DR650 - Vale a pena?
DR650 - Vale a pena?
Seguinte putada. Estou com a xre e gostando da bicuda. Porém o índice de roubo dessa moto aqui em belzonte só tá crescendo. Toda semana fico sabendo de uma roubada nas bandas de cá.
Conversando com um amigo, ele comentou que tem um conhecido dele vendendo uma DR650, único dono. Segundo ele a moto está zera. Sei que ela é 96 em diante, pois o mesmo falou que antes disso, é fria. E que o cara está interessado em pegar uma 250/300.
É uma moto que sempre gostei. Mas será que vale a pena ainda pegar uma jurássica dessa?
Por incrível que pareça, ainda a venda nos EUA, e carburada
http://www.suzukicycles.com/Product%20L ... R650S.aspx
Conversando com um amigo, ele comentou que tem um conhecido dele vendendo uma DR650, único dono. Segundo ele a moto está zera. Sei que ela é 96 em diante, pois o mesmo falou que antes disso, é fria. E que o cara está interessado em pegar uma 250/300.
É uma moto que sempre gostei. Mas será que vale a pena ainda pegar uma jurássica dessa?
Por incrível que pareça, ainda a venda nos EUA, e carburada
http://www.suzukicycles.com/Product%20L ... R650S.aspx
Re: DR650 - Vale a pena?
Não é essa que os gringos adoram?
Tanque de guerra e tals?
Tanque de guerra e tals?
Dizem que sim

Você sempre quis... segunda moto.... da na troca...compra e esfrega na cara do Bida.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Tivemos uma (era da patroa) das mais antigas, a carenada RSE por 2 anos. Realmente um tanque de guerra.
Se tem uma coisa que me arrependo foi de vender e comprar a Marauder. Devia ter vendido só a DR800 e ficar com a 650. O cara que a comprou roda quase 2000 por mês e tá contente pacas (tá certo que estava bem cuidada).
Se ela estiver em ordem, pode abraçar.
Se tem uma coisa que me arrependo foi de vender e comprar a Marauder. Devia ter vendido só a DR800 e ficar com a 650. O cara que a comprou roda quase 2000 por mês e tá contente pacas (tá certo que estava bem cuidada).
Se ela estiver em ordem, pode abraçar.
Tá zoando? É uma bushpig inteira? Pega rápido antes q peguem!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
nem comecei a negociar. Vou espera pra ver.
Rod, se o Bida vendesse a dele, abraçava na hora.
Rod, se o Bida vendesse a dele, abraçava na hora.
- Optimus Leo
- Mito
Não, essa é a KLR650.Ratão escreveu:Não é essa que os gringos adoram?
Tanque de guerra e tals?
Eu pegaria uma DR650 importada antes de qualquer lixo nacional.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Puma
Baeta, ela ainda é vendida no México, lá sim é cultuada como tanque de guerra, nos USA acha muita peça para 650.
Se estiver inteira vale a compra.
Se for único dono em bom estado, caso vc não queira e me passar o contato fico devendo umas cervejas, estou a procura de uma em bom estado faz tempo.
Sou fá de carteirinha da 650.
fui..............
Se estiver inteira vale a compra.
Se for único dono em bom estado, caso vc não queira e me passar o contato fico devendo umas cervejas, estou a procura de uma em bom estado faz tempo.
Sou fá de carteirinha da 650.
fui..............
PUMA, ainda não vi a moto. Foi tudo uma conversar informal. Mas se não der brique, te passo sim o contato.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tenho uma Fw, mesma mecanica com dupla carburaçao, 98k e firme, realmente um trator.
-
Puma
Baeta escreveu:PUMA, ainda não vi a moto. Foi tudo uma conversar informal. Mas se não der brique, te passo sim o contato.
Beleza Baeta.
fui........
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E acredito que vai resolver seu problema de neura com roubos. Vai ter uma moto massa, motorzão e tanque de guerra.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Não acredito que a neura diminua.
Não foi o Puma que quase tomou um teco por causa da DR800?
aqui na roça, acredito que uma moto dessa passa batido.
Se bem que semana passada, roubaram uma GSR 750 de um conhecido. Mão armada e tudo. Achou no dia seguinte, intacta. Só arracaram a placa
Se bem que semana passada, roubaram uma GSR 750 de um conhecido. Mão armada e tudo. Achou no dia seguinte, intacta. Só arracaram a placa
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Foi sim, tudo se rouba nessa merda de País. Tudo.Joaquim escreveu:Não acredito que a neura diminua.
Mas tem certos produtos que são certeza, é loteria ao inverso mesmo.
Outra coisa é que até hoje acredito que roubaram a moto do Puma sem nem saber que moto era, foram pelo porte.

A DR 650 é motorzão com porte de 250cc. Acredito que passa batido para a grande maioria dos malacos.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Puma
Medeiros Neto escreveu: Outra coisa é que até hoje acredito que roubaram a moto do Puma sem nem saber que moto era, foram pelo porte.
Exatamente por conta do porte da DR 800 levaram por achar que era outro modelo.
Foram 3 tentativas de furto na DR 800 apenas a ultima se concretizou, em todas não sabiam que moto era.
Apenas por isso me desfiz da moto.
A DR 650 tem o porte da XLX 350 s é essa analogia rápida que o ladrão faz, para rodar em São Paulo é perfeita conheço quem tem e não vende, se for branca azul e amarela melhor ainda.
Mas só a titulo de curiosidade com a Marauder já tive uma tentativa de furto no Broklin.
Três motos uma garupada dois na "segurança" me cercaram o garupa chegou a descer olhou melhor a moto voltou para trás e foram embora.
Uma escapei.
fui..................
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Se eles chegaram assim, eram roubo(assalto), furto é sem a presença do dono, e claro, sem ameaça a vítima.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Vida tensa a de vocês... aqui em Brasília ninguém nem faz seguro.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
Pois é....De tanto falarem, as vezes quando tenho que ir a sp de motoca fico já com medo.....sei lá se esses loco exageram.......Aqui eu só faço seguro quando é de barbada, até agora só fiz 2 vezes e nem renovei...
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends