem pressa........
Vamos vendo (by kbçote)
.
Vamos vendo (by kbçote)
.

Bagé@tchê.rs
tem uma nc750 preta com ABS com 700km rodados em Recife, por 25.500, eu não tenho conhecidos lá pra avalizar o trem, ver a moto e tal, senno já tinha comprado. 
Recife tem o Jsamuel Jackson do fódun........Bah, tá bom demais esse preço aí.....Até eu dava um soco no foda-se e ia pra terceira NC hehe...ALUANI escreveu:tem uma nc750 preta com ABS com 700km rodados em Recife, por 25.500, eu não tenho conhecidos lá pra avalizar o trem, ver a moto e tal, senno já tinha comprado.
.

Bagé@tchê.rs
Jsamuel era Fortaleza, na verdade se mudou para o interior do Ceará.
Humm....Não sei de onde tirei que era Recife....Tinha o DieguitoMaradona....vulgo DiegoNunes, que morava em Recife, mas sumiu do fódun
.
.

Bagé@tchê.rs
Tem também Omago e Sir Camelot, ambos entendem e com certeza podem ajudar. MP pra eles.

Lesminha 25i
- Narizudo
- Motociclista
Nossa que maravilha, se eu pudesse. Em um ano vc teve mais moto que eu na vida kkkkALUANI escreveu:Bagé, teve uma época que tive umas 5 CBR600RR seguidas e foi só alegria, lembro que também tive uma vez 5 DT200R seguidas e outra vez 4 CB500, não dá nada! na entre-safra vai no que dá confiança, a bom preço e boa km/conservação..depois migra no up.Bagé escreveu:Pois é....Se eu pegasse outra NC seria a terceira....e é somente esse motivo que não pego outra, 3 motos da mesma é fróids..........Mas daqui a pouco dou um soco no botão do foda-se e pego outra maravilha dessas.....
.
Já estou 4 anos com a Xj e até construir minha casa se não vender já estou no lucro. Mas deve ser maravilhoso trocar pela que quiser.

Vamos falar de coisa séria : alguém sabe o código da vela da NC e quanto vai de óleo nas bengalas?
Márcio
- Narizudo
- Motociclista
Vai no manual de serviço, além da quantidade, vc precisa saber quanto sobra de espaço vazio, do topo até medida especificada com a bengala toda tencionada sem a mola.Márcio escreveu:Vamos falar de coisa séria : alguém sabe o código da vela da NC e quanto vai de óleo nas bengalas?

puta merda o cara vendeu ontem, tava secoBagé escreveu:Recife tem o Jsamuel Jackson do fódun........Bah, tá bom demais esse preço aí.....Até eu dava um soco no foda-se e ia pra terceira NC hehe...ALUANI escreveu:tem uma nc750 preta com ABS com 700km rodados em Recife, por 25.500, eu não tenho conhecidos lá pra avalizar o trem, ver a moto e tal, senno já tinha comprado.
.
E onde acho o manual de serviços? Pesquisa no Google não achei
Márcio
Se não me engano as velas originais da NC são iridium........
O óleo das bengalas eu tirei 50ml da minha, não tenho certeza, mas parece que eram 500ml, tirei 10%...
.
O óleo das bengalas eu tirei 50ml da minha, não tenho certeza, mas parece que eram 500ml, tirei 10%...
.

Bagé@tchê.rs