Nova Honda CRF1000L Africa Twin
Re: Nova Honda CRF1000L Africa Twin
A moto é bonita mas realmente parece que o visual foi "chupinhado" da Super, agora se fosse pra pagar 52 K nessa daí eu ia logo de Super...

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Definitivamente preciso rever meus conceitos de beleza.
Aliens, louva-a-deus, gafanhotos e outras coisas estranhas não fazem parte das coisas que acho bonitas.
Aliens, louva-a-deus, gafanhotos e outras coisas estranhas não fazem parte das coisas que acho bonitas.
Joaquim mandou bem, não gosta do estilo gafanhoto, está munido pra falar q a moto é feia.
[ ]'s
[ ]'s

Suspa 230mm aro 21 na frente e 18 atrás.... 100hp
Pra mim poderia até ter cara de capivara, a moto é fodastica
Suzuki DR800S - THE BIG ONE
- Fernando - BH
- Motoqueiro
pinter escreveu:Suspa 230mm aro 21 na frente e 18 atrás.... 100hp
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
super (a que MANDA)Fernando - BH escreveu:pinter escreveu:Suspa 230mm aro 21 na frente e 18 atrás.... 100hp
LINDONA
suspa 235mm aro 21 na frente
vão livre 240mm
mais linda ainda.
Derp.
Africa Twin é mito.
E, pra completar, é HONDA.
Nenhum argumento extra é necessário.
Africa Twin é mito.
E, pra completar, é HONDA.
Nenhum argumento extra é necessário.
orgulho de ser CGzeiro!
- Medeiros Neto
- Dinossauro

As antigonas eram bem mais encorpadas, mas estou começando a gostar da nova, dependendo do preço.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Nesta última foto aí parece q a nova tem um banco ótimo pro piloto, mas não tanto para garupa.
O assento garupa parece muito inclinado.
A pedaleira do piloto tb não gostei, deveria ter bem mais área de contato para uma pilotagem mais confortável em pé.
[ ]'s
O assento garupa parece muito inclinado.
A pedaleira do piloto tb não gostei, deveria ter bem mais área de contato para uma pilotagem mais confortável em pé.
[ ]'s

Olha o tanque das duas primeiras (as antigas). Isso é tanque de moto de viagem. A primeira tá linda.
O tanque dessa nova é ridículo.
O tanque dessa nova é ridículo.
Realmente, 25 L nas primeiras (depois foi pra 23) e só 18,8 L na atual. Tanquin de CB500... 

Jota escreveu:super (a que MANDA)Fernando - BH escreveu:pinter escreveu:Suspa 230mm aro 21 na frente e 18 atrás.... 100hp
LINDONA
suspa 235mm aro 21 na frente
vão livre 240mm
mais linda ainda.
Quebra-quadro
Suzuki DR800S - THE BIG ONE
Cuidado com as palavras, pode levar pessoas a um ataque do coração fulminante
E se essa aí vier pra cá....Como é de costume, dona honda matar as motos no lançamento....Chuto acima de 60, que já é pra nascer morta hehehe
.
E se essa aí vier pra cá....Como é de costume, dona honda matar as motos no lançamento....Chuto acima de 60, que já é pra nascer morta hehehe
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bom .... To voltando aos posts...
Meu mundo em motos sempre foram as bigtrails....
Tive tenere 600, xt600, xtz 750 supertenere e tenho xt660....xlx 250....nx 150...
Andei em xtz 750 supertenere, bmw gs 1200 , ktm 990 e xt 660 no jalapao..... Que quem sabe é bem legal...
Sobre off para quem usa no off mesmo temos poucas motos. A xt660 é a mais adequada no geral entre dirigibilidade, potencia e custos...
A xtz 750 com aquele tancao e um joao bobo invertido na areia tombos e tombos... Muito mais facil a gs1200.
Agora a moto mais incrível de todas para andar e ktm 990 no off parece uma 450 de enduro tamanho a forca em baixa e a facilidade de conducao no off que é para mim a melhor de todas que citei, inclusive melhor que a xt660.
Ja vi varias gs800 e teneres660z mas a xt660 é melhor de andar que elas,....
To apaixonado pela austrica....o que ela tem de ruim é o maior custo. Quero muito ver como esta nova africa twin vai se comportar no off, pois aquelas estradas que tem na filmagem é asfalto quando falamos de off!!
Tb achei muito pesada, mas depende da centralizacao de massas...so andando pra ver..
As novas ktm tb perderam um pouco da pegada de trilha que a 990 tem.
220 a 240 kg desta nova moto tb é muito
Meu mundo em motos sempre foram as bigtrails....
Tive tenere 600, xt600, xtz 750 supertenere e tenho xt660....xlx 250....nx 150...
Andei em xtz 750 supertenere, bmw gs 1200 , ktm 990 e xt 660 no jalapao..... Que quem sabe é bem legal...
Sobre off para quem usa no off mesmo temos poucas motos. A xt660 é a mais adequada no geral entre dirigibilidade, potencia e custos...
A xtz 750 com aquele tancao e um joao bobo invertido na areia tombos e tombos... Muito mais facil a gs1200.
Agora a moto mais incrível de todas para andar e ktm 990 no off parece uma 450 de enduro tamanho a forca em baixa e a facilidade de conducao no off que é para mim a melhor de todas que citei, inclusive melhor que a xt660.
Ja vi varias gs800 e teneres660z mas a xt660 é melhor de andar que elas,....
To apaixonado pela austrica....o que ela tem de ruim é o maior custo. Quero muito ver como esta nova africa twin vai se comportar no off, pois aquelas estradas que tem na filmagem é asfalto quando falamos de off!!
Tb achei muito pesada, mas depende da centralizacao de massas...so andando pra ver..
As novas ktm tb perderam um pouco da pegada de trilha que a 990 tem.
220 a 240 kg desta nova moto tb é muito
De supertenere 750 ano 1997
Kuati escreveu:Realmente, 25 L nas primeiras (depois foi pra 23) e só 18,8 L na atual. Tanquin de CB500...
cabem menos litros, mas o consumo deve ser bem melhor, pode ser que tenha até uma autonomia melhor.
Nada, li algo que tem autonomia de 300 kms a nova. Nem sei qto era a das antigas, mas moto neste estilo penso que tem de ter autonomia de uns 450 kms.
[ ]'s
[ ]'s

Kuati escreveu:Nada, li algo que tem autonomia de 300 kms a nova. Nem sei qto era a das antigas, mas moto neste estilo penso que tem de ter autonomia de uns 450 kms.
[ ]'s
É gostar muito de desconforto para ficar 400 km direto andando de moto. Tá louco
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Também não entendo essa de autonomia....moto fazendo 300 e uns quebrados tá bão demais....eu viajo entre 250 e 300km....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Eu gosto de rodar uns 200 +-, e parar, beber uma água, mijar, dar umas esticadas na coluna, relaxar, aí volto para estrada.Bagé escreveu:Também não entendo essa de autonomia....moto fazendo 300 e uns quebrados tá bão demais....eu viajo entre 250 e 300km.....
Claro, ter autonomia para não ficar em algum trecho sem posto (estada desconhecida), eu até entendo, mas não como necessidade de ficar 400 km rodando...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
De Bandit deve ser uma merda mesmo...Smoker escreveu:Kuati escreveu:Nada, li algo que tem autonomia de 300 kms a nova. Nem sei qto era a das antigas, mas moto neste estilo penso que tem de ter autonomia de uns 450 kms.
[ ]'s
É gostar muito de desconforto para ficar 400 km direto andando de moto. Tá louco
Eu detesto parar pra abastecer. Tanto de moto quanto de carro.